Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Proxy e Soul Points

Registro
    19-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proxy e Soul Points

Como não existe a área "Dúvidas" estou postando aqui...
    Primeiramente, existe alguma previsão para o Proxy do servidor? Pra quem está acostumado com Relembra, está horrível jogar no Taleon com esse ping!
    Em segundo lugar, gostaria que dessem uma olhada nos Soul Points, pois meu char não está recuperando da forma que deveria! Na verdade ele nao recupera de nenhuma forma! Mesmo sendo promovido e matando os monstros que dão maior experiência que meu level! O soul não sai do 0 ;/

Publicidade:

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerrinha Rushzor Ver Post
    Como não existe a área "Dúvidas" estou postando aqui...
    Primeiramente, existe alguma previsão para o Proxy do servidor? Pra quem está acostumado com Relembra, está horrível jogar no Taleon com esse ping!
    Em segundo lugar, gostaria que dessem uma olhada nos Soul Points, pois meu char não está recuperando da forma que deveria! Na verdade ele nao recupera de nenhuma forma! Mesmo sendo promovido e matando os monstros que dão maior experiência que meu level! O soul não sai do 0 ;/
    É, eu era de HONBRA.. sinceramente curti muito o servidor, muito bom mesmo, parabéns aos autores mas não tem a menor condição de jogar neste ping.

Fora que tem alguma coisa que rola, o FPS cai muito quanto tem muita gente na tela ou muitos mobs cai pra 20-... vi muita gente reclamando.
    Bom que os problemas sejam superados mas to pulando do barco porque ping ruim é algo que me faz passar muita raiva.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu avisei. Falei no discord, falei pro ademir no privado e falei nos tópicos do OT. É desconfortável jogar com esse ping NA depois de conhecer os servidores BR.

E sobre o Proxy, ele já é embutido no cliente, então tenha ciência de que esse LAG já é com o proxy.

Registro
    14-08-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    É, eu avisei. Falei no discord, falei pro ademir no privado e falei nos tópicos do OT. É desconfortável jogar com esse ping NA depois de conhecer os servidores BR.

E sobre o Proxy, ele já é embutido no cliente, então tenha ciência de que esse LAG já é com o proxy.
    Pois é, não adianta avisar.
    Essa mania de achar que host do NA é melhor que do BR, sendo que há muitos hosts aqui no brasil que são bons.

Registro
    02-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não entendi por que não usar um host no br, já que o foco são players br, por mais que fique mais caro, compensa. O principal motivo de quit vai ser o lag, lvl 200~300 vai ser impossivel fazer uma hunt hardcore com 200~240 de ms

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    19-11-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Eu sei que o Proxy já é embutido no cliente, mas o mesmo encontra-se inoperante, segundo a própria staff.
    Então ainda tenho uma esperança que o PING diminua quando ativarem o Proxy.
    Até lá, eu e meus amigos ficaremos em Relembra mesmo.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto voltei pra Honbra enquanto a situação do ping não melhore... tá difícil, fui mal acostumado pela Cip rsrs

Registro
    21-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm vou aguardar esse ping melhorar, não tem como jogar com esse lag, 200 ping pra 40 global é muita diferença...

Se a staff realmente quer fazer um OT que dure e que atraia o público do oficial, tem que propor um ping igual ou parecido.

Fico no aguardo de melhoras no ping.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Union Ver Post
    Até hoje não entendi por que não usar um host no br, já que o foco são players br, por mais que fique mais caro, compensa. O principal motivo de quit vai ser o lag, lvl 200~300 vai ser impossivel fazer uma hunt hardcore com 200~240 de ms
    Até onde eu captei numa conversa por aí, um host BR com proteção contra ataques DDOS sai muito caro, tornando inviável o servidor. Dessa forma, pra impedir que o servidor caia e fique estável na maior parte do tempo optou-se pelo host NA.

Registro
    10-05-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que a staff tem dito sobre o proxy? achei q era aqui que iriam falar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Soul points no update
    Por Edward Elryc no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 04:18
  2. e os souls points????????????