Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sugestões futuras para Rookgaard

Registro
    18-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestões futuras para Rookgaard

Eu sei que o servidor lançou a poucos dias, mas gostaria de deixar algumas sugestões para futuros updates na ilha.

1. Reverter algumas estruturas em houses para que os jogadores, colocando um level mínimo para comprar, ou adicionar uma nova área próximo a cidade com houses. Abaixo mostro alguns lugares que podem virar houses.

Nome:      uno.png
Visitas:     257
Tamanho:  475,8 KB
    Nome:      dono.png
Visitas:     255
Tamanho:  425,2 KB
    Nome:      trene.png
Tamanho:  426,9 KB
    Nome:      quatro.png
Tamanho:  392,0 KB
    Nome:      cinco.png
Visitas:     260
Tamanho:  469,0 KB

2. Adição de Tasks para Rookgaard.

3. Liberação do limite no bank, pois se não me engano, o limite está em 1k.

4. Arrumar o sistema de Crown Tokens pra Rookgaard. (Esse é o que vai demorar mais, eu acho)

Publicidade:
    Última edição por Tksi; 21-11-2017 às 09:16.

Registro
    20-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tais querendo dmais pra um rookgaard nao?
    Se quiser tudo isso tem em Main, só fazer um char lv 8 e ir.
    Se quer ser rooker (Como eu sou) tudo bem, mas botar essas coisas tudo em rook vai tirar o atrativo do local, que é justo ser um local diferente de Main.
    Sem sentido isso.

Registro
    18-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira as houses beleza, mas as tasks não vejo problema, uma vez que vai chegar o momento em que o pessoal já fez tudo na ilha e não vai ter o que fazer a não ser upar.

Registro
    19-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assino em baixo !

Registro
    26-04-2008
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam também fazer uma promotion propria de rook

Tudo se resolve com 0 e 1

Registro
    23-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Assino em baixo.

Acho que de task não precisaria tanto. Mas a adoção de house ou apartamentos e consequentemente o aumento do banco para pagar o aluguel, daria mais objetivo ao jogo, quando todos conquistarem todos os sets, o que restará?
    A inclusão de house em Rook da mais um objetivo, um sentido de comunidade e mostrar suas conquistas pela ilha.
    Não acho que isso afetará o sentido de Rook como pontuado por outro player acima. A inclusão de house só vai afetar 1 coisa, a desnecessidade de criar outra conta para segurar itens. Ao invés disto,poderemos expor em nossas casas.

Assino em baixo para inclusão de houses.
    Task já poderia afetar o desempenho, mas inclusao de house da vida, da comunidade e da mais 1 objetivo

Registro
    19-11-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeann Viana Ver Post
    Concordo. Assino em baixo.

Acho que de task não precisaria tanto. Mas a adoção de house ou apartamentos e consequentemente o aumento do banco para pagar o aluguel, daria mais objetivo ao jogo, quando todos conquistarem todos os sets, o que restará?
    A inclusão de house em Rook da mais um objetivo, um sentido de comunidade e mostrar suas conquistas pela ilha.
    Não acho que isso afetará o sentido de Rook como pontuado por outro player acima. A inclusão de house só vai afetar 1 coisa, a desnecessidade de criar outra conta para segurar itens. Ao invés disto,poderemos expor em nossas casas.

Assino em baixo para inclusão de houses.
    Task já poderia afetar o desempenho, mas inclusao de house da vida, da comunidade e da mais 1 objetivo
    Concordo com a house, mas acho também que poderia ter tasks sim. Assim como adição futura de novos monstros. Algumas variações de dwarfs, cyclops e dragons. Claro que retirando o loot que eles dão em main, apenas adicionando algumas coleções para rookgaard, como o iron ore.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    02-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A rookgaard do global eu entendo que tem inumeras limitações, por que não é o objetivo da cip que as pessoas fiquem em rook, mas como é um ot forfun e pelo visto tem uma comunidade bem bacana em rook, não vejo problema em ter coisas nesse sentido, ia ser bem legal alias
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    12-01-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Smile

+1

Também gostaria de poder ter uma House em Rookgaard para guardar meus itens... usar um char depot é bem chato...

Enqt as tasks acho legal também... tipo, matar sei la, uns 500 wolfs... ganhar sei la... uns 50k de exp, e poder enfrentar um boss que drope 2/3 wolf paws... tbm 250 minotaurs enfrentar um boss que drope 2/3 mino leathers e 60k xp... seria bem legal... Só uma idéia... fica a critério do dono do post e dos Admins...

Ass: Maniaco Do Parque
    Última edição por klinke; 23-11-2017 às 15:34.

Registro
    02-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poder matar um boss que da um item inutil mas diferente ia ser show hahah
    Não acho absurdo uma staff q se preocupou em fazer uma quest pra SOV mudar algumas coisas em rook ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Proposta de um Novo site para Rookgaard (Ideia)
    Por Selesteris no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 25-05-2009, 22:35
  3. Novo Boss para Rookgaard
    Por Tarc no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 08-07-2008, 01:59
  4. Proposals para Rookgaard.
    Por Isacalu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 19-05-2008, 23:07
  5. 11 Dicas Para Rookgaard.
    Por Markinhus of Secura no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-2005, 15:26

Permissões de Postagem