Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Ingek Vs Setzer Gambler ?

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui neh fera pra pedi tomate
    ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu nun to nem ai pra lvl, esses cara q pega lvl 170 rapido nun treina e fika com skills sux quando setzer era lvl 112 em outros mundos caras lvl 80 tinham ml mais alto q o dele.... por isso eu sou lvl 30 ainda sou considerado noob mais eu me garantu no pvp, 3 semanas de treino acho q resultam nisso

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to poko me importando se o setzer passo o ingek,pq lv naum eh tudo,e ele deve ter feito isswo shareando a conta,...

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM GANHARIA ERA O CACHERO HUHUHU CACHERO RLZ PLX
    O Moderador que editou minha assinatura tem uma imensa vontade de dar o SHIBIU ! ! !

Minha assinatura segue o forum a muito mais muito tempo e nunca famaram nada e era menor do que as que tem por aew !

FOGO NO SHIBIU VIU

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clonzits
    Hahahahahahahahahahaha
    1º Shareando Acc é Lógico Que ele ia Passar o Ingek ...
    2º Ele Pode Ter Lvl ... Mas Não Tem Mlvl ... o Alfonzo (Secura) Tem 77 De Mlvl ... Mais Do Que o Setzer e o Ingek ... o Chimera (Antica) Mlvl 81 ...
    3º O Que Adianta Ter Level ? Nao Adianta Nada Vc Ter Um Kina Lvl 200 Com Skill 50/50, ou Um Mage Lvl 200 Com Mlvl 50 ...
    Tibia = SKILL 40% LEVEL 10% PLAYER 50 %
    Portanto Na Minha Opinião o Setzer Não é o Melhor Mage Do Tibia, e Muito Menos o Melhor, Pq se Pra vc Conta Level é a Bubble e Sempre Será, o Setzer Só Passa Ela Se Ela Parar ...
    looooooooooooooooooooooooooooooooool

vai lah enton com lvl 30 e 200/200 e tenta blockar 1 demon. LEVEL EH TUDO NO TIBIA (Player tb -.-") n adianta ter 100/100 no lvl 8 pq vc n vai conseguir fazer N-A-D-A. Minha druida tem mlvl 55 no lvl 20... n posso caçar com ela pq n tem nem life nem mana pra isso... Flw

Yours, Delixu

Publicidade:

The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera se vcs n perceberam o cara q criou o topico (nome dificil plx) falow q n eh pra discutir quem ganharia um duelo, e sim pq o Ingek paro d jogar -.-...

Bem, pelo q eu soube foi o seguinte...

Todo mundno sabe q o Ingek sempre tiro onda neh, "First Master Sorcerer to take xxx lvl" "Best SD: xxx" etc...

Dai surgiu o Setzer, que criado bem depois dele, passou os lvls dele, dai o Setzer ocmeço a bota "fisrt sorcerer to take lvl 160, 170" etc. e tbm botou "First MAster Sorcerer to take 1k of hp", dai diz q por causa desse 1 k o Ingek fico irado e paro d joga, mas dizem tbm q um monte d gente ficava enchendo o saco dlee q o Setzer passo, ou seja, merda q noobs falam, por isso ele acabo parando, acho q he isso, flw...
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF cara de novo com essa historia de ingek e setzer que merda em
    O ingek ja era agora tem o Cachero que ja ta bem mais forte uhauhaa
    Se liga no coment que vc vai posta em uhauhauah flw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingek n paro pq o seter passo ele, na verdade quando ele paro ele tinha 6 lvl a + q o setzer, ele paro pq tava caçando e pq tibia ocupava mt tempo da vida dele.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ingek parou pq quando o setzer começou a ficar com lvl e ameaçar o ingek todo mundo começou a enxer o Ingek e não paravam de falar "ingek o setzer e vc estão em 1 competição?" "Ingek quem eh + forte"!
    Dai o Ingek decidiu da 1 tempo com tibia pq não aguentava + isso, achava 1 saco, e como o Ingek joga por diversão e pelo seus amigos (cachero e cia) decidiu parar e acalmar 1 pouco a cabeça)

edit-o que vale em 1 char eh:
    player
    O resto não eh nada -.-!
    Última edição por Padaraco; 31-12-2004 às 01:57.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão seus burros

burros, o kra n pergunto quem vence entre os dois e sim pq q o kra paro de jogar alouuuuuuuuuu aprendam a ler 1°

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SETZER GAMBLER MORTO POR UM LVL 28!
    Por HuGo_LoL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 07-10-2004, 15:11
  2. SETZER GAMBLER (SOU CHATO)
    Por LorD_of_Immortality no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2004, 06:06
  3. Bubble Vs. Setzer Gambler
    Por rori no fórum Tibia Geral