Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: CipSoft categorizando jogadores entre sujos e limpos

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara, a Cip fez o certo em não misturar

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

\"Teoricamente mesmo o jogador que não fez uso do bot ainda assim se beneficiou deles, já que comprou itens por valores menores e mais competitivos, e até mesmo serviços de quest realizados por pessoas que elevaram seu nível exclusivamente com a utilização do bot.\"

Se isso realmente ocorreu, seria injusto mesmo misturar que se beneficiou disso tudo com quem está começando do zero e na raça.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Pior que nesse caso faz sentido, concordo com a cip

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse um Guest ali: Apaga que dá tempo.

Essa deve ter sido a "notícia" mais sem noção que já li no TibiaBR desde 2004.... É ÓBVIO que a Cip não pode deixar os servidores se misturarem. Nossos chars são completamente contaminados pelo efeito desastroso dos bots na economia. Eu jamais teria feito todos outfits e addons que fiz se não fossem os botters farmando item e vendendo barato. Eu jamais teria um Umbral Master Spellbook se não tivesse vendido Tibia Coins a 16k ea e comprado o item por 11kk.

Deixar os servidores misturar seria quase que o mesmo que não colocar o BattlEye. A ideia dos servidores novos é JUSTAMENTE fazer um servidor limpo desde o início. Quer transferir? Aproveita, tá cheio de servidor novo no Brasil com transfer aberta, os jogadores pediram e a CipSoft atendeu. É impressionante que até hoje tem gente caçando motivo pra reclamar da CipSoft, mesmo depois desse ano incrível. O próximo passo é fazer canal no youtube, abrir seu fansite, pegar o item, dá no pé e abrir um OT? Por favor né.

Sem contar que isso não é novidade, desde que o primeiro servidor com BattlEye desde o início foi lançado a CipSoft deixou isso bem claro, até porque, como disse no início, é uma medida óbvia.

Para concluir, repito o começo: apaga que dá tempo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

A cip tá certa mesmo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Dar credibilidade de algo tão importante pra um site que nem é fãsite? Quem garante a veracidade disso.

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Dar credibilidade de algo tão importante pra um site que nem é fãsite? Quem garante a veracidade disso.
    E quem garante a falsidade?

Registro
    28-09-2009
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Como disse um Guest ali: Apaga que dá tempo.

Essa deve ter sido a "notícia" mais sem noção que já li no TibiaBR desde 2004.... É ÓBVIO que a Cip não pode deixar os servidores se misturarem. Nossos chars são completamente contaminados pelo efeito desastroso dos bots na economia. Eu jamais teria feito todos outfits e addons que fiz se não fossem os botters farmando item e vendendo barato. Eu jamais teria um Umbral Master Spellbook se não tivesse vendido Tibia Coins a 16k ea e comprado o item por 11kk.

Deixar os servidores misturar seria quase que o mesmo que não colocar o BattlEye. A ideia dos servidores novos é JUSTAMENTE fazer um servidor limpo desde o início. Quer transferir? Aproveita, tá cheio de servidor novo no Brasil com transfer aberta, os jogadores pediram e a CipSoft atendeu. É impressionante que até hoje tem gente caçando motivo pra reclamar da CipSoft, mesmo depois desse ano incrível. O próximo passo é fazer canal no youtube, abrir seu fansite, pegar o item, dá no pé e abrir um OT? Por favor né.

Sem contar que isso não é novidade, desde que o primeiro servidor com BattlEye desde o início foi lançado a CipSoft deixou isso bem claro, até porque, como disse no início, é uma medida óbvia.

Para concluir, repito o começo: apaga que dá tempo.
    Falou tudo o que eu pensei em dizer. Os erros do passado aconteceram pq houve muita negligência, e agora o que resta é aceitar e seguir em frente.

Eu como um amante do jogo, sempre fiquei curioso em saber que lvl teria o top do jogo que só jogasse limpo, ou como seria um server que só tivesse jogadores honestos. Hoje nós temos a possibilidade de ver isso. Um novo Tibia está nascendo nesses servidores.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Parece-me que vocês realmente ainda não se acostumaram com as colunas, heim?

Mas isso é bom, nos leva a um bom debate! Eu também concordo plenamente que esse foi um movimento acertado por parte da CipSoft, mas há quem se sinta injustiçado por ter sido colocado no mesmo bolo de trapaceiros. Querendo ou não, foram contaminados por eles.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    24-01-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft tá certa em bloquear mesmo, quem começou limpo nesses servidores novos jamais vai querer se juntar com esse monte de level 900 upado com dinheiro de bot em mundo dominado.

Infelizmente afeta muitos jogadores limpos que jogam nestes mundos velhos, mas acontece...

Fazer o que?

Publicidade:

Permissões de Postagem