Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Paladin nv. 50 - Hunt?

Registro
    12-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladin nv. 50 - Hunt?

Queridos, buenas!

To com um pally premium acc e do 25 até agora estive caçando nos Coryms de Port Hope.

Nome:
    Don Cohiba
    Nível: 49
    Skill: 81/66
    Equip.: Elven Bow + Onyx Arrow, Zaoan Helmet, Scarf, Paladin Armor, Zaoan Leggs, BOH.
    (Tenho enchanted spear e vamp. shield no dp).

Último stats da minha hunt:
    Session data: From 2017-12-11, 15:28:26 to 2017-12-11, 16:01:15
    Session: 00:32h
    XP Gain: 46,140
    XP/h: 103,577
    Balance: 2,417
    (Faço uma média de 2,5 - 4,5 K/h)

A dúvida é... Indo para o nível 50 agora (já tenho um Composite Hornbow me esperando) e sem mais dinheiro para gastar com equip, onde posso caçar para rushar?
    Não me importo em tomar um pouco de waste, mas não quero arriscar morrer facilmente... E de preferência onde possa caçar com o arco/flecha.

Se for um local com possibilidade de profit e exp/h melhores que nos Coryms já está de bom tamanho também.

Me falaram dos drags de Venore/Edron.
    É indicado? Qual estratégia posso usar e em que níveis da hunt devo ficar?

Existe algo melhor? Ou uma segunda opção para o caso da hunt estar cheia?

Meus stats estão bons nos Coryms? Devo continuar neles por mais tempo?
    A tendência é aumentar a exp/h com o composite horn.

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    29-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu level já está suficiente pra sair de corym.
    Uma dica que eu do, é sempre fazer as tasks da paw and fur, assim você ganha bastante grana com item que dropa de boss, podendo ficar com o set sempre full para seu level, colocar um MMS, Dwarven legs.
    Duas que você terminará super rápido antes do level 50 são: tarantula e carniphila (o rare loot da carniphila pode dar uma grana), porém, seu level está "alto" pra essas tasks, que pode fazer com que você ache chato.

Independente da escolha do momento, aconselho ir mutated human, tentando ir depois nos rats e sentindo se ta conseguindo upar solo tranquilo lá, caso esteja, pegue a task de mutated rat, caso não, continue em mutated human upando e fazendo grana.
    lá pelo level 60 aconselho ir ancient scarab, também dropam muito gold e pedras que da pra fazer um lucro legal, fora a exp muito bom, lá use fire wall e bomb quando for pelas primeiras vezes.

Os Dragons são aconselháveis também, de Darashia eu julgo a melhor cave pra paladin, da pra pegar aos poucos e se controlar legal não terá Respawn nas costas.
    Acho o respawn de Edron um pouco ruim, e o de Venore sem espaço pra correr nas torres. os dois melhores são mesmo Darashia e Yalahar, talvez até o de Carlin, caso tenha muita gente no seu servidor.

Jogando de paladin você nunca precisará se preocupar com grana, caso faça task e vise o lucro.

Registro
    12-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, excelente resposta @LuidDuarte
    Valeu mesmo. Uma visão um pouco diferente da maioria que vi por aí.
    A task de tarantula eu fiz pra upar do 15-23. Vou dar uma pensada nas carniphilas que não fiz na época por causa do paralyze. Talvez agora seja interessante.
    E aí depois experimentos os mutated human e mutated rat.
    Tem algum respawn deles que você aconselha?

E nos ancient scarab dá para ficar até que nível +-?

Obrigado mais uma vez!!

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciussb Ver Post
    Opa, excelente resposta @LuidDuarte
    Valeu mesmo. Uma visão um pouco diferente da maioria que vi por aí.
    A task de tarantula eu fiz pra upar do 15-23. Vou dar uma pensada nas carniphilas que não fiz na época por causa do paralyze. Talvez agora seja interessante.
    E aí depois experimentos os mutated human e mutated rat.
    Tem algum respawn deles que você aconselha?

E nos ancient scarab dá para ficar até que nível +-?

Obrigado mais uma vez!!
    O respawn que aconselho é do alchimist quarter.
    Faça da seguinte forma: vá upando em mutated human e tentando ir no mutated rat, quando por fim conseguir fazer a de rat, fiquei alí por uma task inteira, talvez duas. Ao fim, tente ir ancient scarab, será a a hora de mudar quando você ver que consegue matar os ancients sem desesperar tanto.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Registro
    27-06-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, voltei a jogar recentemente e acabei criando um Paladin novo, Atualmente estou lvl 77.
    Quando estava no lvl 50, eu estava alternando (nao gosto de ficar sempre no mesmo lugar) entre Dragons de Darashia (um pouco cheio esse lugar) Cyclops de Yalahar ou de Edron, Mutated Human, Zombies no cemetery quarter, e a na caverna de Undeads de Edron, que para mim era novidade (pois quando jogava nao a conhecia) e achei bem legal la.

