Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Medalha Genghis Khan de Maior Mongol™ - 2017 Edition - Quartas de Final

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medalha Genghis Khan de Maior Mongol™ - 2017 Edition - Quartas de Final

É isso senhores e senhores, entramos nas fases finais da esperadíssima Medalha Genghis Khan de 2017.

Nome:      9efSPsb.png
Visitas:     429
Tamanho:  231,7 KB

Esses candidatos mostraram uma enorme consistência e força, caminhando de forma decisiva para esse momento único em suas vidas. Desejamos boa sorte para todos e torçamos para que os mais capacitados se qualifiquem para a semi-final, que ocorrerá em breve.

Sem mais delongas, eis os esperados duelos das quartas:

Shadownmancer x Mestre do Yellow
    Nobre Valente x Elementar
    Darkon x Dew
    Eliel x Mestre Shake

Regras:
    - Um voto por confronto
    - Os candidatos não podem votar em seus próprios duelos, mas estão livres para votar nos demais
    - Podem votar em todos os confrontos ou em só um, como preferirem.
    - Justificativas pros votos são sempre bem vindas, bem como links dos tópicos que fizeram os candidatos concorrem esse ano

Agora um pouco de história para vocês:
    Embora seja impossível saber ao certo quantas pessoas morreram durante as conquistas mongóis de Genghis Khan, muitos historiadores estimam algo em torno de 40 milhões. Ao que tudo indica as vítimas morreram de câncer após ouvir as bostas que os mongóis falavam. Alguns chegavam a se jogar no abismo para evitar de ouvir.

O devastador exército de Genghis Khan pilhava a cidade, ecoando hinos como "kkk eae men", "eae men esse ano vou na iniciativa pegadores, cata varias kkkkk". Os poucos cidadãos que bravamente resistiam, eram bombardeados com perguntas como "oi to vindo da mongólia, só queria saber se por 1 milhão de reais você daria o cu pra um gatinho fofo". Mesmo o comércio era infrutífero diante da devastadora investida mongol. Era comum diálogos como esse a seguir: "vão se hospedar em qual quarto senhores?" "kkkkk naquele que tem duas cadeiras, uma com um bolo e outra com uma rola, você tem que sentar em uma e por a boca na outra eae? kkkkkkkkk", para o desespero dos hoteleiros. Em restaurantes não era muito diferente: "Você prefere uma sopa com gosto de piroca ou uma piroca com gosto de sopa? kkkkkk eae men" diziam os cruéis mongóis quando visitavam estabelecimentos gastronômicos nas cidades que pilhavam. Era aterrorizante.

Não perca a continuação da história da medalha Genghis Khan no tópico das semi-finais.

--------------------------------

Começando com o meu voto:

Shadownmancer x Mestre do Yellow - O Shadown visivelmente quer forçar ser campeão. Já o Yellow, ah, o Yellow é mongol por natureza, não que o Shadown não seja, claro. Apesar de ter ficado grande parte do ano fora, mostrou que mais uma vez é um candidato de respeito ao ressurgir com pérolas como "iniciativa pegadores". Meu voto vai para o Mestre do Yellow.

Nobre Valente x Elementar - Os dois são marcados por posições políticas extremistas opostas e completamente imbecis, é um combate bem equilibrado de fato. Mas pelo conjunto da obra e por ter sido mais ativo no último ano, meu voto vai para o Elementar.

Darkon x Dew - Esse não tem nem comparação né... Dew no máximo é um mongolzinho, ainda é muito imaturo e não mostrou para o que veio embora tenha surgido como uma promessa forte para 2018. Vamos ver se se mantém. Mas Darkon com o seu renegade é uma das grandes forças para ser o campeão esse ano. Meu voto então vai para o Darkon.

Eliel x Mestre Shake - Reedição da final do ano passado, um dos grandes vai cair logo nas quartas. O Eliel para mim é disparado o maior mongol da história do fórum e portanto merece sem dúvida a honra esse ano, já que ano passado ficou apenas com o vice. Meu voto vai para o Eliel.

