Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajustado Queda de Loot de Algumas Criaturas

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajustado Queda de Loot de Algumas Criaturas

Tinha gente pensando que ficaria rico caçando Diremaw, mas nem deu tempo. Toma esse nerf!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

vi um player profitar 15kk, cip ta zuando o jogo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Realmente, teve gente que fez 15kk.. O Update foi ótimo mas nessa parte ai trollaram

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

que cip safada fez um jogo cair infelismente tenho chars mas nao jogo mais o tíbia vai acabar desse jeito essa política que colocaram agora ja foi quer virar MU online? ragnarok ? tíbia e gráfico paia tao querendo incrementar demais boa sorte cip mais eu e inúmeras pessoas nao aceitaram isso flw

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Acho que é uma estrategia da CIP, para divulgar as novas areas de hunt, toda vez tem update toda vez tem isso nos novos raspaws. Libera depois corta a farra. hahahah viva o capitalismo! Para os que reclamam de plantão vai jogar LOL e para de mi mi mi mi mi....hauahauah

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O cara não joga Tibia, mas vive aqui reclamando das novidades do jogo! Tudo na vida evolui, ou vc vai querer viver no seu flash back a vida toda! Na moral a CIP nesse ano surpreendeu e muito tendo em vista o seu retrospecto! Combateu os bots, inovação no jogo, servidores retro pvp, servidores no Brasil e agora servidores com possibilidade de transfer! Para de mimimi e vai se divertir no jogo sem ficar naquele de que \"Haaaaaa o 7.1 que era bom\" acorda e evolui!!!!!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Cool

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Acho que é uma estrategia da CIP, para divulgar as novas areas de hunt, toda vez tem update toda vez tem isso nos novos raspaws. Libera depois corta a farra. hahahah viva o capitalismo! Para os que reclamam de plantão vai jogar LOL e para de mi mi mi mi mi....hauahauah
    Também penso similarmente. As reclamações de que eles tinham errado a mão no loot das criaturas novas vem desde o test server. No início dos testes elas não dropavam nada. Reclamaram. Bufaram o loot. Reclamaram que estava demais. Ou seja, eles tinham ciência de que estava broken. Foi a mesmíssima coisa com as boquinhas de Feyrist. O nerf no loot veio pós update lançado, ou seja, parece até que erraram a mão de propósito pra popularizar a área.

No fim das contas: quem lucrou, lucrou. Quem não lucrou, não lucra mais... E o choro, bom... o choro é livre!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi streams ontem falando "cara, vou comprar meu hat em 10 dias" #SQN

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É estranho o nerf vim apenas depois do update lançado, porque esse problema ai já havia sido reportado por bastante gente la no fórum do test server.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é reclamar, sempre vai ter um pra fazer esse favor.

Estou vendo a CIP bem mais ativa, eu honestamente estou gostando muito de ver as ações sendo tomadas pelos "homi".

Publicidade:

Permissões de Postagem