Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Novos servidores S.A serão abertos para Transfers e Free acc´s

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos servidores S.A serão abertos para Transfers e Free acc´s

É issu ai, já serão abertos á transfers e free acc´s desde o inicio pelo que entendi.

Kalibra (Optional PvP)
    Inabra (Open PvP)
    Lutabra (Retro Open PvP)

Será que vao encher ?

Publicidade:
    Última edição por PapPyLoOn; 06-12-2017 às 08:04.

Registro
    03-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente sim, mas quem liga? Os caras já iniciam no servidor com 1000 pessoas online. Já estamos acostumados...

Registro
    11-06-2005
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria muito mudar meus chars de Astera para algum server aqui no Brasil, mas estou bem receoso de me arrepender logo depois. Astera é, e sempre foi, muito lotado de jogadores. Mas, imagino, não chega aos pés de um servidor localizado aqui no Brasil com transferência liberada. Acho que vai ter tanta gente que será impossível conseguir qualquer hunt satisfatória.

O que acham? Vale a pena tentar? Ainda tem esse desconto de 50% no valor das transferências. Tentador! comofas/
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo transferir meu char pra Kalibra e tenho quase certeza que vai tá lotado demais.
    Faça o que você quer e o que te dá prazer
    E os que te censuram você manda se f!@#$
    Todos tem o direito de pensar e acontecer
    Não seja escravo de si mesmo, seja você
    Muitos não vão gostar, outros vão criticar
    Mas eu faço o que quero sem te prejudicar.

"Phunky Buddha"

Registro
    11-07-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skipz Ver Post
    Pretendo transferir meu char pra Kalibra e tenho quase certeza que vai tá lotado demais.
    Ta nao rsrs. sepa ainda vao juntar esses 2 mundos, acho que foi abaixo do esperado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu vou aguardar mais uns dias, mas estou fortemente inclinado a transferir ao menos um personagem pra esses servidores...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai ta valendo já? Quero levar meu char pra um optional
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    03-12-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goucci Ver Post
    Ta nao rsrs. sepa ainda vao juntar esses 2 mundos, acho que foi abaixo do esperado
    O que estou vendo é que todo mundo ficou medo de estar lotado e poucos transferiram. Mas, ainda acredito que vao lotar com o tempo a menos que já se deixem formar uma guild "dominante".

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou esperar até uns 2 dias antes de terminar a promoção de transfer, pensar bem e mudar o meu char pra um optional PvP BR. Acho que um servidor mais cheio é bem melhor e mais divertido jogar, apesar dos pesares (como lugares lotados e etc), vamos pensar...

Há 10 anos atrás (caralho eu jogo isso há 10 anos), você tinha um mapa minúsculo para 900 pessoas jogarem. Hoje em dia você tem 1/3 dessa população num mapa 2x maior. Sempre vai ter algum lugar pra caçar, basta procurar.

~~~~~~
    Edit: Não consegui aguentar e transferi para Quelibra, e minhas primeiras impressões foram completamente diferentes de tudo o que eu tinha como referência no Tibia.

Primeiro: a guilda dominante é diplomática e tenta resolver os problemas do servidor com conversa e não na base da SD. Eu vivi isso nos primeiros meses que joguei em Lucera, no longíquo 2007~2008, o que logo mudou pra um abuso e censura sem fim (fui hunted por postar minha opinião no forum, e eu nem estava falando dos caras que dominavam o server).

Segundo: O ping é uma delícia!!! Nem mesmo com os melhores proxies eu conseguia andar como eu ando com o ping desse servidor. É de escorrer suor do olho.

Terceiro: Toda a comunidade aparenta ser respeitosa e busca o bem estar da sociedade. Tive alguns problemas com respawn de pessoas que acabaram de entrar no servidor e acham que é tudo bagunça, mas tudo foi resolvido na conversa (isso acontece especialmente com gente low level da guild dominante, mas não chegou num nível de incomodar).

And for last but not for least, guildas neutras são bem receptivas e focadas no crescimento do grupo e inclusão de novos jogadores, o que é especialmente bom pra mim, que estou retired há tantos anos e nenhum dos meus amigos jogam ativamente o jogo.
    Última edição por larutan; 02-01-2018 às 12:16.

Tópicos Similares

1. Melhor classe para jogar como free acc
    Por juniodbl no fórum Vocações
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2012, 03:11
  2. Melhor classe para jogar como free acc
    Por juniodbl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2012, 12:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 24-06-2010, 00:04
  4. Dá para rushar kina Free Acc?