Nossa, estou na mesma! Eu jogava entre 2008 e 2009 com um amigo Knight, parei, voltei do zero mês passado sem amigo nenhum. O lado bom é não precisar estar de acordo com o horario do outro, o ruim é que fica monótono depois de algumas horas