Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tibia solo

Registro
    29-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo só nas férias e isso acarreta que meus amigos jogam juntos. porém, pelo meu level difícilmente consigo uma hunt com eles, acabo tendo que jogar em algum charzinho secundário.
    Sou RP, e adoro fazer umas hunts sozinhos enquanto vejo alguma coisa no youtube, ou um podcast, RP manda muito bem solo, e fique sempre com o World Chat e Adversting aberto que as vezes tem gente procurando sua faixa de level pra hunt x4.

Foco nesse pally ai, bro. o/

Publicidade:

Registro
    19-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estou na mesma! Eu jogava entre 2008 e 2009 com um amigo Knight, parei, voltei do zero mês passado sem amigo nenhum. O lado bom é não precisar estar de acordo com o horario do outro, o ruim é que fica monótono depois de algumas horas

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Nossa, estou na mesma! Eu jogava entre 2008 e 2009 com um amigo Knight, parei, voltei do zero mês passado sem amigo nenhum. O lado bom é não precisar estar de acordo com o horario do outro, o ruim é que fica monótono depois de algumas horas
    Fica monótono mesmo, eu queria arrumar time pra caçar junto e fazer boss essas coisas.

Saudades amizades kkkk

Registro
    04-11-2007
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na época que mais jogou, não tinha essas paradas de bônus pra 4x e tal, daí acostumei a jogar solo.
    Sou EK 260+ e acho tranquilo por enquanto só jogar solo, mas creio que RP também seja tranquilo. Já para os magos fica mto difícil.

A razão para tal é a mesma da maioria - horários. Acho muito mais sossegado tu caçar a hora que tu quiser, do que sempre ficar na obrigação/compromisso de estar online em x horário.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Tibia Solo ou Com Amigos?
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2011, 04:42
  2. Solando Boss MONK!! Fernfang ! First in Tibia solo!
    Por Dimitri von Vicyon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 06-01-2006, 09:12
  3. Solando Boss MONK!! Fernfang ! First in Tibia solo!
    Por Dimitri von Vicyon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2005, 00:39
  4. Vocês Ja Pensaram em fazer um tibia Solo Player
    Por chad_kruguer no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2005, 15:22
  5. Bye bye tibia...pally lvl 44 solo Dl
    Por Suzemu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2004, 11:53

Permissões de Postagem