Postado originalmente por
macedo540
Eu ainda estou um pouco confuso com essas listas. Tem algum lugar em que eu possa ver quais itens estão em cada? Eu zerei as duas e aí ele pega tudo agora, eu tenho que deixar a skipped ativada e aí "add to loot list" para parar de pagar tal item? Pela cyclopedia ele não está marcado para pegar, mas mesmo assim pega.
1. A única maneira até o momento de visualizar quais itens fazem parte da sua lista, é acessando o Cyclopedia e olhando item por item ou procurando por ele se você souber quais são. Uma dica é você mesmo criar uma lista em um bloco de notas dos itens que estão sendo incluídos para se organizar melhor.
2. Todos os itens adicionados com a opção do context menu "add to loot list" são inseridos na lista que esta como padrão no momento, Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist).
3. Se o item não esta "marcado para pegar" e assim mesmo ele pega o item, é porque a sua opção de lista no momento esta selecionada como Skipped Loot (blacklist) (A grosso modo é: ignorar itens que fazem parte da lista). Ou seja, você ira pegar todos os itens a menos que você o marque na Cyclopedia.
Espero ter ajudado, mas se ficou alguma dúvida, é só perguntar.
Obs.: Outra maneira de visualizar a Black e White list é indo até a pasta do Tibia onde ela fica salva (AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\characterdata\[ID DO CHAR]), mas la só é possível visualizar o ID do item, não sendo possível visualizar o nome. No vídeo tutorial do GrYllO ele explica como acessar a lista.