Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NHCH #10 : Existe hunted em non-pvp?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NHCH #10 : Existe hunted em non-pvp?

SIM! Existe hunted em non-pvp, não gostou abre PK então!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Ainda não vi o video, mas é muito bizarro esses nego q tira sarro de hunted em opt-pvp, sendo q é muito mais dificil q hunted em open-pvp. Hunted em open-pvp vc só tem q chamar 2 amigo lvl alto e ja era, coisa mais facil do mundo

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há anos que existe, mas acho que ultimamente ta tendo cada vez menos, mas eu particularmente não acho divertido dar hunted em optional pvp, simplesmente ficar lurando ou matando os bixos da sua hunt pra mim não tem graça. Prefiro o velho hunted msm, aquele de open pvp.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Realmente chato voltei jogar essa semana e jah deu vontade de parar em magera tem guild que nao deixa caçar em rosha nem oramond, dimensão muito menos na ferumbras isso e chato mano tu entra na cav jah vem 3 4 high lev lurando tudo mesmo os caras nao estando caçando

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Existe nada. Até o cara te achar onde você está demora. O que existe é encheção de saco, só, mas isso é só ter paciência.

Só existe esse mito de hunted no non-pvp pq a propaganda é que não existe nada o que fazer se alguém te da \"hunted\", mas vários servidores já criaram guilds de hunteds, guilds do servidor todo pra encher o saco desses 50 gatos pingados que tem o rei na barriga.

Fechou Ferumbras? Ninguém compra no market. Cabou a vantagem.

Existe encheção de saco, mas hunted não.

Com o tempo esses idiotas vão vendo que isso é perda de tempo e com o tempo também a galera vai aprendendo a lutar contra.

Permissões de Postagem