Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Ideia - non pvp characters

Registro
    08-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fel580 Ver Post
    É, tibiano é uma raça complicada... 99% ignorantes que só sabem criticar e não sabem ler ou interpretar textos.

1- Não falei pra criar outro servidor.
    2- O server não bate 800-900 todo dia, e a quantidade atual vai baixar daqui uns dias, só está alta porque é um server novo e é do tibiabr.
    3- Milhares de jogos tem a possibilidade de abrir o pvp só quando o player quiser.
    4- Cobrar a premmy seria somente para quem quisesse ter o char n-pvp.
    5- Deixe de ser ignorante e use o cérebro.
    6- Taleon Online é uma empresa com fins lucrativos, tem que analisar as propostas em vários ângulos para ver se são viáveis e benéficas.
    7- Quer tudo de graça se mata, porque no mundo capitalista não vai existir nada assim pra você.

Primeira e ultima resposta pra player, já deu de olhar fórum composto por uma comunidade burra.

Aos ADM's:

Boa sorte.

Kind Reggards.
    2 - Concordo, mas de 1 a 10 players que param de jogar, já é um número alto, imagine se colocar outro server ?

3 - Esse jogo é outro mmorpg que todos outros jogam pelo fator de ser joguinho clichê e padrão como existe, o que faz tibia ser o que é, é sua mecânica se tu quer
    acabar com essa essência do tibia, cria lá teu ot server

4 - Então você tá sugerindo que o Taleon crie uma função pay to win ? aonde os players que pagarem premmy vão se dar bem em cima de jogadores que não podem ter premmy, por exemplo, upar em asura sem ser atkado, dar ks em qualquer pessoa sem ser atkado, tu acha justo mesmo ?
    De pay to win, já basta o global

5 - deixa de ser chorão, e joga o server como tá

6 - Primeiro, taleon não é uma empresa, e sim um ot que pertence a 1 pessoa com parceria com outras pessoas, acho que você não sabe o que é uma empresa, por tanto o feedback que você deu é totalmente fora de um mundo tibiano, você já leu o que postou ? e as proposta que o ot está tendo estão boas, não vejo
    necessidade em mexer no sistema interno do ot, você tá indo longe demais com esse teu feed.

7 - ah, então você é capitalista, você é o troxa que quer pagar pra jogar um jogo 2d? ah tá cara, tu já parou pra pensar que outras pessoas não podem pagar e por isso jogam ot ? já parou pra pensar só um pouquinho ?

8 - perae mano, eu acho que você foi hipócrita e contraditório agora, não sei se tu sabe mas o fórum é um lugar aberto de opiniões, é um feed de toda a comunidade do respectivo jogo, tu deu tua opinião e eu dei a minha, então por que tu tá chamando a comunidade de burra, pelo fato de ela não concorda com sua opinião ? ah, você veio comentar esse feed achando que todo mundo iria concorda com você? pô cara, eu que sou ignorante né? kkk

Publicidade:

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também prefiro optional pvp, mas nada a ver a ideia de colocar non-pvp junto com o pvp. O ideal é mais pra frente quando o server crescer ter um outro mundo optional pvp pra galera. Mas ai vai da staff ver se isso vai faturar.

Eu voto sim no non-pvp, mas não para non-pvp e pvp junto.
    Última edição por calibanxp; 12-12-2017 às 18:26.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    25-03-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ia dar certo pq nego ia criar char pra dar ks e roubar loot... e imagina em uma treta um druid curando a galera sem poder ser morto...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Ideia de Salvação do Tibia contra os noobs!Principalmente para non pvp
    Por Piolhinha Irada no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2011, 22:42
  2. como treinar em non-pvp??
    Por fodaum no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 03-11-2004, 21:44
  3. Aguem sabe viver em NON-Pvp?
    Por locK no fórum Tibia Geral