Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Tibia Não é Pay-To-Win

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Papel aceita tudo, tibia é p2w

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Willianpm, você definitivamente não sabe o que significa pay to win, continue se convencendo dessas baboseiras que você escreveu.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Nossa cala a boca kkkkkkkkkk eu jogava tibia desde 2003 e parei por ser absurdamente um pay to win, você não sabe o que fala mesmo...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

pouca vantagem é sacanagem ... nego vai pra server novo que não tem transfer com 50k coins e faz o terror lá ... concordo que dá pra conseguir td no jogo sem gastar as coins, mas dizer que é pouca vantagem pra quem tá começando do zero sem coins e um que tá começando do zero com 50k coins é sacanagem hehe

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eles tirar o sistema de premium account ai sim a gente começa a conversar, o jogo como é hoje só trouxa ou doente mental pra joga ele free account... e para q os lance da loja da pouca vantagem...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Nunca comento nessas noticias mas, se tibia n eh p2w? Vc compra bastante tibia coins vende por dinheiro no jogo, tem dinheiro pra wastes e mais wastes, sem contar se eu quiser comprar uns exp boost na store, ai vai a outra pessoa que só tem dinheiro pra comprar uma p.a, garanto que o que comprou tibia coins só vai ter uma \"leve\" vantagem, não sei, ja é a segunda materia mal escrita, talvez o tema mal escolhido, se o tibiabr ainda fosse um supported fansite, mas não é, eu que jogo tibia desde 2001 e muitos outros que entram aqui diariamente que tambem sao antigos poderiam escrever muitas materias melhores, falem sobre os reais problemas do tibia, do medo da cip tentar inovar ou demorar muito pra tal, o fato de ficar abrindo servidores sem ter tanta gente pra preencher, somente pra ganhar dinheiro e depois agrupando os mundos. Bom de qualquer maneira é só um desabafo, sou fã do site, mas nao façam essas materias, igual a da venda de personagens que é um pouco antiga já. Beijos p/ vcs tibianos

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Entaum, concordo que tibia virou uma empresa de fazer dinheiro, por isso vem caindo o rendimento, lembro que quando jogava em neptera rolava varios pelegos mundo muito cheio, n existia mudar de servidor, guild perdia war e revertia com mackeres mas log, hj n existe nada disso .. servidor PVP com NPVP ficou a mesma coisa quase n rola war, a unica diferenca é que no PVP rola um Power abuse das guilds dominantes que ngm mais o tiras, cada servidor tem sua guild dominante e n existe mais war.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

EU e maioria dos meus amigos ja pararam de jogar. Pq deixaram realmente o tibia sem graça.
    Não somente as lojas como o pvp ficou um lixo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

sim tem uma vantagem, mas não é algo que deixe o jogo sem possibilidades de jogar, Tibia não é só level, Tibia não é só upar. Tibia não é só war.
    Você consegue sim se divertir sendo Free, tem algumas quest, muitos lugares para explorar. (a area free é grande, gostaria que a CIP adicionassem algumas magias a mais para jogadores free, como o Exura Sio para druid)
    Hoje o Tibia é muito mais fácil, mais jogável. A grande maioria da comunidade é antiga, raramente vemos jovens (8~12 anos) jogando. RPG\'s como tibia não tem um \"prazer/satisfação\" instantânea como outros tipos de jogos. E pessoas que trabalham e tem uma vida adulta, com outras responsabilidades podem investir um pouco e ter mais facilidade.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to mais na linha de pensamento do @Skiann Torphyx

Existem níveis de pay-to-win. Eu diria que o Tibia, em uma escala de 0 a 10, está bem ruim, estaria numa nota 5.

É importante dizer que se o cara quiser jogar diariamente 2h com XP Boost, ele vai ter que gastar 75 coins diariamente. Isso dá em um mês 2250 coins. Considerando que ele tem que pagar premium também, seriam 2500 coins por mês. Atualmente, 2500 coins = 300 reais. Daí eu te pergunto: Quem é que tem condições pra gastar 300 reais com o Tibia mensalmente? Acredito que poucas pessoas. Então o nível de pay-to-win não está absurdo. Isso porque eu to considerando apenas as 2h diárias, porque se for as 6h de XP Boost, aí que fica mais absurda a comparação.

Considero apenas que o XP Boost seja o "pay-to-win" do jogo, uma vez que venda de potions e runas, ainda que num mundo novo, você consegue farmando gps e comprando coins.

Falaram ali num post acima, Tibia hoje é uma questão de tempo. Se você não tem muito tempo, não terá como acompanhar quem gastar uma fortuna no jogo. Agora, se você tem tempo, meu amigo, você tem acesso a várias formas de fazer grana no jogo, comprar coins e estar no páreo com quem gastar dinheiro RL.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Permissões de Postagem