Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Para quem acha que o server está livre de bots... Provas em print e vídeo

Registro
    06-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para quem acha que o server está livre de bots... Provas em print e vídeo

Anexo 4326

Antes que alguém diga que eu deveria reportar no jogo e não criar tópico aqui: No caso não adianta nada, pois mesmo se for banido quem vai ser banido é o maker (ele mesmo diz que na conta principal não usa nada, por isso não tem medo de ser banido). Ele vai criar outro e continuar fazendo isso. Mas eu reportei mesmo assim...

O que ele está fazendo é o seguinte: criando vários chars low level (pelo menos 6 como ele mesmo diz), coloca esses chars no bot "farmando" itens como chicken feather. No caso eu matei um maker dele (nome = Szcney Skenzha) e reportei duas vezes. Algumas horas depois vi que o maker estava online novamente (em northport matando galinha), fui lá vi que estava no bot e abri PK novamente... Mas dessa vez ele estava esperando eu abrir PK no bot para me matar com outro char (nome = Vinny Style).

Outros chars dele:

Vinny Ekzudo
    Vinny Play
    Vinny Sorc

Para não falar que o print é montagem, filmei a tela do PC com o celular. A qualidade não está boa mas da para ver perfeitamente (caso necessário tenho em alta qualidade também, reduzi a qualidade para fazer up no youtube). Vídeo: https://youtu.be/1yM_vKuXqp0

Publicidade:

Registro
    19-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, no forum do bot mais famoso pra Tibia tem um tópico só pro Taleon...
    Pq você acha que estão lançando um novo client, mesmo dando bug?

Tem gente no grupo do whats que já fez mais de 10 Mino Task... Só dar uma olhada no preço que tá o nose ring...

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é o maior exemplo de brasileiro possível

Registro
    06-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Staff? Alguma possibilidade desse sujeito ser punido?

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

> BR
    > Quebrando regras e prejudicando os outros
    > Reclamando dos BRs

ah, nada melhor do que a ironia que só a burrice extrema pode nos proporcionar

Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode deixar que logo o @GrYllO senta a marreta na cabeça do meliante

Registro
    25-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, aqui e o Vinny Style dos prints, eu não uso bot, isso esta provado nas minhas lives que faço todos os dias na TWITCH/vinnyplay1 podem conferir, oque falei com ele no chat foi apenas uma trollagem pra ele ficar nervoso, jogo limpo no server ! peço desculpa a todos envolvidos !

Registro
    06-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - No print você já disse que não usava bot nessa conta e que quem usava eram os makers. Então não distorça a situação, fazer live não prova nada pois quem está no bot são os makers.

2 - Você assume que o maker é seu e que tem outros.

3 - Caímos no velho problema do tibia não é mesmo? Joga sem bot em uma conta e tem duas ou três farmando gold no bot, ferrando a economia do server.
    Quem vai ser reportada é a conta do maker e não a main. E ainda diz que joga limpo.
    E na rara situação em que é flagrado, em vídeo inclusive, ainda sai impune, no máximo o maker é banido como você mesmo diz.

4 - Aliás nem o maker foi banido. Realmente você venceu, vou deixar seus makerzinhos em paz. Você está certinho... seus único erros foram me esperar com a main para me matar quando eu abrisse PK no maker e depois confessar no chat.

5 - Bela desculpa "eu tava trollando". Lord'Paulistinha devia ter mandado uma dessa pra cip.
    Última edição por OldValoria; 13-12-2017 às 09:21.

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que tem vários bots no server mesmo. A poucos dias reportei um também..
    VINTAGE CULTURE - TALEON ONLINE
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    28-12-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mesmo, e se tiver algum admin vendo aqui, os poloneses que estão top usam todos possíveis em PVP (trash, anti paralyze, heal, macro com contador de magic wall), não é difícil de ver

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para quem acha que não existe mais boss...
    Por Gah Campos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-2013, 12:51
  2. Respostas: 43
    Último Post: 08-11-2005, 15:51
  3. Para quem acha que amizade é para sempre-IMPORTANTE
    Por Shining Blade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2004, 15:38
  4. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 20:16
  5. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 20:16

Permissões de Postagem