Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: CipSoft categorizando jogadores entre sujos e limpos

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria tendenciosa e parcial, parece um artigo de opinião. Você só tem indícios de que isso pode acontecer, nada concreto. E se acontecer também, não acho que a CIP errou tanto na mão, apenas está querendo que os players novos desfrutem do game sem seu lado podre que foram os bots...

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não vejo problemas nisso já que foi aberto servidores que podem transferir de onde não tinha battleye. Esses outros worlds abertos e com battleye verde na minha visão são mais pra quem quer mudar de open pra optional pvp e é justo que tenha mundos só com players que nunca se beneficiaram direta ou indiretamente dos bots

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, pois você está pensando só no ponto de vista dos jogadores do server antigo (dos que não utilizaram BOT).
    Mas do ponto de vista de quem joga nestes novos servers, a entrada de jogadores de servidores que permitiam BOT pode tornar a disputa desigual, visto que vários players viriam para o server com skills, itens e etc. adquiridos de forma ilegal.

Ou seja, dado que a injustiça é inevitável para com os players, é melhor que seja com os jogadores honestos de servers antigos e 'infectados' do que com os novos players que optaram por iniciar ou transferir para esses novos servers.
    Última edição por Storm ofbalera; 18-12-2017 às 23:22.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Se você tentou formar opinião você falhou miseravelmente. rs

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eles estao certos, nessa situacao eles soh tem 2 opcoes, 1: misturar possiveis trapaceiros com jogadores; ou 2: separar possiveis trapaceiros de jogadores. Eles escolheram a melhor opcao, nao sei porque o autor ficou tao enfurecido :o

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eles estão certos em fazer isso. Pode até ser sua opinião, mas não entendi o motivo de revolta já que quem quiser continuar do lado contaminado pelo bot já tem opções de transferência SA.
    Faça uma enquete com os jogadores dos novos servidores e vai perceber que a grande maioria deles também não que ser contaminado pelos bots.
    Sempre que precisou eu critiquei a CipSoft, mas dessa vez ela está escutando os clientes.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    Matéria tendenciosa e parcial, parece um artigo de opinião. Você só tem indícios de que isso pode acontecer, nada concreto. E se acontecer também, não acho que a CIP errou tanto na mão, apenas está querendo que os players novos desfrutem do game sem seu lado podre que foram os bots...
    Mas isso foi um artigo de opinião
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara isso não é imparcial , não rolou essa sua tentativa de formar opinião de alguém , eu concordo plenamente com a decisão tomada pela CipSoft

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Totalmente coerente o argumento do autor. Assim como as leis que regem nosso país, em um jogo sério não se pode permitir que um inocente pague o preço. Na duvida, absolva, mas jamais condene um inocente.
    Totalmente ultrapassada a forma de pensar da cipsoft. Principalmente se pensarmos que o Direito brasileiro segue em diversos momentos os ensinamentos do Direito alemão. É aplicar pensamentos retrógrados e comprovadamente ineficientes e injusto em um jogo que irá influenciar e guiar a forma de pensar de muitos.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu não entendi a revolta com a Cip dessa vez. Eles fizeram o correto.

Publicidade:

Permissões de Postagem