Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: deletado injustamente... ajuda urgente pf

Registro
    07-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão deletado injustamente... ajuda urgente pf

galera, vou explicar meu caso aqui...
    sou de serdebra e agora pouco, as 23h do dia 7, eu tava esperando de terminar de baixar um filme e resolvi ver se tinha tempo para colocar meus chars para treinar offline. Bom, tenho 4 chars... entrei no primeiro e tinha apenas 1h de treino offline entao nem ia colocar para treinar. Fui ver se tinha alguns amigos online, dei uma enroladinha ate o download terminar. Assim que apareceu a msg de download completado, eu deitei na minha cama e fui mexer no notebook pelo mouse kit(https://play.google.com/store/apps/d...sekit&hl=pt_BR) por questao de conforto msm. Assim que eu mexi o cursor do mouse, apareceu uma msg de algo sobre o battleye e eu achando q era algum erro fechei e tentei relogar. nao consegui e recebi o email falando que fui deletado por fazer uma seria violação as regras. Cip, desculpa se eu queria ver filme em vez de jogar, mas vc nao pode sair ai deletando char atoa desse jeito. Por favor, me digam se tenho razao e se tem alguma possibilidade de recuperar minha conta. Ela nem é forte, tem mage lvl 76 la, mas eu tava gostando de jogar tibia de novo e curti o quicklooting e tals que veio com a atualização
    me ajudem pf!

- - - Atualizado - - -

outra coisa.... nunca tive problemas com a cip, entao nem faço ideia do q tenho que fazer :/

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo seria você enviar um ticket direto pra Cip, por aqui não vai conseguir resolver bro.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    07-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    O certo seria você enviar um ticket direto pra Cip, por aqui não vai conseguir resolver bro.
    enviei hj de manha mas em portugues... acho que tem que ser em ingles ne?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom programa chupis chupis
    baixei e to usando

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guerreiro888 Ver Post
    enviei hj de manha mas em portugues... acho que tem que ser em ingles ne?
    Sim.

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    07-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recebi msg da cip que diz

A check of your account has shown that unofficial software was used on it to play Tibia. We have reviewed the deletion carefully, but I am sorry to say we have found it was justified. I am afraid we are not prepared to revoke it.

Please note that we cannot give you any further details concerning the check procedure. However, rest assured that the deletion of your account was not based exclusively on reports by other players.

Acho justo eles nao passarem informaçoes sobre o processo de checagem, pra nao ajudar a desenvolvedores de bots... mas meu, ta muito injusto isso, nao falam nem qual programa do meu note foi detectado... tem alguma forma de ver meus registros de atividade no pc pra mandar para cip e mostrar que nao faço uso de nenhum software para tirar proveito do jogo?? Algo que mostre a data e o horario do registro do evento?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guerreiro888 Ver Post
    recebi msg da cip que diz

A check of your account has shown that unofficial software was used on it to play Tibia. We have reviewed the deletion carefully, but I am sorry to say we have found it was justified. I am afraid we are not prepared to revoke it.

Please note that we cannot give you any further details concerning the check procedure. However, rest assured that the deletion of your account was not based exclusively on reports by other players.

Acho justo eles nao passarem informaçoes sobre o processo de checagem, pra nao ajudar a desenvolvedores de bots... mas meu, ta muito injusto isso, nao falam nem qual programa do meu note foi detectado... tem alguma forma de ver meus registros de atividade no pc pra mandar para cip e mostrar que nao faço uso de nenhum software para tirar proveito do jogo?? Algo que mostre a data e o horario do registro do evento?
    da próxima vez é só jogar sem bot que eles não vão deletar

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    07-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    da próxima vez é só jogar sem bot que eles não vão deletar
    cara, juro que nao uso bot, e tbm pelo que sei nem existe mais bot, era uma conta PA, minha main... cara, nao faz nenhum sentido isso pra mim. Ajudar que é bom nada

- - - Atualizado - - -

alguma forma de ver o registro do pc? ai eu envio pra eles o registro do dia 7/12 mostrando q foi injusto

Tópicos Similares

1. Ajuda urgente
    Por Sqilu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2005, 10:50
  2. Ajuda urgente sobre o pass da acc!
    Por _palma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-07-2005, 01:19
  3. AJUDA URGENTE!!!
    Por Gatts no fórum Knight
    Respostas: 4