Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Experiência do Servidor

Registro
    19-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Experiência do Servidor

Boa tarde, Tópico totalmente voltado ao ganho de experiência do servidor.

Sei que está dividido em Rates a experiência do servidor, mas acredito que mantendo uma experiência única para todos os leveis seria mais interessante.
    Aumentando a dificuldade, diminuindo a experiência atual, acredito que o mapa, as hunts seriam mais aproveitadas, acho interessante ver caves de rotworm, trolls, larvas, scarabs, minotaurs, entre outras hunts lotadas por low level, e quando esses jogadores alcançam um level maior, vão estar com uma grana maior para sets melhores.
    Na experiência atual como evoluímos muito rápido chegamos ao level 100, muitas vezes com pouco dinheiro para um set razoável.

Lembrando que esta sugestão veio para melhor aproveitar hunts do mapa e não deixar abandonadas como está, assim conseguiríamos dividir melhor a população do jogo e equilibrar o espaço das hunts.

Não sei, gostaria de ouvir a opinião da comunidade.

Publicidade:

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a questão das caves fracas e vazias é uma coisa que da pra mudar só se mudar o mapa inteiro.. O rate do server é alto e a galera não caça mais em áreas frees, só se os GMs mudassem as hunts low level, mas acho que é uma coisa que, se for uma preocupação deles, não é das mais importantes, muito pelo contrário. Ninguém vai caçar dwarf guard, troll, rotworm depois de um tempo, é o ciclo natural, ainda mais com um server desse rate.

Registro
    19-11-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é algo natural, tirando o comecinho do servidor, só quando alguem tiver upando um novo char para estar nessas hunts mais fracas...

As hunts andam MUITO lotadas, mas é normal, o horário que eu jogo tem 1k de players online, normal estar tudo lotado.

E convenhamos, as hunts de high level são muito mais divertidas que as de low lvl...

Registro
    19-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@[member="Antit"] @[member=Guerrinha Rushzor"]
    A sugestão é exatamente isso, diminuir a rate do servidor assim prenderia os jogadores que tem até 5 dias de criados em hunts mais fracas, distribuindo melhor os jogadores pelo mapa.
    Na rate atual todos conseguem ocupar hunts mais forte em um intervalo de tempo menor.
    Enfim, é uma sugestão...

Registro
    28-12-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tendência do tibia é os jogadores irem ficando mais fortes e fazendo hunts em grupo, essas hunts que vc citou no primeiro post sao inuteis, ultrapassadas da epoca de 7.4.. A ADM devia trabalhar sim pra fazer mais hunts de level 150+, 200+, que está começandoa virar a nova realidade do server.

A rate do server ta ótima, pula a chatice do level baixo e sem demora e muito esforço vc já tem caçando bixos fortes, tendo dinheiro e recursos pra lutar wars, que é o legal do jogo..

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a ideia legal, pois pessoas caçando em bixos mais fracos, vão pegar itens de criaturas / addons e vender e assim movimentar a economia do server.

Fora que iria parar com essa quantidade de char maker somente para pklizar, hoje a maioria dos caras não tem coragem de matar ninguém no char principal, logam os makers para fazer isso.

Acho que o ideal seria começar em 5x e terminar nos 2x do lvl 299, assim distribuiria mais as áreas, diminuiria char maker e ajudaria na economia do server.

Na exp que esta hoje, se o cara gastar uns 100k ele poem qualquer mage no lvl 80+ em 2 horas ou menos
    Última edição por sadsoul; 07-12-2017 às 11:15.

Registro
    19-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato! @sadsoul

Registro
    08-01-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mektrava Ver Post
    Boa tarde, Tópico totalmente voltado ao ganho de experiência do servidor.

Sei que está dividido em Rates a experiência do servidor, mas acredito que mantendo uma experiência única para todos os leveis seria mais interessante.
    Aumentando a dificuldade, diminuindo a experiência atual, acredito que o mapa, as hunts seriam mais aproveitadas, acho interessante ver caves de rotworm, trolls, larvas, scarabs, minotaurs, entre outras hunts lotadas por low level, e quando esses jogadores alcançam um level maior, vão estar com uma grana maior para sets melhores.
    Na experiência atual como evoluímos muito rápido chegamos ao level 100, muitas vezes com pouco dinheiro para um set razoável.

Lembrando que esta sugestão veio para melhor aproveitar hunts do mapa e não deixar abandonadas como está, assim conseguiríamos dividir melhor a população do jogo e equilibrar o espaço das hunts.

Não sei, gostaria de ouvir a opinião da comunidade.
    Cara, é uma boa ideia porém isso é questão de pessoas mano, sua opinião pode ser 1% contra 99%, caso o Adm fazer isso e as pessoas foram desanimando de jogar ?
    tipo, não é fácil manter um ot com rate baixo com muitos players por muito tempo, por que a turma vai desanimando e enjoando aos pouco, até por que a intensão de jogar ot server é a facilidade, então se for pra ter dificuldade pra upar, a turma vai enjoar e ter aquele argumento " se for pra jogar com rate lower prefiro jogar global "
    Então isso depende muito do feedback da turma, acho que não precisa mexer nisso aí, é muito arriscado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-03-2005, 18:08
  2. Toda hora a porra do servidor cai
    Por kutuca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-2005, 14:05
  3. Qualidade dos Servidores do Tibia
    Por Miveha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2004, 23:23
  4. Horario dos Servidores Me Ajudem .