Resultados da Enquete: Você quer filhos?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 47,83%
  • Não

8 34,78%
  • Sou Bicha

4 17,39%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Sobre ter filhos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Mutant of Chaos Ver Post
    Eu até tinha vontade de ter filhos no passado, mas hoje em dia já estou mudando de opinião.
    No mundo que a gente vive hoje já acho que seria um pouco de egoísmo da minha parte colocar uma criança no mundo só para ter essa boa experiência.
    A cada dia que passa o nosso país e o mundo só vão de mal a pior. A cada dia as pessoas ficam mais tóxicas umas com as outras, a violência já está tomando conta do nosso país, a ganância de muitos está acabando com a natureza, etc...
    Me recuso a por uma criança em um mundo que provavelmente não terá um bom futuro.
    O que importa é o legado. Enquanto os bons pensam assim, os maus estão lá, fazendo mais filhos do que seus dedos podem contar... Entende a alegoria?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 2 filhos (um de 2 anos e 6 meses, e o outro de 5 meses). Tive filhos porque não tenho amigos... zoeira rsrs

Bom, não sei se é porque moro em cidade pequena e gosto de um estilo de vida mais pacato, familiar... sempre quis ter uma família grande, pois faço parte de uma grande e bonita família, onde ter tido muitos filhos/primos é algo muito bom pra nós hoje como família. Pretendo ter mais 2 filhos.

Sobre sustentar os filhos, é aquela coisa né, a partir do momento que você gera alguém sua vida agora é aquela pessoa. E nessa parte, o que aterroriza muita gente é o que mais me encanta: se tornar responsável por alguém. Hoje vivo pros meus filhos, por isso dou conta de sustentar, mesmo com orçamento básico. Eu e minha esposa gastamos pouco conosco, mas a satisfação é realmente ver nossos filhos bem. Acho que quem quer ter filhos deve ter esse pensamento. Agora quem quer viver mais de si mesmo não sei se é o ideal.

Enfim, sou muito feliz de ser pai!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até tinha vontade de ter filhos no passado, mas hoje em dia já estou mudando de opinião.
    No mundo que a gente vive hoje já acho que seria um pouco de egoísmo da minha parte colocar uma criança no mundo só para ter essa boa experiência.
    A cada dia que passa o nosso país e o mundo só vão de mal a pior. A cada dia as pessoas ficam mais tóxicas umas com as outras, a violência já está tomando conta do nosso país, a ganância de muitos está acabando com a natureza, etc...
    Me recuso a por uma criança em um mundo que provavelmente não terá um bom futuro.
    Melhor mesmo era ter filho antigamente, em que poderia ter sua fazenda e todas suas as filhas estupradas, caso tivesse sido invadida né?

O mundo está cada vez melhor e mais seguro. Sim, temos muitos problemas para resolver, mas as condições de vida da humanidade tem melhorado a cada dia.

Tem vários artigos sobre isso, mas vou deixar apenas um: http://www.businessinsider.com/the-w...-place-2014-10

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://medium.com/singularityu/why-...s-9b14b9bbfea8

@Topic
    Já está nos meus planos, estou apenas esperando um pouco de estabilidade profissional que, se tudo der certo, chega ano que vem ou no próximo. Sempre tive vontade, acho que o mundo preciso de uns guri firmeza pra botar a coisa pra andar. E acredito que tenho a capacidade de educar uma pessoa para contribuir.

É claro, ser pai é estar preparado para tudo, inclusive para ter um filho que não seja aquilo que você espera ou idealiza. Por isso não julgo quem não se acha preparado. Se você não acha que está apto, provavelmente é porque realmente não está. Então usem camisinha, pratiquem o celibato ou joguem LoL/Tibia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que importa é o legado. Enquanto os bons pensam assim, os maus estão lá, fazendo mais filhos do que seus dedos podem contar... Entende a alegoria?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Pois é...

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Melhor mesmo era ter filho antigamente, em que poderia ter sua fazenda e todas suas as filhas estupradas, caso tivesse sido invadida né?

O mundo está cada vez melhor e mais seguro. Sim, temos muitos problemas para resolver, mas as condições de vida da humanidade tem melhorado a cada dia.

Tem vários artigos sobre isso, mas vou deixar apenas um: http://www.businessinsider.com/the-w...-place-2014-10
    Cara, a expectativa de vida sim, aumentou bastante com os avanços da medicina, mas mesmo assim não vejo um grande futuro...
    Em questão de violência só vi decadência se comparado aos últimos anos pelo menos aqui no Rio Grande do Sul. A situação aqui ta cada vez pior, facções tentando dominar o tráfico, assaltos e roubos frequentes, falta de policiamento, etc.
    Sem falar nos outros problemas que nós enfrentamos no mundo todo, como por exemplo ameaças de uma possível guerra nuclear, aquecimento global devido a todo gás carbônico e gás metano que jogamos na atmosfera...
    A minha vontade de ter filhos realmente diminui bastante por esses motivos, principalmente por questões de segurança.. Na real eu só vou querer ter filhos se eu conseguir sair do Brasil..

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    https://medium.com/singularityu/why-...s-9b14b9bbfea8

@Topic
    Já está nos meus planos, estou apenas esperando um pouco de estabilidade profissional que, se tudo der certo, chega ano que vem ou no próximo. Sempre tive vontade, acho que o mundo preciso de uns guri firmeza pra botar a coisa pra andar. E acredito que tenho a capacidade de educar uma pessoa para contribuir.

