Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tibia Geral

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 18,75%
  • Não

15 46,88%
  • Um pouco

11 34,38%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Tibia Geral - Pesquisa

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mazz,

Estamos fazendo o trabalho certo sim... com update estamos com mais trabalho, sim... mas gente tentando colocar coisas que já proibimos, e voltam a colocar, pessoal em videos colocando trojan e virus para galera fazer download...

Este forum tem regras e regras aqui foram para ser seguidas... o admin nos colocou aqui para fazer esses trabalhos, pq ele nos julgou capazes de fazer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Braile
    Concordo que se nao houver regras no Forum vira bagunca e que fazer o pessoal respeitar ta f***.Tambem acho que quem nao respeita as regras deve ser primeiramente avisado,e depois banido sem doh.
    Mas como eu vejo as coisas de varios angulhos antes de dar minha opiniao,vejo uma certa falta de respeito,ou ate menos(leia o ate menos para nao entender mal o que estou dizendo)dependendo de quem le o topico da gdw,pois os usuarios que realmente entram no Forum para ler e escrever,receber e dar opinioes sobre Tibia ou mais,nao precisam ler um topico sobre a indignacao de uma Moderadora que esta estressada/indignada ou algo do tipo,com o pessoal do forum.Eu abri o topico por curiosidade,mas perdi meu tempo,se tivesse sido posto um titulo menos chamativo e grosseiro com as pessoas em geral que frequentam o Forum eu nao teria entrado e perdido meu precioso tempo na internet.
    Nao quero criar confusao com ninguem,entao se alguem nao curtiu algo que eu disse aqui nao responda pra mim,finja que eu nem escrevi nada.ok?
    Abracos
    Braile
    Indignação de uma Moderadora não, senhor! Nós seguimos as regras da CipSoft por sermos um site oficial, se não lêem as regras, nós não temos o mínimo dever de avisar. Se não lêem os tópicos fixos que são importantes, nós não temos o mínimo dever de avisar. Eu, pelo menos, aviso qdo to de bom humor, mas ter que aguentar 9999 pessoas que não se dão ao trabalho de ler, não deixa ninguém de bom humor. É exatamente como o kele diz.
    Vc tem 2 jeitos de aprender as regras:
    1- Lendo;
    2- Sendo punido.

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Note que no fim do meu comentario eu disse que se houvesse algum problema com ele que fingisse que nao viu,nao quiz atacar ninguem.Entao nao precisa vir com 7 pedras nas maos.Soh expressei minha opiniao.
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    o topico do mais um passo em direção ao th ja entrou na terceira pagina uma vez e nem por isso foi fechado... =/

O tópico do Fox do TH é um tópico épico que já alcançou sua magnitude e imortalidade. Ou seja pode estar lá na 7º página se alguém o reviver ele estará de acordo na seção.

Esse tópico alçancou o status de épico, por isso não é fechado.

Discussões sobre o forum, nossa comunidade, dia-a-dia, opiniões, etc, Seção AJUDA SOBRE O FORUM. Tibia Geral é para assuntos de tibia. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que o geral está sendo muito bem administrado e o nível dos tópicos está melhorando sensívelmente.

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem