Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Items De Addons

Registro
    16-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Items De Addons

Poxa agora que vi os items de addons é 1x o drop, isso é OTServer gente.. fiquei 1 horinha caçando green djinn não caiu um " Green poc " não sei pra que a necessidade de colocar os items de addons 1x... pra ficar se matando pra fazer uma outfit em Otserver, coloca pelomenos 1.5x ou 2x..

Publicidade:

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatima Berranteira Ver Post
    Poxa agora que vi os items de addons é 1x o drop, isso é OTServer gente.. fiquei 1 horinha caçando green djinn não caiu um " Green poc " não sei pra que a necessidade de colocar os items de addons 1x... pra ficar se matando pra fazer uma outfit em Otserver, coloca pelomenos 1.5x ou 2x..
    O problema nem é ser tão dificil quanto o global, mas é mais difícil que. Fiquei algumas horas em wolf em rookgaard e caiu apenas 2 wolf paw, acredito que deveria pelo menos igualar ao global.

Há muitas pessoas reclamando também do drop de honeycomb e vários outros itens de addon. :/
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    O problema nem é ser tão dificil quanto o global, mas é mais difícil que. Fiquei algumas horas em wolf em rookgaard e caiu apenas 2 wolf paw, acredito que deveria pelo menos igualar ao global.

Há muitas pessoas reclamando também do drop de honeycomb e vários outros itens de addon. :/
    Pse, vamos esperar uma resposta da Vossa Staff né.

Registro
    13-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria também que fosse corrigido isso...

Matei 400 minotauros na task e apenas dropei 2 Minotaur Leather...

Quando chegar a mil minotauros terei no máximo 5~6 leathers se seguir o ritmo...

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o spawn do jogo é bem mais rápido que o normal, então é justificável

aliás, não entendo essas pessoas que usam a palavra "otserv" de modo pejorativo

se vc acha que tá difícil, que é mais fácil jogar o servidor original do tíbia, apenas faça

Registro
    25-09-2012
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito "mimimi"! Vá farmar gold e comprar os itens então rsrs.

Registro
    10-08-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É igual jogar cassino, é sorte em 1H~1H30 peguei 50 honeycomb e no caso das leather, só fazer obknife

Registro
    05-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não está tao dificil, eu ja tenho addons full, Summoner, Wizard, Brotherhood, Norseman, Wayfarer, Warmaster, Beggar Outfit, faltam 3 voodoo doll para o shaman e 12 chicken feather para Citizen, sendo que a maioria dos itens foi eu que dropei, confesso que é um pouco entediante, ficar caçando 3-4horas pra dropar 100 honeycombs, (50 para o addon - 50 pra Marina para entrar spider silk), mas, sei lá, vale a pena, o ot fica mais dificil e as coisas mais valorizadas e nem todos ficam com diversos addons fulls, só quem tem dinheiro ou paciencia terão.

Adm Tech Support Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o Luan esteja correto. Nós fizemos a rate ser menor(igual ao original) para que seja mais difícil e valioso obter os outfits e addons.

Tópicos Similares

1. [Item] Investir em items de quest/addons ?
    Por Briofito no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2013, 01:15
  2. Investir em items de quest/addons ?
    Por Briofito no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2013, 07:37
  3. Items de addon,trabalho para low lvl?
    Por Kyros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-2006, 07:30
  4. Fiz troka de items de mundo pa mundo e olha o q deu
    Por Fabio Lee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2005, 09:31
  5. Novo item de club (util)
    Por Greiskul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57
    Último Post: 28-12-2004, 08:29

Permissões de Postagem