Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Você já ficou bêbado a ponto de brigar com alguém sem motivo?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já ficou bêbado a ponto de brigar com alguém sem motivo?

Tenho um amigo que tava me contando que pagou caro num show de rock de banda internacional e tal, dessas q faz show no BR de vez em nunca. Pagou 200 pila no ingresso, antes e durante o show bebeu pra caralho, ficou doidão, e antes de banda principal começar a tocar, ele contou q brigou, nao se lembra o motivo mas desconfia q a culpa foi dele mesmo, levou uma porrada, por causa disso perdeu o tesão em ver o resto do show e saiu fora, perdendo a apresentação da banda principal...

Vocês ja ficaram bêbados a ponto de arrumar briga sem motivo, ou por motivo fútil, ou algum bêbado ja arrumou confusão com vcs sem motivo? Oq diria pra esse meu amigo, pra tentar faze-lo se sentir menos imbecil?

Exemplos:

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu bebo mto, eu me torno um ldm quase

paro de xingar os outros, de falar palavrão, começo a refletir sobre a origem a vida e por aí vai

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já senti o sentimento, mas nunca fui para cima. É bem surreal pensando friamente, do nada você sente vontade de bater em alguém específico e começa um implicância com alguém completamente aleatório. Acho que é um estado mais próximo a um animal, pois dá para sentir o lado instintivo da coisa.

Já aconteceu o contrário comigo inclusive pelo menos 3 vezes, 2 coincidentemente em shows, 1 eu me segurei para não bater no bebum e em outra voou uma cotoveladinha básica do sujeito.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fico violento quando bêbado. Dependendo de quem estiver comigo começo a falar sem parar sobre business/projetos futuros ou então faço uns stand up maroto.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não bebo bebida alcoólica.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estive em algumas situações do tipo. Mas eu não era o bêbado causador, quando eu bebo não fico violento.

Uma que eu consigo lembrar que aconteceu comigo foi em um show do Babado Novo(!). Eu devia ter uns 16 anos. Fui com uns amigos meus e como estava frio, coloquei uma touca (coisa da época, não me perguntem). No meio do show, sinto alguém puxando a touca da minha cabeça. Virei boladão e dei de cara coisa um negão fordo (forte + gordo) com as mãos atrás do corpo e uma cara de quem estava em outro universo. Atrás do negão estava uma fila de funkeiros (que já foi em show sabe do que eu to falando), com mais uns 2 negões fortes.

Como a cachaça já tinha subido, eu não medi muito as consequência, agarrei um dos braços do cara e puxei para frente na brutalidade para recuperar minha touca. No momento em que eu fiz isso, a outra mão do gordão, que estava segurando uma lata de cerveja, veio de cima pra baixo e acertou minha cabeça. Tomei uma latada na cabeça. Como os funkeiros atrás dele se ouriçaram e vendo que eu ia apanhar se desse mole, dei um chute na perna do gordão. Ele aparentemente estava podre de cachaça, cambaleou e caiu de cara. Abriu aquele clarão de gente no meio da multidão.

Vendo isso, os amigos dele vieram pra cima de mim. Só que é nessas horas que vale a pena ter amigo com disposição de verdade, porque minha galera chegou arrepiando, chutando o cara no chão e empurrando a galera dele (a maioria caindo de bêbado). Como a gente sabia que segurança de show chega perguntando pouco e batendo muito, na primeira oportunidade, voltamos correndo pra multidão. Na saída, ainda tomei um socão nas costas na trairagem, algum amigo dos caras que estava no meio da multidão.

Ao final, estava com minha touca na mão mas vazei da festa. Não quis ficar pra ver se o cara voltaria com uma galera maior ou armado. Hoje em dia seria a segunda opção com certeza.
    Última edição por Bob Joe; 01-12-2017 às 19:17.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-11-2012
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu bebo fico brother de todo mundo, faço amizade até com os cachorros da rua

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve duas ocasiões de bêbado completo minha.

Na primeira eu alcancei o Nirvana, não me lembro sensação alguma parecida com aquela, eu me sentia em extrema paz e sabedoria, estava em uma festa de reveillon e por algum tempo eu comecei a pensar em politica, administração, sobre a vida em geral, enfim, foi uma coisa bem louca, senti que alcancei o Nirvana. Quem assistiu aqui Sem Limites (cara que toma umas pilulas que tornam ele super inteligente?) foi aquilo basicamente.

Segunda vez foi uns anos atrás, onde eu tava bêbado e fui pra trocação com minha namorada. Lembro que durante o blow eu mijei um pouco, ela ficou putaça de ódio comigo e gastei uns 200 reais comprando um coelho de pelucia grandão pra dar de presente pra ela, que me perdoou (mas 2 meses depois terminou comigo, a vida é irônica).

Registro
    06-02-2005
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu bebia não era para chegar nesse ponto, mas teve uma vez o outra que já cheguei a me estranhar com outras pessoas quando tava bêbado.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente com meu pessoal aqui é assim:

Assuntos antes da bebida: mulher, carro, putaria, futebol...

Assuntos depois da bebida: filosofia, negócios, planos futuros...

Acho que nem nos tempos de adolescente sem noção cheguei a brigar por estar bêbado, mas já briguei bastante estando 100% sóbrio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2015, 17:05
  2. Respostas: 10
    Último Post: 09-02-2012, 02:36
  3. Você já ficou em coma ? Aconteceu algo sobrenatural com você?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 07-11-2011, 13:33
  4. Respostas: 19
    Último Post: 31-05-2009, 23:47
  5. Quais as melhores músicas que você gosta de ouvir com alguém?
    Por Só Jesus Salva no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2009, 14:00

Permissões de Postagem