Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: O mercado negro de venda de accounts

Registro
    27-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Se um supported fansite abrisse OT ou criasse conteúdo abordando servidores alternativos, a Cip permitiria isso? Se eu me lembro bem o Cateroide deve poder responder isso. Enfim, creio eu que a Cip entende como ilegal sim. Mas fodaze, OT serv é bom e eu jogo, e o TibiaBR não liga pra isso, né?
    Tibia br não é mais fansite

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Comércio de contas já muito antigo não me conformo que só agora em pleno 2017 vem átona essa discussão que bosta tibiabr já posso de ser um site top de se ver tem muitos outros sites e fanpage do tíbia , e outra já vi um poste do que o tibiabr não ganha nada.. nem um apoio da CipSoft então vão caçar o que fazer.. ao invés de ficar caçando coisa que não tem nada ver .... Otserver e dahora de se jogar e comércio de contas é pra quem não tem tempo de jogar igual retardado 24horas compra uma contra 300+ e vai ser feliz é pra quem não tem essa condição de comprar vai jogar otserver .... Se toquem na moral

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    A discussão aqui é muito mais abrangente do que o que está escrito nas regras. Não faz sentido colocar na regra "você será punido no Tibia se jogar OTServer" justamente porque o cara JOGA OTSERVER e não o Global. Não há eficácia nisso.

Além disso, uma empresa não precisa falar que "não pode copiar meu jogo", afinal é pra isso que servem as leis de copyright.

Portanto, sua tentativa de parecer que a CipSoft não liga para OTserver é meio zuada.

Lembrando que, pra deixar bem claro, sou totalmente a favor de OTServers e pau no cu da CipSoft em relação a isso.

Como o @Poncheis falou no Shout, é simplesmente uma discussão mais ampla. Como você pode ser a favor de algo contra as regras da empresa (e diria até ilegal na RL) e ser contra uma regrinha da mesma empresa sobre o jogo? Meio incoerente e hipócrita, só isso...
    Pra começar: quem foi que disse que sou favorável?

Ces tão fazendo um contorcionismo retórico notável, viu...

Volte ao início do assunto abordado na coluna: acc trading e suas implicações enquanto regra do jogo. Não tem nada sobre OTs na coluna ou matéria. Tão usando um mero espantalho.

"sua tentativa de parecer que a CipSoft não liga para OTserver é meio zuada." Onde foi que eu disse que a CipSoft liga ou deixa de ligar pra OTserver? Outro espantalho.

O que deveria estar em foco aqui, eu já abordei no meu primeiro post: a regra de acc trading deveria ser revista rumo à tolerância? Deveria ser reforçada rumo à repressão do ato? Sigam o debate por essa linha. Vai ser mais frutífero.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi!

Antes de começar quero dizer que fico muito feliz que minha coluna tenha trazido um debate tão acalorado. Só fico triste com aqueles que não conseguem se limitar a deixar escrito o que pensam e suas razões, mas extrapola dirigindo ofensas a mim como vi no facebook. Agora vamos ao assunto em questão.

1. A minha coluna não necessariamente diz o que eu penso sobre a regra e isso é intencional, porque não foi esse o motivo que me levou a escrever e sim: Porque quedas d'água a CipSoft mantém no jogo uma regra que não é respeitada por ninguém e que ela não move um dedo para aplicar?

2. Teve pessoas que se sentiram ofendidas por eu chamar de meliantes os que não seguem esta regra. Mantenho assim, pois, estou me referindo (como podem ler em minha coluna) não aos que param de jogar e vendem seu char, e sim aqueles que trabalham com isso, se dedicando única e exclusivamente a upar personagens para depois vender.

3. O TibiaBR inaugurou um servidor alternativo de Tibia. Tudo bem, mas eu não falo sobre isso, e como já foi dito aqui, é uma coluna de opinião, onde eu trouxe o meu ponto de vista a respeito de uma regra do Tibia que ta la como um enfeite, sem proposito já que nunca foi aplicada.

4. Minhas colunas procuram e se limitam apenas a seguir as regras do TibiaBR.com e não a ter que me alinhar aos preceitos de alguém do site tipo… de quem mesmo? TibiaBR é um fansite, com publicações feitas na grande maioria por voluntários, por tanto a quem eu devo alinhar meus pensamentos, a algum outro voluntário? Esse raciocínio funcionaria se eu representasse este portal, que não é o caso. Eu apenas contribuo escrevendo para ele.

5. Por fim, para aqueles que pensam que a regra que mencionei já não serve para os tempos atuais, imagino que eu tenha feito uma boa contribuição trazendo a tona uma discussão que só era feita em ambientes digamos, menos movimentado.

Abraço. E que a treta continue!
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

usar o tibia para fazer ot tbm é inlegal eae?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

É uma hipocrisia do caramba, violação à lei de licença/direitos autorais de software bem é pior do q vender KK ou contas no Tibia.
    Quero ver qdo tomarem um processo da Cip e fechar essa merda de OT.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

A CIP não se importa com OTServ contanto que não seja divulgado dentro do jogo ou em seu website, por isso que fansites não podem apoiar, pois possuem espaço dentro do site do jogo e isso vai contra o que a CIP estipulou, pois estariam divulgando de forma indireta um OT... é simples

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    É uma hipocrisia do caramba, violação à lei de licença/direitos autorais de software bem é pior do q vender KK ou contas no Tibia.
    Quero ver qdo tomarem um processo da Cip e fechar essa merda de OT.
    Não sei pq, mas lembrei da Operação Lava Bosta hehe
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Sempre achei uma besteira essa regra, por mais que eu não venda ou compre accs porque acho sem graça comprar algo pronto e não vendo pois vira e mexe eu paro e volto a jogar, quanto a cip levar em conta videos na twitch e em outras plataformas ao meu ver beira o ridículo, é como alguém ser banido em jogo X porque deu rage em frente a câmera em uma plataforma, as streams devem respeitar as regras da plataforma e nada mais, fora que, na época dos bots a CIP nao aceitava gravações nem de tibiacast pra banir quem estava usando bot descaradamente, usar vídeo de outra plataforma pra investigar uma violação ingame seria ter dois pesos e duas medidas, se bem que já aconteceu isso com aquele canal tibia skills.
    Vale também lembrar que o tibiabr está apoiando um ot server, que é muito bom por sinal mas que também é contra as regras da cip, então por favor, sem hipocrisia.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Do jeito que está indo, acredito que o tibia vai lançar seu próprio \"classificados\" com venda de personagens por coins retendo uma \"taxa de comissão\".
    Já estão vendendo tudo no market. E a compra e venda de personagens tem um peso maior em servidores PVP que os players lutam parar terem o controle. Porém na minha opinião, acho que não influencia muito no RPG mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem