Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: SoF - Impossivel, desista!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tksi Ver Post
    Engraçado que vocês que estão falando que é molezinha, se fosse no global tava nego upando, que tem que ser raíz e tals....

Nós conseguimos passar da primeira parte da SoF, o que o ADM's fizeram? Dificultaram ainda mais pra passar, aumentaram o número de monstros. (Tenho pena de quem for tentar fazer agora)

Nós conseguimos fazer uma estratégia pra passar nos Fire Devil's usando HMM's que dropava do Minotaur Sheng, passamos e morremos logo em seguida nessa parte ai da "POI". No outro dia o Minotaur Sheng parou de dropar HMM, fomos perguntar ao ADM Dev, o mesmo tinha removido o drop.

Por fim, juntamos toda grana da galera que ia pra essa quest, compramos mais de 2000 potions, fora arrow/bolt/spear, criamos maker's pra levar os itens até a entrada dela e simplesmente o Plague of Fury curava mais do que a gente batia, ou seja, não chegamos nem na metade da sala.

Durante as discussões que tivemos com os ADM's ontem e hoje, nós foi repassado que eles não tinham tido muito tempo pra elaborar essa Quest.
    No meu entendimento ela nem foi testada antes de ser lançada.

No mais, esse é meu ultimo post aqui no forum. Não vou mais ficar perdendo tempo com isso.
    eu acho que vocês tão arregando muito cedo, essas gerações novas já deixam o easy mode por padrão

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tksi Ver Post
    No mais, esse é meu ultimo post aqui no forum. Não vou mais ficar perdendo tempo com isso.
    É o famoso rage quit

Registro
    02-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo a frustação, mas o que vocês queriam? que em 1 semana já tivessem feito a quest mais dificil da história de rook?
    Tudo o que os rookers sempre pediram foi algo que desse motivação pra permanecer na ilha e agora por que em uma semana não conseguiram querem quitar? oxe
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    25-09-2012
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA!

É sério que vocês estão reclamando que não conseguiram fazer a quest do item mais cobiçado da ilha já na primeira semana do servidor? MAS ISSO É ÓBVIO!!! Que graça teria se fosse tão fácil de conseguir? Me poupem! Nem Warzone e Inquisition saiu em main e os caras já querem "zerar" o game em Rook! KKKKKKKK piadistas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas OffistaSagaz CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    eu acho que vocês tão arregando muito cedo, essas gerações novas já deixam o easy mode por padrão
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    É o famoso rage quit
    Engraçado, vc critica ele mas tem gente no tibia ganhando MILHÕES por descobrirem quests novas todos os dias e vc achando que é algo ''banal'', por favor né mano

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    28-01-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vou entender Tibianos...

Se a quest é feita em 1 semana "nossa, quest fácil, acabou a graça!!".
    Se a quest não é feita em 1 semana "meu Deus do céu, OT lixo!!! quit".

Prince Drazzak quando lançou demorou 6~7 meses (ou mais) para conseguirem derrotar e olhe lá... (se não me engano)
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Eu nunca vou entender Tibianos...

Se a quest é feita em 1 semana "nossa, quest fácil, acabou a graça!!".
    Se a quest não é feita em 1 semana "meu Deus do céu, OT lixo!!! quit".

Prince Drazzak quando lançou demorou 6~7 meses (ou mais) para conseguirem derrotar e olhe lá... (se não me engano)
    Eu lembro até do Orshabaal, os primeiros simplesmente patrolaram o pessoal sem ninguém conseguir tirar a vida dele nem do verde. Galera tem que aprender a ser mais paciente.

Registro
    28-01-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Eu lembro até do Orshabaal, os primeiros simplesmente patrolaram o pessoal sem ninguém conseguir tirar a vida dele nem do verde. Galera tem que aprender a ser mais paciente.
    Não só o Orsha, como o Morgaroth, Ghazbaran e Ferumbras.

Até mesmo quests como, por exemplo, a Pits of Inferno, demorou para ser completada. E quando era completa, virava notícia. Teve mundos que demoraram 1 ano após o lançamento da PoI pra conseguir completar ela
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve ser pq vocês ainda estão muito fracos para a quest.
    Só pq uma quest é de nível 80 por exemplo, não quer dizer que uma vão conseguir completar nesse nível.

Não é possível que seja uma rage de verdade.
    Última edição por Cardoso; 01-12-2017 às 12:56.