É claro, ser pai é estar preparado para tudo, inclusive para ter um filho que não seja aquilo que você espera ou idealiza. Por isso não julgo quem não se acha preparado. Se você não acha que está apto, provavelmente é porque realmente não está. Então usem camisinha, pratiquem o celibato ou joguem LoL/Tibia.
    hauahuahuah, melhor que anticoncepcional

Última edição por Mutant of Chaos; 29-11-2017 às 20:53.
    VINTAGE CULTURE - TALEON ONLINE
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu logo faz 4 anos, e cara... Eles mudam totalmente a sua visão de que ser pai é uma merda.

Se pudesse, faria tudo de novo - e de novo, e de novo... ².
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha / Astera
    Steam: Dforce72
    Origin ID: Cretino_O

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha filha nasce em abril. Conto a experiência pra vocês daí.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Minha filha nasce em abril. Conto a experiência pra vocês daí.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Boa Flea! Relacionamento reprodutivo!

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

Alguns momentos atrás vi a foto de um conhecido comemorando que vai ser pai "chá de bebê da Valentina". Quando vejo esse tipo de coisa o primeiro pensamento que me vem é "putz agora fudeu a vida deles".

Muitos dizem que ser pai é uma sensação incrível e única, que o amor pelos filhos é o maior que existe. Eu tenho um medo da porra de ser pai, o mais perto disso que fiquei foi cuidar de algum bebê por algumas horas, nos primeiros 20, 30 minutos até que é divertido mas depois fica uma merda.

E vocês, já tem filhos? Pensam em ter filhos um dia?
    Eu acho que ter uma ótima mãe é fundamental. Primeiro: tem que ser uma mãe saudável. Não ter nenhuma grave doença genética hereditária é essencial. Acho muita sacanagem alguém com Huntington, por exemplo, ter filhos, mesmo sabendo que as chances do rebento desenvolver esta gravíssima doença são de 50%.

Não precisa ser 10/10, mas não ser feia de rosto é fundamental, afinal, se seu filho, sendo homem ou mulher, nascer com um rosto nem feio e nem bonito, um rosto normal, já tá ótimo pois o corpo é fácil cuidar fazendo musculação, e eventualmente "corrigindo" algumas coisas por cirurgias.

Tem a questão intelectual e moral: a mãe tem que dar um bom exemplo. Tem que ser uma mulher com bom caráter e que passe bons valores aos filhos, mesmo que não os pratique, não é tão ruim, dependendo do defeito, mas nas principais qualidades é bom dar exemplo.

É difícil achar uma mulher com todas essas qualidades básicas e que você desenvolva um amor sincero(e por amor eu quero dizer algo além de meramente "é uma mulher que o sexo é razoável e não tem nenhum defeito muito grave; melhor que ficar sozinho, é o que tem pra hoje, enquanto não acho nenhuma melhor vou levando").

Alguém aqui já pensou em adotar uma criança e ser pai solteiro, caso não encontre uma mãe até os X anos de idade?

Eu não como alguém pode não querer ter filhos. Como que fica na velhice, sem filhos? Mesmo que tenha amigos e outros parentes, acho que ter filhos na velhice faz muita diferença sim.

Anyway, Ótima foto de ilustração do tópico, me fez lembrar do filme Jogos Mortais que o lançamento foi hoje e assisti no cinema. Alerta:

Spoiler: Jogos Mortais Lançamento
    Última edição por Shadownmancer; 01-12-2017 às 02:49.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Eu acho que ter uma ótima mãe é fundamental. Primeiro: tem que ser uma mãe saudável. Não ter nenhuma grave doença genética hereditária é essencial. Acho muita sacanagem alguém com Huntington, por exemplo, ter filhos, mesmo sabendo que as chances do rebento desenvolver esta gravíssima doença são de 50%.

Não precisa ser 10/10, mas não ser feia de rosto é fundamental, afinal, se seu filho, sendo homem ou mulher, nascer com um rosto nem feio e nem bonito, um rosto normal, já tá ótimo pois o corpo é fácil cuidar fazendo musculação, e eventualmente "corrigindo" algumas coisas por cirurgias.

Tem a questão intelectual e moral: a mãe tem que dar um bom exemplo. Tem que ser uma mulher com bom caráter e que passe bons valores aos filhos, mesmo que não os pratique, não é tão ruim, dependendo do defeito, mas nas principais qualidades é bom dar exemplo.

É difícil achar uma mulher com todas essas qualidades básicas e que você desenvolva um amor sincero(e por amor eu quero dizer algo além de meramente "é uma mulher que o sexo é razoável e não tem nenhum defeito muito grave; melhor que ficar sozinho, é o que tem pra hoje, enquanto não acho nenhuma melhor vou levando").

Alguém aqui já pensou em adotar uma criança e ser pai solteiro, caso não encontre uma mãe até os X anos de idade?

Eu não como alguém pode não querer ter filhos. Como que fica na velhice, sem filhos? Mesmo que tenha amigos e outros parentes, acho que ter filhos na velhice faz muita diferença sim.

Anyway, Ótima foto de ilustração do tópico, me fez lembrar do filme Jogos Mortais que o lançamento foi hoje e assisti no cinema. Alerta:

Spoiler: Jogos Mortais Lançamento
    Interessante ver quantas responsabilidades e exigências vc coloca sobre a mãe

Mas o pai deve ter, no mínimo, responsabilidades iguais. Pode parecer óbvio, mas aponto essa ressalva pq a maioria das pessoas é hipócrita na cara dura mesmo em relação a mulher e a si mesmo.

Enfim, tópico interessante. Só queria ter tido a chance de ver a opinião das mulheres do fórum, já que até agora só vimos a opinião de pais, se ainda houver kkkkkk.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um conto sobre Yituar, filho de Ilhituor
    Por DEz no fórum Literatura
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2010, 00:41
  2. Você pretende ter filhos?
    Por John Cena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 28-12-2009, 17:31
  3. Você planeja ter filhos?
    Por Timari no fórum Fora do Tibia - Off Topic