Resultados da Enquete: Você quer filhos?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 47,83%
  • Não

8 34,78%
  • Sou Bicha

4 17,39%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Sobre ter filhos

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz vasectomia, logo nunca serei surpreendido por uma barriga surpresa de uma noite com camisinha mal colocada. Mas sobre ser pai queria marcar a opção de "talvez", meu interesse é zero em filhos por querer aproveitar a juventude, sair pra muita putaria e etc. Mas sei que um dia eu talvez fique sossegado e até cogite extrair meus espermatozoides e engravidar alguem via inseminaçao. Mas para isso preciso:

- ter grana
    - ter tempo
    - ter um funcionario pra cuidar do pirralho
    - uma garota 3D bonita, kekekekeke
    - pagar uns tratamentos bolados pra gravides nao embarangar a mina '-'
    - uma garota que nao fique bolada de mandar o pirralho pra colegio militar, acampamentos de verão, colegio interno e qualquer coisa pra se livrar do pirralho

É, acho que não daria um bom pai não

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fiz vasectomia, logo nunca serei surpreendido por uma barriga surpresa de uma noite com camisinha mal colocada. Mas sobre ser pai queria marcar a opção de "talvez", meu interesse é zero em filhos por querer aproveitar a juventude, sair pra muita putaria e etc. Mas sei que um dia eu talvez fique sossegado e até cogite extrair meus espermatozoides e engravidar alguem via inseminaçao. Mas para isso preciso:

- ter grana
    - ter tempo
    - ter um funcionario pra cuidar do pirralho
    - uma garota 3D bonita, kekekekeke
    - pagar uns tratamentos bolados pra gravides nao embarangar a mina '-'
    - uma garota que nao fique bolada de mandar o pirralho pra colegio militar, acampamentos de verão, colegio interno e qualquer coisa pra se livrar do pirralho

É, acho que não daria um bom pai não
    Se fez vasectomia, depois de um certo tempo a contagem de espermas é zerada, e vc nunca mais poderá ter filhos.

É vc o carinha que se diz conservador nos outros tópicos ai, beleza...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Se fez vasectomia, depois de um certo tempo a contagem de espermas é zerada, e vc nunca mais poderá ter filhos.

É vc o carinha que se diz conservador nos outros tópicos ai, beleza...
    Eu sei, estimo que até uns 44 anos nao poderei mais ter nada, tenho muito tempo ainda

Sou centro-direita, mas defendo a bandeira conservadora em tudo que posso, tirando a cristandade (sou ateu), o lance do aborto (sou a favor) e que quero putaria pra mim. Mas não quero a quebra dos valores que sustentam a base de nossa sociedade organizada, ué

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você não acha esse raciocínio todo meio simplista?
    UE pq explique melhor

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Filhos" acho que é muito. Um filho creio que seja o suficiente. Quero passar meus conhecimentos adiante e dar as oportunidades que nunca tive. Quando se tem uma realidade orçamentária compatível com a paternidade, é bacana ter um filho se você puder dar as melhores oportunidades. Claro que tem coisas que fogem do nosso controle, como questões fortuitas ou de força maior, mas em geral, se for para ter um filho, que seja para dar a ele tudo do bom e do melhor sem que o guri necessariamente se torne um mimado. Acho que você pode sim ser um playboy e nem por isso ser um mimado inconsequente que senta o carro no primeiro poste que vê depois de uma boa noitada.

Agora, colocar um filho no mundo para sofrer é muita irresponsabilidade. Canso de ver pessoas colocando filho no mundo sem condições de sequer dar o pão de cada dia para a criança. Se for para colocar uma criança no mundo para sofrer, é melhor que não tenha filhos.

Penso em ter um filho se minha realidade orçamentária permitir que ele tenha acesso a uma boa alimentação, boa saúde, boa educação, boa moradia etc. Isso é o básico. Quero dar oportunidades para que ele faça esportes, viagens e, claro, pegue muitas cocotas gatas se for menino, para compensar o atraso do pai.

Acho que o maior motivo que tenho para ter um filho é esse altruísmo mental de pai para filho. Se não pude ser feliz boa parte da minha vida, que pelo menos um filho meu possa chegar ao fim e tenha dito que valeu a pena viver cada dia.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Um conto sobre Yituar, filho de Ilhituor
    Por DEz no fórum Literatura
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2010, 00:41
  2. Você pretende ter filhos?