aqui neh fera pra pedi tomate
¬¬'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aqui neh fera pra pedi tomate
¬¬'
aff eu nun to nem ai pra lvl, esses cara q pega lvl 170 rapido nun treina e fika com skills sux quando setzer era lvl 112 em outros mundos caras lvl 80 tinham ml mais alto q o dele.... por isso eu sou lvl 30 ainda sou considerado noob mais eu me garantu no pvp, 3 semanas de treino acho q resultam nisso
eu to poko me importando se o setzer passo o ingek,pq lv naum eh tudo,e ele deve ter feito isswo shareando a conta,...
QUEM GANHARIA ERA O CACHERO HUHUHU CACHERO RLZ PLX
O Moderador que editou minha assinatura tem uma imensa vontade de dar o SHIBIU ! ! !
Minha assinatura segue o forum a muito mais muito tempo e nunca famaram nada e era menor do que as que tem por aew !
FOGO NO SHIBIU VIU

loooooooooooooooooooooooooooooooooolPostado originalmente por Clonzits
vai lah enton com lvl 30 e 200/200 e tenta blockar 1 demon. LEVEL EH TUDO NO TIBIA (Player tb -.-") n adianta ter 100/100 no lvl 8 pq vc n vai conseguir fazer N-A-D-A. Minha druida tem mlvl 55 no lvl 20... n posso caçar com ela pq n tem nem life nem mana pra isso...Flw
Yours, Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Galera se vcs n perceberam o cara q criou o topico (nome dificil plx) falow q n eh pra discutir quem ganharia um duelo, e sim pq o Ingek paro d jogar -.-...
Bem, pelo q eu soube foi o seguinte...
Todo mundno sabe q o Ingek sempre tiro onda neh, "First Master Sorcerer to take xxx lvl" "Best SD: xxx" etc...
Dai surgiu o Setzer, que criado bem depois dele, passou os lvls dele, dai o Setzer ocmeço a bota "fisrt sorcerer to take lvl 160, 170" etc. e tbm botou "First MAster Sorcerer to take 1k of hp", dai diz q por causa desse 1 k o Ingek fico irado e paro d joga, mas dizem tbm q um monte d gente ficava enchendo o saco dlee q o Setzer passo, ou seja, merda q noobs falam, por isso ele acabo parando, acho q he isso, flw...
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
AFFF cara de novo com essa historia de ingek e setzer que merda em
O ingek ja era agora tem o Cachero que ja ta bem mais forte uhauhaa
Se liga no coment que vc vai posta em uhauhauah flw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ingek n paro pq o seter passo ele, na verdade quando ele paro ele tinha 6 lvl a + q o setzer, ele paro pq tava caçando e pq tibia ocupava mt tempo da vida dele.
O ingek parou pq quando o setzer começou a ficar com lvl e ameaçar o ingek todo mundo começou a enxer o Ingek e não paravam de falar "ingek o setzer e vc estão em 1 competição?" "Ingek quem eh + forte"!
Dai o Ingek decidiu da 1 tempo com tibia pq não aguentava + isso, achava 1 saco, e como o Ingek joga por diversão e pelo seus amigos (cachero e cia) decidiu parar e acalmar 1 pouco a cabeça)
edit-o que vale em 1 char eh:
player
O resto não eh nada -.-!
Última edição por Padaraco; 31-12-2004 às 01:57.
burros, o kra n pergunto quem vence entre os dois e sim pq q o kra paro de jogar alouuuuuuuuuu aprendam a ler 1°