Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: O mercado negro de venda de accounts

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O mercado negro de venda de accounts

Agora que os Bots se foram, a sombra do Account Trading continua a pairar sobre o jogo... Confira na íntegra!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Só queria comentar essa parte:
    \"Isso me lembrou muito de uma lei aqui do município em que moro, onde diz que não podemos ficar mais de quinze minutos para ser atendidos no banco. É lei, mas a todo momento é violada e nada é feito.\"

Algo é feito sim, você tem que denunciar.
    Agora se você fica só vendo algo ocorrer e não relata a quem possa resolver, não adianta de nada.
    A situação tibiana é a mesma, enquanto quem joga dentro das regras não se pronunciar ao ponto de que faça com que a Cip não só tome conhecimento mas também haja, nada vai mudar.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

É realmente é errado compra e venda de acc, assim como compra e venda de itens/kk fora do game, como diz o nosso amigo Giovani, dono do Tibiabr, é super errado tudo isso, ele disse uma vez que não concorda com nada disso, sobre comércio de itens e contas, é tudo errado, menos criar um otserver chamado Taleon, isso sim está dentro do que chamamos de se estou fazendo tá tudo certo, se não faço então é errado. Ok TibiaBr e Giovani, tá tudo errado.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Posso estar errado, mas criar servidor pirata de um jogo não é legal também, não é mesmo?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Amigão em que século voce vive ? existem sites pra voce programar a compra de char encomendar o lvl e skills do personagem... quando comecei a ler achei que teria algo mais interessante na matéria..

em 2008 vendi uma boh por 100 reais kkkkk

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

amigão voce vive em que século? se voce procurar mais a fundo vai achar site de encomenda de personagem... voce seleciona o servidor a profissão o lvl e skill que quer e espera ele ficar pronto da pra acompanhar dia a dia kkkk

quando comecei a leitura achei que seria algo mais relevante porém a informação é valida sobre as regras do jogo parabéns

em 2008 vendi uma boh por 100 reais kkk

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez se fosse exigido a RP em algum momento do desenvolvimento da conta... Pré-requisito para ir pra mainland... Ou após uma semana de criação da conta... Ou para avançar do level 40 em diante. Não acabaria com o mercado, mas criaria obstáculos.

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Posso estar errado, mas criar servidor pirata de um jogo não é legal também, não é mesmo?
    Hahahaha, estava pensando o mesmo com os meus botões...
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 20-11-2017 às 00:51.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Engraçado que nessa mesma página eu vejo divulgação de um otserv que na minha opinião tanto um otserv como a venda e compra de uma conta na jogabilidade do jogo como o Tíbia é totalmente válido.
    Não fere terceiros, não atrapalha a jogabilidade de outros, não tem uso secundário além de caçar, morrer, e matar.
    É totalmente válido um otserv pois mostra a ineficiência do tíbia oficial onde compra mensalmente, isso sim devia ser proibido, motivo de piada, talvez por isso que o tíbia foi um dos jogos mais relevantes que atualmente não é nada, apenas não sou hipócrita como você que tecla em algo tão desnecessário e totalmente inviável afastando futuros\"mensalistas\" engraçado não?.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Rapaz... um post inteiro sobre isso? Existem vendas de contas em todos os jogos desde sempre, principalmente no tibia

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara, não é apenas um mercado negro, mas o game atualmente com todas as features de analise se tornou uma plataforma de moeda digital. Faça uma pesquisa sobre a situação dos gamers de WOW na Venezuela. Os kras tão farmando coin no wow pra vender por dolar, o mais interessante disso, oferece um \"salario\" maior que a grande parte dos empregos.
    O mesmo acontece no tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem