Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Tibia Não respondendo

Registro
    23-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava com esse bug e arrumei simplesmente indo no local onde o taleon estava instalado, vi que não era no disco C, apenas movendo a pasta o bug parou, espero que dê certo pra vcs também... boa sorte.

- - - Atualizado - - -

Eu estava com esse bug e arrumei simplesmente indo no local onde o taleon estava instalado, vi que não era no disco C, apenas movendo a pasta o bug parou, espero que dê certo pra vcs também... boa sorte.

Publicidade:

Registro
    01-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo com o bug, se eu logar agora e sair depois não loga novamente, ja reiniciei tudo, coloquei como administrador, movi para o disco C, infelizmente não tem como jogar assim! Já desativei o firewall e o anti-virus.

Alguma solução? Já reparei que não conecta quando não abre aquelas msg com dicas do servidor, sobre monstro ou invasão na pagina do login.

Registro
    24-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com essa desgraça de problema tbm , ate ontem tava "conseguindo jogar " hoje quando entrei passa uns 5 segundos e o tibia para de responder , ja troquei pasta config, ja troquei o diretorio , ja troquei pra executar como adm ja fiz tudo e agora ta com esse problema, entro passa uns segundos trava ! tenso isso

Registro
    01-03-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim pelo que percebi aqui pra mim tem alguma relação com a repetição do meu sinal, pq a operadora me aluga um modem e eu coloquei um somente para wifi e esse de segundo não está liberando a conexão seja wifi ou cabo, hoje conectei 20x pelo sistema cabeado no modem da operadora, ou seja, alguma coisa do cliente que está bloqueando.

Registro
    19-11-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu consegui resolver o problema, tinha até feito upload do client q eu fiz pro OT sem o bug e publicado aqui mas o admin deletou o post, mas como não posso passar o link para download, fica uma dica bem simples:
    Baixa o tibia global, pega o arquivo client. e x e da pasta bin do taleon e substitui pelo client na pasta bin do global, aí só criar um atalho pra area de trabalho e ser feliz!

Registro
    26-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesma coisa aqui, consigo somente na primeira vez, se eu fecho o jogo e tento abrir novamente ele não abro mais, só após instalar tudo outra vez

Registro
    08-03-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Olá

Com o cliente fechado, vai no /conf dentro do diretório Taleon.
    Mande editar o clientoptions.json
    Muda o "renderer": 0, para "renderer": 3,
    Salva e tenta abrir como administrador.

Bom dia.
    Nimguem vai tomar providencias sobre o problema deste topico? Estou num grupo de whats com meus RL's com 13 pessoas, e todos tem este mesmo problema..
    Quanto a esta dica do seu post, nao consegui fazer. Ja tentei de tudo um pouco e nada adianta, apenas instalando denovo, que coisa chata né ?
    Nice Boys don't Play Rock 'n Roll!
    Nice Boys don't Play Rock 'n Roll!!
    I'm not a Nice boy!!!.

13:06 Knight Shaves [18]: e shve compra minoca
    13:06 Knight Shaves [18]: tem q compra de 1 por 1

Registro
    19-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagofw Ver Post
    Bom dia.
    Nimguem vai tomar providencias sobre o problema deste topico? Estou num grupo de whats com meus RL's com 13 pessoas, e todos tem este mesmo problema..
    Quanto a esta dica do seu post, nao consegui fazer. Ja tentei de tudo um pouco e nada adianta, apenas instalando denovo, que coisa chata né ?
    Baixa o tibia global, pega o arquivo client. e x e da pasta bin do taleon e substitui pelo client na pasta bin do global, aí só criar um atalho pra area de trabalho e ser feliz! (se não abrir, faz o negocio que ele falou do renderer que ai é 100% de certeza que abre, porem você vai perder alguns FPS)

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei uma solucao alterando alguns registros no regedit, fica a dica.

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que descobri o problema.
    Provavelmente vocês que estão tendo o problema de tela branca ou travando o client, deve ser por causa do software Warsaw que é desenvolvido pela "GAS Tecnologias".
    O Warsaw é um programa de proteção bancária que deve estar achando que o client modificado do Taleon está roubando informações pessoais e por isso travando o mesmo de rodar.

Você pode seguir esse tutorial do TechTudo para removê-lo e testar se funciona.
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...131-do-pc.html

Publicidade:
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TRAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Tópicos Similares

1. [Dúvida] [AJUDA] Tibia Não Respondendo
    Por TibianoCansado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2017, 20:44
  2. Lentidão para abrir Tibia e Tibia (Não Respondendo)
    Por Tiubola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2016, 16:57
  3. [Dúvida] Tibia não respondendo!
    Por Hefesto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-09-2015, 23:40
  4. Tibia não respondendo [erro do windows] O que fazer?
    Por menord2 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 17-10-2011, 10:45
  5. TIBIA FICA NÃO RESPONDENDO
    Por Felipe RRN no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2007, 07:58

Permissões de Postagem