Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tibia solo

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tibia solo

Bom pessoal, to voltando aos poucos a jogar tibia. a época que mais joguei foi a uns 6~7 anos atrás, então, to jogando solo e porque jogo em horários variados e muitas vezes pouco tempo por dia. Vocês acham que vale a pena jogar solo? Dá para pegar level, fazer hunts maneira... atualmente to jogando de paladin, pela primeira vez criei um e tenho curtido!

(joguei league of legends a um tempo atrás, mas me decepcionei muito, além de criar um dependencia do time o jogo só tem jogadores toxicos...)

Publicidade:

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrieltorres46 Ver Post
    Bom pessoal, to voltando aos poucos a jogar tibia. a época que mais joguei foi a uns 6~7 anos atrás, então, to jogando solo e porque jogo em horários variados e muitas vezes pouco tempo por dia. Vocês acham que vale a pena jogar solo? Dá para pegar level, fazer hunts maneira... atualmente to jogando de paladin, pela primeira vez criei um e tenho curtido!

(joguei league of legends a um tempo atrás, mas me decepcionei muito, além de criar um dependencia do time o jogo só tem jogadores toxicos...)
    Hoje em dia nós temos a possibilidade de caçar em 4 vocações diferentes e ganhar a mesma xp como se voce tivesse matando o bicho sozinho, isso mudou muito o tibia de hoje e fez a gente parar um pouco de upar solo como era antigamente, mas ainda é bem viavel sim upar solo.

Mas a verdade é que com essa hunt de 4 as caçadas ficaram muito mais divertidas e muito menos monotonas.

Porém eu sofro do mesmo problema que voce, não tenho horarios fixos pra jogar e pra eu upar em grupo fica mais complicado, então sigo minha vida solo pelo tibia. mas ainda é de boa sim upar solo.
    Última edição por Botafogo21; 03-12-2017 às 20:36.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente obrigado ai pelo retorno mano!
    Muito bom saber, bom vou continuar solo, tenho visto o canal do "Advertising" e vejo alguns players falando (mas raramente atras de RP kk)

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então somos 3, voltei a pouco tempo no meu charzinho de ferobra. Eu jogava de knight com meus amigos, só que eles pararam então me vi obrigado a fazer um RP haha.

Força pra gente!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Então somos 3, voltei a pouco tempo no meu charzinho de ferobra. Eu jogava de knight com meus amigos, só que eles pararam então me vi obrigado a fazer um RP haha.

Força pra gente!
    Show mano, força ai para nós! Você ta que level? Tem conseguido upar solo?

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show mano, força ai para nós! Você ta que level? Tem conseguido upar solo?
    Então eu voltei literalmente a pouco tempo mesmo, por enquanto só to fazendo as tasks da warzone no knight enquanto o paladino treina haha.

Eu assisto muita stream enquanto upo, isso ajuda pra ter idéias de onde caçar.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Então eu voltei literalmente a pouco tempo mesmo, por enquanto só to fazendo as tasks da warzone no knight enquanto o paladino treina haha.

Eu assisto muita stream enquanto upo, isso ajuda pra ter idéias de onde caçar.
    Onde vc tem acompanhado as streams? tenho visto poucas, vejo as vezes uma do gaspar no youtube.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde vc tem acompanhado as streams? tenho visto poucas, vejo as vezes uma do gaspar no youtube.
    Mano, eu particularmente não curto a stream do gaspar, só curto os videos do canal dele.

Tem uns paladinos que eu gosto de assistir na Twitch, vou botar os nomes.

desaventurastibianas - Paladino lvl 200+
    Imohivel - Paladino se não me engano lvl 300+
    Maatts Tv - Paladino 300+

Edit

Tem outro que joga de knight que vale a pena assistir, ele tem um sistema de dicas de hunt por level no canal dele.

Meu_nick_ja_tinha - Knight 400+
    Última edição por Senasz; 04-12-2017 às 08:32.

Registro
    25-04-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende muito de você, se estiver curtindo caçar solo ta joia, eu particularmente sempre dou retired quando meus amigos param kkkk não tenho muita paciencia (quase nenhuma) para caçar solo...bem mais ficaar afk no dp de yalahar HEUHEUEHU

Registro
    15-07-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá maninho, eu tambem parei por uns anos e agora to voltando, só q todos amigos pararam e agora to jogando solo em belobra com RP e ta bem divertido a jogatina solo.
    Mas o que eu te falo, é que vc dever jogar com a vocação que vc mais goste, do jeito que vc se divirta, pois este é o propósito de se jogar qq jogo, eu acho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Solo ou Com Amigos?
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2011, 05:42
  2. Solando Boss MONK!! Fernfang ! First in Tibia solo!
    Por Dimitri von Vicyon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 06-01-2006, 10:12
  3. Solando Boss MONK!! Fernfang ! First in Tibia solo!
    Por Dimitri von Vicyon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 07-12-2005, 01:39
  4. Vocês Ja Pensaram em fazer um tibia Solo Player
    Por chad_kruguer no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2005, 16:22
  5. Bye bye tibia...pally lvl 44 solo Dl
    Por Suzemu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2004, 12:53

Permissões de Postagem