Huahuahua, eu chego a rir quando vejo gente xingando os outros por causa de um jogo... Por acaso se ele sharear a conta (o que não acho que seja...) vocÊs vão morrer por isso? Ninguém pode ver alguém com level alto, e acha logo que está shareando. Sabe o que é isso? Inveja. Aí vem um infeliz sem educação, e fala de mim que sou um FdP paga-pau, e tal coisa... UHauhUhauha, joguem seus jogos que é bem mais divertido do que preocupar-se com os jogos dos outros. Em meu mundo estou Hunted Forever, e nem por isso parei de jogar. O cara tentou me matar 3 vezes, escapei as trÊs, e sabe o que faço depois disso? Riu a beça, lanço minha cabeça contra a parede e grito: "Eu sou o fodão! Escapei de um level 83 e sua banda enquanto sou level 21!" Minha opnião: Eu sou melhor que os dois juntos :yelrotflm .
Voltando ao real assunto do tópico.... Se Ingek diz "que sabemos o motivo de ele ter se retirado de Tibia", e que todos dizem que foi por causa do Setzer, então deve ser isso... Se for, eu realmente sinto pena dele....