Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Imbuing System: itens

Registro
    20-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imbuing System: itens

Galera, vou ter que ficar free até 1 de dezembro, no meu rp 60.
    Fiquei sabendo de alguns itens que estão super valorizados por conta desse Imbuing System, como, por exemplo, o protective charm que custa 2k cada no meu server.

Sabem de outros locais free que dropam esse tipo de item valorizado pelo Imbuing System?

Publicidade:

Registro
    12-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o rope belt, no meu mundo chega a valer 3k as vezes, na Dark Cathedral tu vai dropar vários!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dew Ver Post
    Galera, vou ter que ficar free até 1 de dezembro, no meu rp 60.
    Fiquei sabendo de alguns itens que estão super valorizados por conta desse Imbuing System, como, por exemplo, o protective charm que custa 2k cada no meu server.

Sabem de outros locais free que dropam esse tipo de item valorizado pelo Imbuing System?
    vampire dropa vampire teeth com muita frequencia, e vale 1.3k cada um, em media no meu servidor, entao ta bom, apesar q vampire nao tem task, se tivesse seria otimo. Vc pode tirar vampire dust com blessed stake, mas eh dificil pra cacete de vir ... Nao sei se vale a pena caçar esses bicho fraco pra vender itens de imbuing, de repente lizard chosen+ ghastly te da mais lucro ein, rp 60+ acho q ainda n da, pega lvl 80 com fire wall em corruption hole q ganha bem mais grana, e faz as tasks da bigfoot pra vender minor token
    Última edição por Shadownmancer; 01-12-2017 às 03:49.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    vampire dropa vampire teeth com muita frequencia, e vale 1.3k cada um, em media no meu servidor, entao ta bom, apesar q vampire nao tem task, se tivesse seria otimo. Vc pode tirar vampire dust com blessed stake, mas eh dificil pra cacete de vir ... Nao sei se vale a pena caçar esses bicho fraco pra vender itens de imbuing, de repente lizard chosen+ ghastly te da mais lucro ein, rp 60+ acho q ainda n da, pega lvl 80 com fire wall em corruption hole q ganha bem mais grana, e faz as tasks da bigfoot pra vender minor token
    O cara estará free, não existe hunt de vampires na área free, se não me engano, existe somente 1 vampire no sul de PoH.

Respondendo ao post principal, Bear Paw apesar de não ser item de Imbuiment geralmente está valendo uma boa grana, no meu server varia de 4~7k, outro item bem valorizado é o Chicken Feather, custando de 1~1,6k
    Última edição por alfredomt; 07-12-2017 às 14:54.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Sets para knight após o imbue system!
    Por DonArkoth no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 22-08-2017, 10:35
  2. [Diversos] ( Tibia ) Imbuing System :)
    Por camila no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2017, 11:44
  3. [Parceiro] Como funciona o Imbuing System (Buff nos itens)
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2016, 13:51
  4. [Parceiro] Tutorial Imbuing System (Winter Update 2016 Test Server)
    Por icarouou no fórum Tibia Videos
    Último Post: 04-11-2016, 10:50
  5. [Parceiro] Tibia - IMBUING NOVA MECÂNICA DO TIBIA DE BUFAR ITENS!!!
    Por capozzoli no fórum Tibia Videos
    Último Post: 03-11-2016, 17:22

Permissões de Postagem