Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: CipSoft categorizando jogadores entre sujos e limpos

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que extraí de bom dessa notícia é que quem joga nesses mundos Belobra, Honbra, etc podem dormir tranquilos né? Até segunda ordem da CIP, nunca serão invadidos por transfers dos chars antigões lvl 900~

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a CIp, tem q ficar separado msm.

Quem está em servidor antigo em que o BE foi ativado no meio do caminho, não pode se misturar com a galera que está em servidor com BE desde o início.
    É ruim para que tentou jogar honesto nos servidores antigos, mas é assim msm que tem q ser. Até pq indiretamente se beneficiou da economia desses servidores.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

É uma solução de contorno que evidencia o fracasso de anos na luta contra os botters. Porém acredito que seja a decisão mais correta a ser adotada, não justa, mas a mais correta.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Acho que estão certos. Eu não iria querer que players que uma dia utilizaram bots dessem transfer para meu mundo que nunca usou. Questão de deixar tudo mais competitivo e jogo é isso. competição justa. E também, a vida é assim, os justos sempre pagarão pelos pecadores nesse mundo imperfeito. Já não se acostumou?!
    Enfim, teria outra solução. Resetar tudo e começa de novo. Huahuhauhau

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi exatamente a sua revolta com a Cipsoft, já que agora os jogadores honestos terão o mesmo rótulo que os desonestos, mesmo que a culpa tenha sido da empresa, por negligenciar por muito tempo os boters no jogo. Mas qual seria a melhor solução para este problemas, sem prejudicar ainda mais jogadores?

Realmente é muito chato você estar em um servidor que foi manchado pelo boters. E pior ainda é não poder sair dali com seu personagem principal. Mas como isso poderia ser feito sem prejudicar os "jogadores limpos" de servidores onde nunca houveram influência de bots?

Eu acho que com este problema gigantesco em mãos, a CipSoft tomou a decisão mais acertada ainda que algumas pessoas como você sintam-se lesadas.

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos falar sobre cultura da vitimização...

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, respeito sua opinião jornalista, mas não é uma palhaçada da Cip não, ela fez certo. Como você mesmo disse, mesmo quem não usou bot foi indiretamente beneficiado pelas pessoas que usaram, nada mais justo que separar os mundos que foram atingidos pelo uso do bot pelos que não foram. Devíamos comemorar que o bot acabou, e não ficar lamentando coisas mínimas, afinal todos já estamos jogando sem influência de bot hoje.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Considerando o conteúdo do artigo, o que a princípio eu tomei como opinião da maioria, é interessante ver que, mesmo \"putos\" com tal sistema a maioria das pessoas consegue aceitar a lógica por trás do argumento.
    Na minha opinião o único problema que eu tenho é com o sistema de transfers em si, que transforma um mundo \"novo\" em apenas um outro mundo qualquer, já que passada a data mínima, várias pessoas se transferem pra ele, seja para \"dominar\" ou seja por melhores pings, e toda aquele emoção de \"dropar\" itens aleatórios ou fazer quests que dão itens ruins apenas para ter equipamentos para usar se perde, mas fazer o que.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Chorão

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Quem vai contra as regras do jogo, esta aceitando o risco de algum dia receber a conta...
    A culpa não é da cipsoft por não barrar o uso de bots, e sim de quem usou bot mesmo tendo a escolha de não usar!
    Nunca usei bot pq sabia que um dia a conta iria chegar, por esse motivo hoje estou totalmente tranquilo!
    E sinceramente... Impedir o transfer de quem usou bot ainda é POUCO!

Publicidade:

Permissões de Postagem