Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: CipSoft categorizando jogadores entre sujos e limpos

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft categorizando jogadores entre sujos e limpos

Sem um comunicado oficial, CipSoft separa jogadores de mundos antigos daqueles protegidos desde o início com BattlEye.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pqp isso é uma falta de respeito com nos jogadores que nunca usamos bot, aliás nunca nem procurei saber como se usava um e agora tem que aguentar essa palhaçada ainda por cima?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

querem começar nesses mundo, começa do zero assim como todo mundo e para de choro.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip tá é mais do que certa de fazer isso. Nunca usei bot, jogo em servidor antigo, porém não acho justo fundir um mundo antigo, que foi inflacionado há anos por botters, com um mundo que surgiu com o BE ativado.

Eu reclamaria se eles saíssem fundindo mundos que nasceram com o BattlEye, com mundos já havia centenas de botters.

Registro
    18-07-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a CIP, um cara que criou o char em um mundo que nunca teve bots, quer permanecer desse jeito ue. Se vc cria o char em um mundo que nunca teve bots e dps permitem jogadores que ja usaram entrar nele, qual foi a diferença?

CIP apoiada.

Inclusive não entendi sua lógica de achar isso uma palhaçada.

Última edição por Marco is my name; 17-12-2017 às 19:45.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Apaga que dá tempo..

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não entendi a lógica tambem, permitir que mundos anti-bot e ex-botters se fundissem seria o mesmo que jogar todo o novo sistema na lama

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

parabens aos comentarios, fiquei feliz em ler que apoiam a CIP assim como eu nesse caso. Parabens pra gente, apaga o post q dá tempo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pelo menos uma ação correta da CIP

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pra falar a verdd não devia ter nem transfer, essa historia ai que não vo poder dar \"transfer\" é mimimi. Começa do zero ué, se n quer começar fique onde está.

Publicidade:

Permissões de Postagem