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    12-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolfdang Ver Post
    Olá, voltei a jogar recentemente e acabei criando um Paladin novo, Atualmente estou lvl 77.
    Quando estava no lvl 50, eu estava alternando (nao gosto de ficar sempre no mesmo lugar) entre Dragons de Darashia (um pouco cheio esse lugar) Cyclops de Yalahar ou de Edron, Mutated Human, Zombies no cemetery quarter, e a na caverna de Undeads de Edron, que para mim era novidade (pois quando jogava nao a conhecia) e achei bem legal la.
    Opa, boa!
    Valeu também

___

Bom, fiz 5 hunts nos Mutated Humans (a primeira foi um fracasso total hahaha, mas depois ficou melhor).
    Gostei bastante do local da Hunt, é bem aberto e dá para se movimentar com tranquilidade.
    O uso de MPs também é super tranquilo (30 MPs são mais que o suficiente pra 45min-60min de hunt.
    Estava fazendo entre 70-90k/h. As vezes com um pouco de waste, as vezes com um pouco de profit... No fim das contas a hunt se pagava.
    Mas nos Coryms de Port Hope eu fazia entre 90-105k/h de exp, e um profit de 4k em média, então resolvi testar o cemitério.

-
    O cemitério (grade da esquerda, térreo somente) é uma hunt boa, com bastante obstáculos que ajudam a fugir das criaturas.
    Fui uma vez para conhecer, quase morri em uma wave de 4 zombies + 1 nightstalker e voltei mais preparado.

Levei 40MP (que duraram por 30min, mas acho que consigo fazer durar no mínimo 40min) e gastei +- 500 onyx arrows.
    Tomei um pouco de waste, mas acho que tendo a chance de dropar Rares de Necro e Nightstalker deve compensar no longo prazo.
    Fiz 110k/h (demorei um pouco pra salvar as stats) e também acredito que possa melhorar conforme vou conhecendo melhor a hunt e aumentando meu dist/level.

Acredito que vou seguir nos zombies/nightstalker/necro/lich por mais um tempo e ver como desenvolve.
    Se for bem, pretendo ficar até o lvl 60 ou 62 e ir para os Ancient Scarab.
    Posto aqui a evolução.

Obrigado aos dois que separam um tempo para responder

Levei 40 MP que me segurou por 30min de hunt (quero diminuir e fazer essas 40 render pelo menos 40min).
    Usei +- 500 arrows.

Session data: From 2017-12-16, 15:35:54 to 2017-12-16, 16:03:09
    Session: 00:27h
    XP Gain: 48,240
    XP/h: 106,048
    Loot: 5,570
    Supplies: 6,054
    Balance: -484
    Damage: 53,691
    Damage/h: 53,691
    Healing: 6,744
    Healing/h: 6,744
    Killed Monsters:
    1x lich
    6x necromancer
    13x nightstalker
    76x zombie
    Looted items:
    1971x a gold coin
    1x a life ring
    2x a halberd
    6x a steel helmet
    4x a brass helmet
    3x a poison arrow
    1x a green mushroom
    9x a half-eaten brain
    Última edição por viniciussb; 16-12-2017 às 13:11. Razão: Stats das hunts

Registro
    12-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando sobre o Cemetery (zombies) e Mutated Humans.

Consegui bater +100k/h nos mutated humans, por fim acaba sendo uma hunt muito boa como segunda opção (para mim ao menos) com um profit razoável e exp boa para o nv.

Nos zombies do cemetery minha teoria se confirmou.
    Estou fazendo +120k/h e comecei a dropar alguns itens que estão compensando o baixo profit/waste de outras que eles não vem.

Recomendo demais as duas.
    Eu sempre estou indo Zombies > Mutated caso esteja cheio.
    Pretendo continuar até o nv 57/58 +- e depois tentar ancient scarab.

Abrç!

Session data: From 2017-12-18, 00:23:12 to 2017-12-18, 01:07:35
    Session: 00:44h
    XP Gain: 82,140
    XP/h: 129,373
    Loot: 16,845
    Supplies: 10,325
    Balance: 6,520
    Damage: 91,264
    Damage/h: 91,264
    Healing: 11,519
    Healing/h: 11,519
    Killed Monsters:
    8x necromancer
    28x nightstalker
    129x zombie
    Looted items:
    2x a mana potion
    1x a crystal ring
    3539x a gold coin
    5x a halberd
    6x a steel helmet
    1x a haunted blade
    10x a half-eaten brain
    2x a book of necromantic rituals

Registro
    18-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vinicius, boa tarde!

