Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Você já ficou bêbado a ponto de brigar com alguém sem motivo?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Quando eu bebia não era para chegar nesse ponto, mas teve uma vez o outra que já cheguei a me estranhar com outras pessoas quando tava bêbado.
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    mas já briguei bastante estando 100% sóbrio.

conte a história

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    conte a história
    Briga de adolescente não costuma ter muita história, mas a mais marcante foi a que fui suspenso por 3 dias:

Era o final da 8ª serie, hoje conhecida como 9º ano, e tinha um cara que entrou naquele ano na escola e ficou amigo dos meus amigos que insistia em me zoar por umas coisas nada a ver, me chamava de fracassado porque eu costumava perder no truco e de gaúcho viado porque nasci no RS, morei lá os primeiros dias de vida e desde então vivo em SC. Num belo intervalo de aula resolvi que era hora de descontar essa merda toda, ainda mais por ele ser muito mais novato que eu na escola e dei um chute nele enquanto ele tava sentado conversando com alguém, falando na sequencia "opa, foi mal aí, tropecei", no que ele disse já puto "OOOOO SE TU É MACHO FAZ DE NOVO"... Então eu fui lá e chutei ele de novo, iniciando a briga. Eu era magro, devia ter uns 55kg com 1,70 de altura na época, mas ele era o famoso chassi de grilo depois de uma temporada na África, pesava uns 35kg com a mesma altura que eu. Foi jogo rápido, tempo de acertar alguns socos na cara dele e ter um chute meu bem bloqueado com o bico do pé dele que me rendeu uma canela inchada até chegar a turma do deixa disso e separar a briga. Já na sala do diretor, não assumi a culpa de ter começado a briga, mas deram 1 dia de suspensão pra ele e 3 pra mim basicamente olhando o estado de cada um: ele com a cara toda amassada e eu inteiro, só a canela direita já parecendo a de um obeso, mas na hora nem eu tinha parado pra olhar a extensão da merda muito menos a direção da escola. A suspensão lá era ficar na biblioteca durante o período de aula fazendo vários tipos de trabalhos diferentes e no fim viramos um casal gay ficamos brothers na suspensão. Até hoje esse cara faz parte do meu grupo de amigos da escola o qual ainda bebemos umas geladas e fazemos uns churrascos e acho que se não fosse aquela briga, até hoje não iria com a cara dele. Conclusão: brigas fazem amizades duradouras, podem descer a porrada nos coleguinhas aí que terão muitos amigos

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Conclusão: brigas fazem amizades duradouras, podem descer a porrada nos coleguinhas aí que terão muitos amigos

Sempre foi assim.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    07-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a única pessoa que eu treto bêbado é uma ex minha que hoje é minha amiga (a única que eu mantive contato), qualquer coisa dá briga, mas é sempre por besteira, dali a pouco ta tudo bem. Mas treta de agressão, nunca rolou

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dou uma de machão postando asneira por aqui

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2015, 17:05
  2. Respostas: 10
    Último Post: 09-02-2012, 02:36
  3. Você já ficou em coma ? Aconteceu algo sobrenatural com você?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-2011, 13:33
  4. Respostas: 19
    Último Post: 31-05-2009, 23:47
  5. Quais as melhores músicas que você gosta de ouvir com alguém?
    Por Só Jesus Salva no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2009, 14:00

Permissões de Postagem