Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: aaaaaaaa

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaaaaaaa

Hoje o servidor completa 1 mês, é válido perguntar, por mais quanto tempo vai durar o Taleon? Cada semana é -100 players, minha friend list já tá toda vermelha, começou com 900, foi pra 800, 700, agora tá batendo 550-600 players (sexta e sábado), ainda é bastante se comparado com um servidor no global, mas e daqui 1 mês? Ninguém mais vai comprar coin, quem ia comprar já comprou nos primeiros dias para rushar lvl, agora é só com grana in-game, o servidor não vai se sustentar por mais muito tempo e não vejo nenhum plano a curto prazo para atrair players, talvez lançar Oramond, talvez fazer um sistema de referência como vários jogos tem (você ganha 5 crown tokens cada hora que o cara que se cadastrou pelo teu link joga Taleon), mas não acho que vai ser o suficiente. To puto, queria jogar o Taleon por mais tempo, mas não consigo jogar sabendo que daqui 1 mês tudo que eu conquistei vai pro lixo porque ninguém gosta de jogar em server vazio.

Publicidade:
    sux

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala como se fosse um grande investimento jogar tibia

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Você fala como se fosse um grande investimento jogar tibia
    Não acho, eu falo como uma pessoa que se importa com o ot

grande investimento é ficar 8 anos farmando post num fórum de tibia
    Última edição por NanMin; 17-12-2017 às 01:27.
    sux

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NanMin Ver Post
    Não acho, eu falo como uma pessoa que se importa com o ot

grande investimento é ficar 8 anos farmando post num fórum de tibia
    Sua lidinha de 30 minutos no google não serão melhores que oito anos com acompanhamento com nutricionista, endócrino e vivendo ao lado de fisiculturistas

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    15-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho normal uma galera desanimar, quando tu começa upar e a exp rate diminuir vai afunilando, e quem joga solo geralmente larga pq fica cansativo e chato.
    Eu ate acho melhor 500~650 players do que 900~1000 q tava antes.

Não acho q vai "acabar" ou ficar com numero mt baixo de jogadores, mas os adms tem q se mexerem, acho q a maioria que veio pro taleon foi pela credibilidade do tibiabr e levando fé que seria um server completo e com a promessa do anti bot(é bem menor que servers de outras versoes sim, mas ainda tem varios na cara de pau), mas ai qnd jogamos vemos q nao tem oramond (uma das principais cidades de hunt lvl alto hoje), depois tu ve cast de nego trapado em bicho, life batendo la embaixo o cara healando q nem louco enquanto escreve no chat e nada acontece, ai um cara te da pk tu chama ele de otario e é banido

Última edição por Tobias Aurelio; 17-12-2017 às 11:15.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tobias Aurelio Ver Post
    eu acho normal uma galera desanimar, quando tu começa upar e a exp rate diminuir vai afunilando, e quem joga solo geralmente larga pq fica cansativo e chato.
    Eu ate acho melhor 500~650 players do que 900~1000 q tava antes.

Não acho q vai "acabar" ou ficar com numero mt baixo de jogadores, mas os adms tem q se mexerem, acho q a maioria que veio pro taleon foi pela credibilidade do tibiabr e levando fé que seria um server completo e com a promessa do anti bot(é bem menor que servers de outras versoes sim, mas ainda tem varios na cara de pau), mas ai qnd jogamos vemos q nao tem oramond (uma das principais cidades de hunt lvl alto hoje), depois tu ve cast de nego trapado em bicho, life batendo la embaixo o cara healando q nem louco enquanto escreve no chat e nada acontece, ai um cara te da pk tu chama ele de otario e é banido
    o problema é que o server não vai manter 500~600 player on, daqui 1 mês não tem mais player

don mama meu pau, vem ver se minha porra é nutritiva
    sux

Tópicos Similares

1. coletânea de posts do user: aaaaaaaa
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 29-12-2007, 20:11
  2. Coletânea de posts do aaaaaaaa - O Retorno!
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 23-12-2007, 23:39

Permissões de Postagem