Sempre acompanho o forum aqui, mas nunca comentei. Fiz meu registro só para passar algumas ressalvas!

Tenho algumas duvidas: essa experiencia que você fez no cemetery foi com o bonus de stamina? Qual arma e munição?

Cemetery, na minha opnião, não é um lugar bom atualmente. Os zombies são resistentes aos ataques fisicos e possuem muito life comparado com a quantidade de XP. Eles possuem 500 de HP e dão apenas 280 de experiência. Os elder bonelords possuem a mesma quantidade de HP e dão a mesma experiência, entretanto, são fracos contra ataques físicos. Se comparar elder bonelord com zombie, os elderbonelord são muito melhores de caçar, sem contar o Drop deles (vários raros e bonelord eye, utilizado em imbuements e quests, o que o torna caro).

Sem duvida, nessa faixa de lvl, o melhor monstro pra hunt para paladins sao as bonebeasts - 515 de HP para 580 de exp, com fraqueza ao elemento holy. Além do mais, elas possubem um boss que pode dropar um item raro de montaria que pode te tornar rico Sem dúvida, para caçar por experiencia, essa será sua opção. Você pode encontrar respaws bons delas em Edron, na Old Fortress. É muito simples o local. Há alguns vicious squires (1000 hp / 900 exp fraqueza a dano fisico). Ambos não passam por fire. Então, leve alguns fire walls para sua caça (https://www.youtube.com/watch?v=EQsbEHhONcI) veja esse vídeo curto. Veja esse também https://www.youtube.com/watch?v=DNe4tbz0h58

Há outros lugares muito bons, como o respaw de bonebeast e bonelords do Helheim, em svargrond. cacei muito lá. Dá uma excelente experiência e muito dinheiro com os drops dos beonlord eyes. Ambos monstros morrem com facilidade e dão uma experiência boa. https://www.youtube.com/watch?v=yASzKh9wZH4

há a UNDEAD CAVe , em Edron, que conta com um número grande de bonebeasts e vampires. Lá a possibilidade de drop é boa e a experiencia também. https://www.youtube.com/watch?v=WeYczaRtuLY

O ultimo local, mas que particularmente não cacei, ams que todo mundo acha bom, é o mother of scarab lair, caçando bonebeasts e ancient scarabs https://www.youtube.com/watch?v=IffhLsuxFrU

Tem o respaws de goroma também, mas que não é muito bom, mas é aconselhável.

NO seu LVL, você consegue fazer aproximadamente 200k/h. Sempre, mas sempre leve consigo runas de elementos, como fire wall, energy wall. Para paladinos, elas são fundamentais, ainda mais no inicio.

Algumas outras dicas: sempre pegue os bonus diarios. No terceiro deles, você ganha 2 rerrols de prey. Com eles você pode tentar uma exp 40%. Tente tamb´me ter preys bons.

Fico no aguardo de seu teste pretico para continuarmos conversando

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala colega, de boas?

Acho que a melhor dica a se seguir é escolher fazer as tasks para o seu nível. Algumas são boas, outras nem tanto. Algumas são legais, outras bem chatas. Mas é um mal necessário.

Quando a quest da Paw and Fur saiu, eu era level 130+ (hoje sou 161), e minhas únicas opções eram Behemoth e, um pouco menos acessíveis na época, Hydras. Todos os outros respawns eram lotados/fechados, e os pontos de tasks se tornaram lenda pra mim.

Eu digo isso pois esses pontos irão fazer muita falta se você negligenciá-los agora, já que eles são bem mais fáceis de se conseguir e te dão acesso à coisas venda de produtos de criaturas, bosses e a tão famigerada task de Demons.

Fiz um druid quando voltei a jogar ano passado, e a única coisa que eu fiz do level 8 ao 100 foi seguir as tasks: completando 3 de cada criatura que eu conseguia caçar. Resultado: Cheguei ao level 100 com 1kk no banco, vários sets completos (os melhores possíveis na época) e perto dos 80 pontos de task (quase pegando a Dragon Claw).

Então, resumindo: siga as tasks, não vai se arrepender.

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Ajuda Hunt Paladin Level 50
    Por senhorpinguim no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 19-10-2013, 12:42
  2. Paladin D-Lair Hunt
    Por Slayfer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2007, 18:50
  3. RP LVL 50 HUNT BARBARIANS!!
    Por becki no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 19-08-2007, 02:47
  4. MY ROYAL PALADIN LVL 50 :O
    Por the nick XD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 04-01-2007, 17:47
  5. Royal paladin lvl 105 hunt fibula solo.
    Por KaMaLiTo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-12-2005, 23:55

Permissões de Postagem