Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: TIBIA NO MAC (AJUDEM POR FAVOR)

Registro
    27-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIBIA NO MAC (AJUDEM POR FAVOR)

salve galera... bom... venho atraves dessa postagem pelo fato de ter muito pouco na internet sobre o assunto que me deixa inconformado !! maasss estou aqui agora pra pedir ajuda e dicas de vcs que eu NAO AGUENTO MAIS kkkkkk

vamos la eu conheço tibia a muitos anos e joguei ja muitos anos tb ja ganhei mundos e joguei war gosto muito do jogo e fez parte da minha infancia...mais de uns anos pra ca eu troquei de maquina no caso agora uso um mac !!! e troquei porq tinha parado de jogar e era melhor para o trabalho... mais um dia resolvi voltar a jogar e nao consegui ate que comecei jogar pelo flash mesmo... foi lindo ate a cipt TIRAR O FLASH DO AR MEEEEUUUU DEEEEUUUUUS !!! desde entao eu nao consigo mais jogar meu mac é otimo minha internet é de 100 mega mais o tibia nao tem condicoes de jogar mesmo nesse novo client pra mac é lag 24 horas do meu dia quando eu logo meu char... o ms oxila de 200 pra 5k o tempo todo buneco trava da mass kickk... é HORRIVEL !!!!! ja fiz de tudo pra melhorar e nao consigo jogar isso ta me deixando louco de odio... e ja passo da hora tb de ter um topico pra todos os players que jogao e tem mac tanto aqui no tibia br quanto em outros sites de tibia... por favor se alguem puder me ajudar de algum modo pra que meu lag melhore alguns me flarao que é do proprio cliente que ta zuado ainda mais n sei se realmente é isso ou nao... proxy infelizmente tb nao tem né? pra mac poderia muito ter maaass... ou se alguem tb souber algum vai ajudar muito... vlwww aguardo respostas [USER][/USER]

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de testar e o ping está normal... não existe qualquer problema de conexão no client para macOS.

Você está jogando na rede cabeada ou no WiFi? Caso esteja jogando no WiFi, isso pode ser a principal causa do lag... faça o teste utilizando o cabo.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Problemas Com Lag No Tibia !!! ME Ajudem Por Favor !!!
    Por Rahphael no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-2010, 05:23
  2. Problemas Com Lag No Tibia !!! ME Ajudem Por Favor !!!
    Por Rahphael no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2010, 01:08
  3. Bugs, Kicks, Tibia Está Zuado?? Ajudem Por Favor
    Por Bornes no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2009, 19:20
  4. Bugs, Kicks, Tibia Está Zuado?? Ajudem Por Favor
    Por Bornes no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2009, 08:21
  5. ERRO NO GRAFICO!AJUDEM POR FAVOR!!!