Resultados da Enquete: Você quer filhos?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 47,83%
  • Não

8 34,78%
  • Sou Bicha

4 17,39%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Sobre ter filhos

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Enfim, tópico interessante. Só queria ter tido a chance de ver a opinião das mulheres do fórum, já que até agora só vimos a opinião de pais, se ainda houver kkkkkk.
    Já já a @Iridium aparece falando que não quer filho de jeito nenhum

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu nasce em maio, não vejo a hora.. só espero que nasce bunito.. se nascer feio é foda.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Eu acho que ter uma ótima mãe é fundamental. Primeiro: tem que ser uma mãe saudável. Não ter nenhuma grave doença genética hereditária é essencial. Acho muita sacanagem alguém com Huntington, por exemplo, ter filhos, mesmo sabendo que as chances do rebento desenvolver esta gravíssima doença são de 50%.

Não precisa ser 10/10, mas não ser feia de rosto é fundamental, afinal, se seu filho, sendo homem ou mulher, nascer com um rosto nem feio e nem bonito, um rosto normal, já tá ótimo pois o corpo é fácil cuidar fazendo musculação, e eventualmente "corrigindo" algumas coisas por cirurgias.

Tem a questão intelectual e moral: a mãe tem que dar um bom exemplo. Tem que ser uma mulher com bom caráter e que passe bons valores aos filhos, mesmo que não os pratique, não é tão ruim, dependendo do defeito, mas nas principais qualidades é bom dar exemplo.

É difícil achar uma mulher com todas essas qualidades básicas e que você desenvolva um amor sincero(e por amor eu quero dizer algo além de meramente "é uma mulher que o sexo é razoável e não tem nenhum defeito muito grave; melhor que ficar sozinho, é o que tem pra hoje, enquanto não acho nenhuma melhor vou levando").

Alguém aqui já pensou em adotar uma criança e ser pai solteiro, caso não encontre uma mãe até os X anos de idade?

Eu não como alguém pode não querer ter filhos. Como que fica na velhice, sem filhos? Mesmo que tenha amigos e outros parentes, acho que ter filhos na velhice faz muita diferença sim.
    Você não acha esse raciocínio todo meio simplista?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-04-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tem anos desde meu ultimo comentario no forum, haha. Mas em relação ao tópico, eu tenho vontade sim (dizer que sou bicha não é o suficiente pra dizer se quero ou não). Seria adoção, pra ser mais exato, e acho que teria a mesma vontade se eu fosse hétero. Acho que já tem muita criança por ai nesse Brasil (no mundo então...) precisando de bons pais, e por isso não faria questão de ter um só pra compartilhar meu DNA. Eu gostaria de ter um casal, isto é, claro, quando eu e meu namorado/marido em questão estivermos em boas condições financeiras. Nós já até tivemos uma conversa franca sobre isso, só que nem temos 25 anos e ainda nem sou formado, então é muito difícil concluir qualquer coisa. Mas a vontade existe, pelo menos no momento. Acho que é uma forma de melhorar como pessoa, uma experiência única (e alguns outros clichês que vocês já devem ter ouvido/lido).

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre ter filhos

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don Maximus Meridius me invocou, assim como o @Poncheis ... Apesar de Héstia e Hera serem as deusas gregas que mais reverencio, aquilo que elas regem (maternidade, lar e casamento, respectivamente) não me interessa em nada. Quisera eu ter nascido estéril, pois teria que me preocupar apenas com a minha saúde sem a menor possibilidade de gerar uma vida por acidente.

Ainda vou conseguir a minha histerectomia, me aguardem HSAUSHAUSHASHAUSHUAS

TL;DR ---> Não quero ter filho de jeito nenhum e sou muito grata pelo meu namorado ter o mesmo pensamento. E eu acho que, pra ser pai e mãe nessa vida, tem q ter responsabilidade e estabilidade (emocional e financeira, mas, principalmente emocional).

Agora vou sair voando desse tópico. Licença. HAUEHUEHAUEAHEUHE

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Sobre ter filhos

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
    AEHOOOOOOOOOOOO

Registro
    02-11-2012
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero ter filhos mas se pudesse gostaria que eles saltassem de um recém-nascido para os 20 anos

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"eu fiz filhos pq n tenho amigos, mas nem meus filhos querem ser meus amigos"

levo estas palavras no meu coração

Registro
    16-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo as pessoas que acham que o "mundo" está complicado, está ruim pra ter filhos e tal... só queria dizer que a noção de vocês é bem limitada. O mundo é bem maior que sua cidade, estado, país ou as noticias que você lê de lugares pelo mundo afora (noticias ruins vende mais que noticias boas). Ainda em relação a isso, tem muitos lugares que a qualidade de vida é muito boa, alguns poucos aqui no Brasil, mas em outros países é bem de boas (ex. Canada, Noruega, Dinamarca, etc...)

@topic:
    Eu tenho uma filha de 2 anos e 3 meses, tenho 29 anos e é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. É cansativo, é caro, é uma responsabilidade do caralho, mas em contra partida é muito bom, me tornou uma pessoa melhor, hoje entendo muito mais da vida e sobre o amor do que eu pensava que entendia. É claro, como alguns falaram, você ter uma estabilidade financeira, planejar o momento certo e tal é fundamental para a experiência de ser pai (ou mãe) ser a melhor possível.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho só tem Enzo e Valentina hj em dia iadhuasjidkoas

Um dos meus maiores sonhos é ter um filho, não sei pq desde que eu comecei a ter mais "consciência" das coisas eu quis ter um pivete..

Publicidade:
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Um conto sobre Yituar, filho de Ilhituor
    Por DEz no fórum Literatura
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2010, 00:41
  2. Você pretende ter filhos?
    Por John Cena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 28-12-2009, 17:31
  3. Você planeja ter filhos?
    Por Timari no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99