Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Para quem acha que o server está livre de bots... Provas em print e vídeo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Podem ficar tranquilos que estamos de olho. Vou deixar aqui a mensagem que está pinada em nosso Discord:

Vou dar algumas palavrinhas sobre bots e o anti-bot

O servidor possui algumas medidas afim de prevenir a execução de bots e a staff está ativamente buscando novos meios de impedir a sua execução.

Eventualmente, um ou outro "espertinho" consegue passar por esse filtro. E é aí que os reports in-game (pela ferramenta Report Bot/Macro) tem o seu valor. Caso um bot seja realmente identificado pela staff, ele levará um perma-ban instantaneamente.

E como vocês podem nos ajudar? Reportando corretamente e fornecendo a maior quantidade possível de detalhes. Notei que muitos reports dessa natureza são infundados. Ex: o jogador foi apenas babaca de invadir um spawn e logo foi reportado como bot, sem qualquer tentativa prévia de interação. Nós analisamos caso a caso e muitas vezes chegamos à conclusão de que foi um report infundado. Isso atrapalha o nosso trabalho.

Obviamente, não somos uma empresa especializada no combate de bots, como um BattlEye da vida, mas fazemos nosso melhor e, por isso, precisamos da colaboração de todos vocês para termos um server que efetivamente não tolera os bots.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.. e no presente caso que o jogador aparece em vídeo confessando que usa bot nos makers? Isso não temos com reportar in-game... só podemos reportar o maker e mesmo se o maker for banido não é efetivo pois criar outro é muito fácil.

Enquanto isso a conta Main permanece "limpa" se beneficiando do bot que está nos makers...
    Última edição por OldValoria; 13-12-2017 às 11:19.

Registro
    16-11-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antit Ver Post
    Tem mesmo, e se tiver algum admin vendo aqui, os poloneses que estão top usam todos possíveis em PVP (trash, anti paralyze, heal, macro com contador de magic wall), não é difícil de ver
    o antipush eh macro do mouse...

ja fui war contra eles nunca vi ninguém fazendo algo de extremo nas warmode.
    os mlks já estão acostumados a jogar assim, inclusive a pt q é toplvl eram os antigos tops de tortura, o retro hardcore eu.

essas parada de pvp já encheu o saco, toda vez vou nos eventos de war do fds, nego spamma q eu uso bot no cast, só porque eu troco ring e jogo na life, vamo aceitar que uma hora ou outra vai aparecer um cara que joga mil vezes melhor q vc, não precisa falar q eh cheat só porque vc eh incapaz de fazer igual.

ps: senta a marreta nesses cavebot escroto, ta acabando com o server.

Registro
    28-12-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dylan Ver Post
    o antipush eh macro do mouse...

ja fui war contra eles nunca vi ninguém fazendo algo de extremo nas warmode.
    os mlks já estão acostumados a jogar assim, inclusive a pt q é toplvl eram os antigos tops de tortura, o retro hardcore eu.

essas parada de pvp já encheu o saco, toda vez vou nos eventos de war do fds, nego spamma q eu uso bot no cast, só porque eu troco ring e jogo na life, vamo aceitar que uma hora ou outra vai aparecer um cara que joga mil vezes melhor q vc, não precisa falar q eh cheat só porque vc eh incapaz de fazer igual.

ps: senta a marreta nesses cavebot escroto, ta acabando com o server.
    nao duvido q eles joguem bem, só acho absurdo algumas coisas la..

10:43 xxxx: bro, did u play tortura?
    10:43 xxxx: what nickname
    10:44 Agressya Wroga [287]: no, i dont
    10:44 Agressya Wroga [287]: didnt

acho que nao jogaram nao..

Tópicos Similares

1. Para quem acha que não existe mais boss...
    Por Gah Campos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-2013, 12:51
  2. Respostas: 43
    Último Post: 08-11-2005, 15:51
  3. Para quem acha que amizade é para sempre-IMPORTANTE
    Por Shining Blade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2004, 15:38
  4. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 20:16
  5. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 20:16

Permissões de Postagem