Registro
    04-12-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês não entenderam, a quest estava impossível de fazer!
    Com quase 20 chars lvl 50~69 lotados de poções, hmm, arrows e spears, não estávamos conseguindo passar da sala.
    O problema não é lvl, o problema são poções e equipamentos muito fracos para os monstros da quest!
    Dois chars estavam como tanques (lvl 69 e lvl 67), com full set defensivo, lotado de poções.
    Outros dois chars estavam como healers, sem nenhum equipamento, apenas pots.
    Os outros 12 chars estavam cheios de arrow, spears e poções para entregar aos tanques/healers que precisassem.

Conseguimos matar cerca de 10 plague of fury, até acabar os recursos e todos morrerem.
    O dano dos bixos eram tão altos que era necessário 2 chars usando pot no tanque, para conseguir curar o suficiente para não deitar. E isto não mudaria nada com mais level, pois não existem equipamentos melhores, os skills sobem devagar, as pots continuariam curando o mesmo... Mais HP não faria nenhuma diferença ali.
    Como comentei que a skill de rooker sobe muito devagar, spear e bow da muito miss, então os outros chars ficaram sem arrow e spear muito rapidamente, se tornando inúteis para o resto da quest.

Entendo o ponto de vocês de falarem que a quest seria fácil demais, mas me diga, porque eu teria que upar até o level 80+ para conseguir finalmente pegar a sword of fury, sendo que level 80+ dropa os itens ao morrer? (rook não tem bless)
    Está bem claro que a quest é impossível de solar, isto significa que não apenas você tem que upar até level 80+, mas tem que esperar até outros 15 chars também conseguirem este feito, para então tentarem fazer a quest...
    Isto torna um processo tão chato, que passa a não valer a pena fazer a quest por uma espada com 24 de ataque...

As mudanças que eles estão fazendo em rook é para tentar atrair todo o pessoal que desistiu, adicionando pots que curam mais, equips melhores (battle shield), magia de cura melhor e magia de ataque para level 60.

Mas o que mais frustrou os jogadores não foi simplesmente a dificuldade da quest, mas os empecilhos impostos pelos admins para que não fizéssemos a quest tão rapidamente:
    - Aumentaram o respawn de lost mino guard, mino archer e mino mage, após uns 4 ou 5 rookers passarem desta parte da quest;
    - Adicionaram mais de um ponto de início na parte dos lost minotaurs para confundir os jogadores;
    - Deixaram os caminhos mais estreitos e com mais obstáculos;
    - Removeram drop de HMM do Apprendice Sheng;
    - A parte dos lost minotaurs que só era necessário fazer uma vez, agora é obrigatória toda vez que tentar fazer a quest;

Ficou bem claro que estes ajustes para aumentar a dificuldade foram feitos as pressas, e sem nenhum teste prévio. Eu poderia apostar que a parte dos plagues of fury não era tão difícil assim, mas depois de verem nossas ótimas estratégias e que iríamos conseguir resolver a quest antes do esperado, simplesmente deixaram os monstros muito mais fortes, mas de uma maneira que seria impossível para um rooker finalizá-la (porque não testaram nada).

E diferente do que todos vocês falaram, a primeira parte da quest foi resolvida em um dia, mas a segunda parte levou planejamento, estratégias, coleta de recursos e muita colaboração entre os top 20 de rook para conseguirmos fazê-la. E é extremamente frustrante ver que os admins mudam a quest só para não terminar tão rapidamente, sendo que seria muito mais interessante se adicionassem mais elementos de mistério e RPG, e retirar este grind de level desnecessário.

Publicidade:
    Última edição por Excel Man; 04-12-2017 às 21:38.

Tópicos Similares

1. [Quest Rookgaard] SoF Quest mais uma teoria
    Por Shadowjoao no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 23-03-2009, 22:31
  2. quest do basilik IMPOSSIVEL???
    Por Odim-duka no fórum Tibia Geral
    Respostas: 86
    Último Post: 18-06-2007, 21:06
  3. Quest Da SOF
    Por Peter Martins no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2007, 14:40
  4. quest impossivel?participaçao de wolf of nigth
    Por Esponjudo no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2006, 11:02
  5. Final da quest da SOF?
    Por Edd mau no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 26-05-2005, 13:20

Permissões de Postagem