Esse assunto é um pouco maçante, e varia muito de player pra player, porém acho que muitos como eu partilham do mesmo problema... O servidor Taleon é de fato um ótimo servidor, inovador e com uma proposta bem dinâmica o que agradou muito a comunidade.
Porém assim como muitos, eu comecei a jogar com aquele entusiasmo de "VEJAM SÓ UM OT SERVER BR, DEDICADO E SÉRIO !!!", mas bastou fazer o login no server pra me frustrar... Quem está acostumado com Relembra, Honbra ou qualquer outro server BR sabe de fato o que e jogar liso, e jogar no Taleon mesmo com proxy do servidor ou proxy pago está horrível...
Como eu disse, o problema varia de player pra player, da distância de cada um com o servidor, do provedor de internet, etc e tal... Mas já vi diversos relatos de gente que parou de jogar ou simplesmente desistiu porque não dá, porque da mesma forma que pra você e um lag absurdo, tem gente jogando ultra liso, e muito variável, é acaba se tornado injusto uma vez que não da pra competir com os demais. Ex: Eu sou do PR, tenho 30MB de internet e em qualquer canal de proxy do server, meu ping fica cravado, literalmente CRAVADO em 180 e dependendo do horário sofre variações de 180 a 234, da mesma forma que tem gente no norte que joga em direct connect com 130 de ping, ou pior ainda, saber que gringo joga o server liso e eu não...
Sim, eu também entendo que um Host BR dedicado é caro, que é inviável, que esta sujeito a ataques de DDOS, mas a frustração de ver seu char literalmente se arrastando enquanto tem gente jogando o mesmo server que você com 60 de ping da uma certa raiva... Sei que muitos no server não ligariam para algumas quedas esporádicas do servidor tendo um host BR pra jogar liso, do que um host gringo pra jogar lagado (e convenhamos, o certo eram os gringos se adaptarem a jogar um server BR lagado do que os próprios BRs jogarem o server da maior comunidade brasileira de Tibia com LAG...). Sei que difícil, que provavelmente não terá solução, mas seria legal algum posicionamento, ou opinião dos demais pra talvez chegar em algum lugar... Então fica meu post mais como um desabafo, mas com essa solicitação, não só para mim, mas para todos aqueles que também estão com dificuldades de conexão. Obrg !!
EDIT: Se vc joga lagado ou não, deixe ai nos comentários para poder fazer uma média.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
... 
Responder com Citação