Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Usa o proxy do server, mas mesmo assim tem lag?

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

4 66,67%
  • NÃO

2 33,33%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PING ALTO MESMO COM O USO DE PROXY

Registro
    15-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PING ALTO MESMO COM O USO DE PROXY

Esse assunto é um pouco maçante, e varia muito de player pra player, porém acho que muitos como eu partilham do mesmo problema... O servidor Taleon é de fato um ótimo servidor, inovador e com uma proposta bem dinâmica o que agradou muito a comunidade.
    Porém assim como muitos, eu comecei a jogar com aquele entusiasmo de "VEJAM SÓ UM OT SERVER BR, DEDICADO E SÉRIO !!!", mas bastou fazer o login no server pra me frustrar... Quem está acostumado com Relembra, Honbra ou qualquer outro server BR sabe de fato o que e jogar liso, e jogar no Taleon mesmo com proxy do servidor ou proxy pago está horrível...
    Como eu disse, o problema varia de player pra player, da distância de cada um com o servidor, do provedor de internet, etc e tal... Mas já vi diversos relatos de gente que parou de jogar ou simplesmente desistiu porque não dá, porque da mesma forma que pra você e um lag absurdo, tem gente jogando ultra liso, e muito variável, é acaba se tornado injusto uma vez que não da pra competir com os demais. Ex: Eu sou do PR, tenho 30MB de internet e em qualquer canal de proxy do server, meu ping fica cravado, literalmente CRAVADO em 180 e dependendo do horário sofre variações de 180 a 234, da mesma forma que tem gente no norte que joga em direct connect com 130 de ping, ou pior ainda, saber que gringo joga o server liso e eu não ...
    Sim, eu também entendo que um Host BR dedicado é caro, que é inviável, que esta sujeito a ataques de DDOS, mas a frustração de ver seu char literalmente se arrastando enquanto tem gente jogando o mesmo server que você com 60 de ping da uma certa raiva... Sei que muitos no server não ligariam para algumas quedas esporádicas do servidor tendo um host BR pra jogar liso, do que um host gringo pra jogar lagado (e convenhamos, o certo eram os gringos se adaptarem a jogar um server BR lagado do que os próprios BRs jogarem o server da maior comunidade brasileira de Tibia com LAG...). Sei que difícil, que provavelmente não terá solução, mas seria legal algum posicionamento, ou opinião dos demais pra talvez chegar em algum lugar... Então fica meu post mais como um desabafo, mas com essa solicitação, não só para mim, mas para todos aqueles que também estão com dificuldades de conexão. Obrg !!

EDIT: Se vc joga lagado ou não, deixe ai nos comentários para poder fazer uma média.

Publicidade:
    Última edição por Jokking; 15-12-2017 às 08:31.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Acho que a questão toda reside no fato de você ter se acostumado a jogar em um servidor fisicamente no BR. Realmente não tem como comparar o ping de um server fisicamente mais próximo com um que está em outro continente!

Se teremos servidores fisicamente no Brasil? Só o tempo e o sucesso do projeto dirão... como você mesmo já sabe, ter um server de qualidade localizado no SA é muito custoso. Tibia levou só 20 anos pra chegar com seus servers aqui... Imagine nós...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    15-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não o fato de me acostumar, logicamente todo e qualquer game com servidores no BR nos proporcionam um ping relativamente baixo... Agora jogar com 200 de ping e basicamente jogar na gringa... E sim, servers dedicados são custosos, mas também existem HOST privados que não proporcionam a mesma proteção a ataques, mas garantem ping baixo pra gente... Sei que e complicado, mas pelo fato de gostar muito do servidor, queria sim que houvessem outras possibilidades...

Registro
    18-12-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns caras que tão andando liso demais (Mayron e time), alguém sabe que proxy que eles tão usando? Aqui não fica menos de 140ms.

Registro
    22-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No nordeste, o ping é menor, deve ser por isso.

Tópicos Similares

1. Problemas com o uso de cpu quando o Tibia está maximizado
    Por Bart Klohn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-2008, 08:05
  2. Tutorial de Sorc 8-50 com o Uso de Tibia Compendium
    Por Kimikura no fórum Sorcerer
    Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2006, 19:01
  3. [Tecnologia] Dúvidas sobre uso de Proxy
    Por Kalmah re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10