Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Lags recentes, e lag só no main char?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu entendo o que você diz, já ouvi muito essa história, mas quero que me esclareça como é possível que um servidor localizado no Brasil, que nem rota, conexão, servidor físico ou qualquer outro componente é compartilhado com os servidores de teste (EUA e EU) consegue interferir nos servidores daqui? A afirmação é perfeitamente compreensível e todos engolem quando falamos de servidores EUA e EU que é onde se localizam também os servidores de teste, mas dessa vez para os South America essa teoria não se encaixa e nem sentido faz.

Outro ponto divergente da sua afirmação esta ligada a reclamação sobre lag nos servidores South America não ter iniciado com o test server que foi aberto no dia 07/11 e sim após este ticker do dia 14/11.

Nesta atualização que aconteceu no client, a opção de escolher ou não pela proteção DDoS em mundos South America foi retirada, e inserido o "Optimise Connection Stability" no menu Geral do client. Essa nova função teoricamente ainda não esta funcionando, mas as reclamações se iniciaram a partir daqui e não do test server.
    tem razão, a merda começou após eles obrigarem a escolher essa bosta de proteção ddos q fode o jogo

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu entendo o que você diz, já ouvi muito essa história, mas quero que me esclareça como é possível que um servidor localizado no Brasil, que nem rota, conexão, servidor físico ou qualquer outro componente é compartilhado com os servidores de teste (EUA e EU) consegue interferir nos servidores daqui? A afirmação é perfeitamente compreensível e todos engolem quando falamos de servidores EUA e EU que é onde se localizam também os servidores de teste, mas dessa vez para os South America essa teoria não se encaixa e nem sentido faz.

Outro ponto divergente da sua afirmação esta ligada a reclamação sobre lag nos servidores South America não ter iniciado com o test server que foi aberto no dia 07/11 e sim após este ticker do dia 14/11.

Nesta atualização que aconteceu no client, a opção de escolher ou não pela proteção DDoS em mundos South America foi retirada, e inserido o "Optimise Connection Stability" no menu Geral do client. Essa nova função teoricamente ainda não esta funcionando, mas as reclamações se iniciaram a partir daqui e não do test server.
    depois de trilhões d tickets q enviei pra cip, eles me responderam:

"Hello,

Thank you for your request.

In order to help us investigate your connection issues, we will need additional data from you. Can you please download the software "WinMTR" from this site:
    http://winmtr.net/download-winmtr/

and start a test to one of the following addresses, depending on the world you are playing on:
    - trace-eu.tibia.com for European game worlds
    - trace-na.tibia.com for North American game worlds
    - trace-sa.tibia.com for South American game worlds

Please run the test for at least 10 minutes while you are having latency issues and send us the result as a response to this mail. The results may help us identify the issue you are having.

Kind regards,
    Ninjala
    CipSoft Tech Support
    "

instalei esse programa, e rodei o endereço do meu servidor no Brasil, trace-sa.tibia.com ,

mas tenho uma dúvida,

q informação q tenho q copiar e enviar pra eles?

obrigado

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadownmancer

Nas palavras da CipSoft vai fazer o seguinte:

Execute o teste por pelo menos 10 minutos enquanto estiver tendo problemas de latência. Agora você verá uma lista de todos os nós e servidores que estão entre o seu computador e os servidores do Tibia. Deve haver uma série de colunas exibidas da esquerda para a direita:

%: a porcentagem de pacotes perdidos no caminho
    Enviado: o número de pacotes que foram enviados
    Recv: o número de pacotes recebidos
    Best / Avrg / Wrst / Last: a melhor / média / pior / última velocidade com a qual os pacotes foram enviados

Envie o resultado, incluindo a hora e a data em que você gravou, abrindo um support ticket.
    A CipSoft quer que envie toda a informação que foi coletada durante este teste de 10min com o programa, incluindo a data e o horário que você realizou esses testes.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Sobre LAGS/LENTIDÃO nos servers de Tibia.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 25-08-2009, 15:59
  2. Encosto no meu Char(lag)
    Por Storm ofbalera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2008, 16:30
  3. Lag soh no meu char wtf?!
    Por RekkruL no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-10-2007, 07:58
  4. LAG Influencia nos HITS de KINA ?