Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial: Aprenda a configurar o Quick Looting

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Aprenda a configurar o Quick Looting

O Quick Looting finalmente saiu! Mas afinal, como é mesmo que se usa isso? Assista ao vídeo tutorial e aprenda!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda estou um pouco confuso com essas listas. Tem algum lugar em que eu possa ver quais itens estão em cada? Eu zerei as duas e aí ele pega tudo agora, eu tenho que deixar a skipped ativada e aí "add to loot list" para parar de pagar tal item? Pela cyclopedia ele não está marcado para pegar, mas mesmo assim pega.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Boa Gryllo! Thanks bro.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Eu ainda estou um pouco confuso com essas listas. Tem algum lugar em que eu possa ver quais itens estão em cada? Eu zerei as duas e aí ele pega tudo agora, eu tenho que deixar a skipped ativada e aí "add to loot list" para parar de pagar tal item? Pela cyclopedia ele não está marcado para pegar, mas mesmo assim pega.
    1. A única maneira até o momento de visualizar quais itens fazem parte da sua lista, é acessando o Cyclopedia e olhando item por item ou procurando por ele se você souber quais são. Uma dica é você mesmo criar uma lista em um bloco de notas dos itens que estão sendo incluídos para se organizar melhor.

2. Todos os itens adicionados com a opção do context menu "add to loot list" são inseridos na lista que esta como padrão no momento, Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist).

3. Se o item não esta "marcado para pegar" e assim mesmo ele pega o item, é porque a sua opção de lista no momento esta selecionada como Skipped Loot (blacklist) (A grosso modo é: ignorar itens que fazem parte da lista). Ou seja, você ira pegar todos os itens a menos que você o marque na Cyclopedia.

Espero ter ajudado, mas se ficou alguma dúvida, é só perguntar.

Obs.: Outra maneira de visualizar a Black e White list é indo até a pasta do Tibia onde ela fica salva (AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\characterdata\[ID DO CHAR]), mas la só é possível visualizar o ID do item, não sendo possível visualizar o nome. No vídeo tutorial do GrYllO ele explica como acessar a lista.
    Última edição por Willianpm; 06-12-2017 às 07:22.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-05-2015
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso a opção do accepetd loot, basicamente ele vai catando "tudo" e eu vou removendo/adicionando itens conforme conveniência, também configurei pra lootiar com o botão esquerdo do mouse, com o direito era uma luta para abrir o corpo de qualquer criatura, jogo no modo classic control

Com isso você tem que fazer uma mini hunt nos principais lugares que você costuma caçar, vai Behe/Wyrm de liberty bay e configura os itens que você quer pegar, assassin star, platiunum coin e etc

Faz o mesmo nos minos de Oramond, DL, GS, monstros de task e por aí vai, adiciona também equips que você tiver no depot que ainda não vendeu, fire sword, royal helmet dentre outros que você queira lootiar

Acho essa Cyclopedia bem ruim pra mexer, vou configurando os itens conforme eles vão dropando na hunt

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Olá, gostaria de entender como se dá quando uma bp que você configurou para pegar, por exemplo: gold e fica cheia se o gold vai direto pra bp principal ou se tem como colocar uma bp dentro de outra pra quando esgotar o espaço cair na que está dentro dela.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    1. A única maneira até o momento de visualizar quais itens fazem parte da sua lista, é acessando o Cyclopedia e olhando item por item ou procurando por ele se você souber quais são. Uma dica é você mesmo criar uma lista em um bloco de notas dos itens que estão sendo incluídos para se organizar melhor.

2. Todos os itens adicionados com a opção do context menu "add to loot list" são inseridos na lista que esta como padrão no momento, Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist).

3. Se o item não esta "marcado para pegar" e assim mesmo ele pega o item, é porque a sua opção de lista no momento esta selecionada como Skipped Loot (blacklist) (A grosso modo é: ignorar itens que fazem parte da lista). Ou seja, você ira pegar todos os itens a menos que você o marque na Cyclopedia.

Espero ter ajudado, mas se ficou alguma dúvida, é só perguntar.

Obs.: Outra maneira de visualizar a Black e White list é indo até a pasta do Tibia onde ela fica salva (AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\characterdata\[ID DO CHAR]), mas la só é possível visualizar o ID do item, não sendo possível visualizar o nome. No vídeo tutorial do GrYllO ele explica como acessar a lista.
    Entendi, ajudou bastante. Estou conseguindo usar a skipped, mas acho que ainda não entendi a accepted. Logo que lançou eu cliquei lá para resetar as duas listas, e as duas vezes apareceu que iria começar a pegar todos os loots se eu fizesse isso. Mas no caso da accepted, tendo ela zerada ele não devia pegar nada e deveria começar a pegar só o que eu fosse adicionando, não?

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Olá, gostaria de entender como se dá quando uma bp que você configurou para pegar, por exemplo: gold e fica cheia se o gold vai direto pra bp principal ou se tem como colocar uma bp dentro de outra pra quando esgotar o espaço cair na que está dentro dela.
    Se você coloca uma dentro da outra, ele vai preenchendo automaticamente. No caso de acabar todas as bps, por configuração padrão ele joga na bp principal. Tem uma opção com isso lá na configuração do quick looting.
    Última edição por macedo540; 07-12-2017 às 01:42.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Boa demais. Claríssimo

Registro
    08-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia,

Eu também estou com a mesma dificuldade... Vou falar os passos que fiz pra ver se vocês identificam o erro.

1 - Dei "clear accepted loot list".
    2 - Configurei todas as bps, ou seja, coloquei ali no "manager loot containers" as bps que eu quero pra cada coisa;
    3 - Selecionei a opção "accepted loot";
    4 - Abri a "cyclopedia" e os itens que queria que ele catasse assinalei a opção "loot when quick looting".
    5 - Mesmo assim ele continua pegando tudo... A única coisa que ele faz certo é, de tudo que cata, ele poe nas bps certas. Entretanto, ta pegando coisa que eu não assinalei.

Aguardo retorno.

Permissões de Postagem