Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tirar o Grinding

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tirar o Grinding

Bom, o servidor é bem cheio, me lembra as experiencias de tibia em 2007~2008, tudo bem feito, porém como nada vida é perfeito, o Taleon também não é. Vou dividir em algumas partes.

A parte que eu acho mais chata no tibia é fazer certas quests para ter acessos, In Service of Yalahar já poderia vir na última missão, pq realmente é chato ficar fazendo quest em todo o char. Certas quests que não tem muita necessidade de existirem.

Blessings, acho legal ter essa parte no game, porém acho que devido ao XP rate, se você morrer no lv 80 você provavelmente não vai querer torrar os 60k pra pagar uma blessing que você pode perder por lag ou qualquer coisa. Acho que deveria existir um preço fixo até o level 100, algo meio que simbólico, por exemplo 20k. Os drop rate não estão lá essas coisas, portanto ou você compra promotion/equipamentos e reza pra não morrer, ou morre e compra blessing e ficando zerado.

Publicidade:
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós já retiramos diversas quests chatas como a explorer society quest. A xp é mais fácil, o loot é mais fácil e o acesso a areas premium de graça. Acredito que é essa dinâmica que faz o taleon ser um jogo que valorize a conquista mas que seja mais fácil do que o original e permita que players mais casuais possam realmente se divertir.

Registro
    28-12-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o pessoal não pensa que se tirar diversas partes de quests demoradas, mas necessárias, como a yalahar, vão ter vários makers fazendo-as e os items de recompensa ficarão abundantes no server, caindo o preço e se tornando uma máquina de fazer dinheiro. Se uma pessoa pega pra fazer sem enrolar, faz em meia hora, essa quest é facil... O que mais se vê no fórum aqui é gente chorando pra deixar o jogo mais fácil, vamos jogar galera!

Registro
    19-11-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de você...
    Por mais que seja um Otserver, ele foi criado para durar muito tempo...

Eu fiquei chateado quando quis ir souleater e não consegui, quando quis ir ss/medusa de goroma e não deu...
    O que eu fiz? Fui lá e fiz os acessos, que estão bem mais fáceis do que o global, basta ter um pouquinho de paciencia

Tópicos Similares

1. Como usar aquele programa de tirar SS do tibiabr
    Por Dark Lord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2004, 21:04
  2. Como tirar tudos os spyware
    Por Knight Detonator no fórum Tecnologia
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2004, 05:32
  3. Como tirar tudos os spyware
    Por Knight Detonator no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2004, 05:32
  4. SS para tirar a impresao de mina q vcs acha q ele é !
    Por Sir loloka no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 28-10-2004, 23:59
  5. OMG, NAO AGUENTO MAIS, DA P/ TIRAR UM POCO?
    Por Arzak no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2004, 22:49

Permissões de Postagem