Spoiler: lista

Publicidade:
    Última edição por Nikolai Bazarov; 14-12-2017 às 22:08.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amarelo -- True Love
    Elementar -- Chave foda, bem equilibrada, mas o Elementar fica com meu voto por causa da regularidade
    Dew -- Tá numa ascensão fantástica e ainda tem tempo de virar. Acho que vai incendiar a disputa com a saga pra reconquistar a ex
    Mestre Shake -- https://forums.tibiabr.com/threads/5...C3%AA-faria-se

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Yellow sempre fazendo comentários altamente duvidosos, mas esse ano o Shadownmancer cagou tanto que entupiu o forum de merda, então meu voto vai pra ele;

Nobre Valente já nos envergonhava com aqueles papo sobre mulheres e agora ainda inventou de ser petista, mas Elementar (outro membro da tríplice fanfiqueira: yellow, elementar e darkon) falou uma merda tão grande que papel de canalha e moleque, ein brother. Tomara que você não faça isso na vida real, porque uma escrotisse dessas, dependendo do ambiente e das pessoas envolvidas, pode gerar até processo. Então o voto vai pro Elementar;

Darkon x Dew
    Que disputa difícil, Dew cada dia nos surpreende mas aqui vou votar no Darkon pela situação vergonhosa que foi a do renegade;

Eliel x Mestre Shake
    Eliel é um combatente mongol lendário, está aqui desde os primórdios. Mas o campeão do ano passado Mestre Shake, aumentou muito seu poder de ser um lixo humano e atingiu um nível no qual as pessoas sentem ânsia de vômito só de ver que um tópico foi criado por ele. Então voto vai pro Mestre Shake.
    Última edição por Don Maximus Meridius; 14-12-2017 às 23:25.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o vídeo do sorteio das quartas?
    Votos:
    Shadownmancer
    Elementar
    Darkon
    Eliel x Mestre Shake porra... dá um raxa hein. Mas voto no Mestre Shake, se destacou muito esse ano...
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Medalha Gengis Khan - Venceu a disputa de 2017 desta honraria [sic].
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o espanto pelo que falei do True Love, é um jogo tão foda que até artigo no wikipedia brasileiro tem: https://pt.wikipedia.org/wiki/True_L...etr%C3%B4nico)

====

- Nobre Valente e seu eterno "8 ou 80" entre usuario inteligentissimo em ideias e defesas juridicas, mas intelijegue quanto o assunto é política

- Darkon e a continuação do RPG do Off que nunca mais saiu, que sad vei, queria ver alguma quest minha com o pikachu \o\ (não voto no Dew pelo lance de ex que é bagulho mais normal sentir raiva de atual de ex )

- Voto no Eliel por não perder o costume, ja que ele posta coisas naturalmente bizarras, enquanto que o Shake parece forçar, igual um certo "rival de chapa"

Última edição por Scarela; 15-12-2017 às 11:24.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que tem artigo na wikipédia br é a seleção vietnamita https://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C...ita_de_Futebol

Registro
    11-10-2009
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shadow
    elementar
    dew
    shake

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil escolher, muito difícil, mas tem uma questão, o Shandowmancer, apesar de estar merecendo o título, tava forçando a barra pra entrar propositalmente, enquanto o Mestre do Yellow talvez nem perceba que poderia entrar.

Então, meu voto vai pro Mestre do Yellow

Não é preciso muito pra separar os dois. Mas devido a cabeça dura, convicção cega, e bad sem limites, que deixa qualquer um depressivo ao ler seus posts, meu voto vai FORTEMENTE pro NOBRE VALENTE, segura com orgulho meu voto man!

Darkon x Dew

Assim como o de cima, bem fácil votar neste, devido, também a cabeça dura, convicção cega, e uma cabeça que provem pensamentos inexplicáveis, o Darkon recebe fortemente meu voto.

Eliel x Mestre Shake

Outro embate difícil, mas acabo votando no Mestre Shake pq um cara moço que nem este ser tão burro não tem perdão.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow
    Nobre Valente
    Dew
    Mestre Shake

O grande campeão deverá tomar um ban até o próximo a ser escolhido no ano que vem.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros amigos, o embate Yellow x Shadown tá disputadíssimo. Impossível prever quem sairá o vencedor desse embate de gigantes.

A sorte está lançada.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cadê o vídeo do sorteio das quartas?
    Votos:
    Shadownmancer
    Elementar
    Darkon
    Eliel x Mestre Shake porra... dá um raxa hein. Mas voto no Mestre Shake, se destacou muito esse ano...
    Não foi sorteio

O mais votado x o menos votado, terceiro mais votado x terceiro menos votado, segundo mais votado x segundo menos votado, quarto mais votado x quarto menos votado

Só em caso de empate que eu usei o random.org, no caso pra duas pessoas, senão me engano pro nobre valente e pro eliel

Publicidade:
    Última edição por Nikolai Bazarov; 15-12-2017 às 11:19.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Tópicos Similares

1. Medalha Genghis Khan de Maior Mongol™ - 2017 Edition - Fase preliminar
    Por Nikolai Bazarov no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-12-2017, 18:18
  2. Medalha Gengis Khan edição 2016 - A GRANDE FINAL
    Por Nikolai Bazarov no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 29-12-2016, 03:15
  3. Medalha Gengis Khan edição 2016