Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Lags recentes, e lag só no main char?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lags recentes, e lag só no main char?

Alguem reparou no lag recentemente, eu jogo em server BR(ferobra).

Vai pra 5k de ms do nada, e o char morre sem compensação, kicks e tal, parece q nao rola mass kick, mas a galera reclama de lag constante e geral morre, mas em horarios alternados.

reparei agora pouco q os noob char lvl8 estao sem lag, e o main char lvl 180 ta com lag

alguem sabe se isso se deve a alguma atualização da cip sem previsão de retorno, ataques ddos, oq é isso? obrigado pela atencao!

me salva @GrYllO !!!

dica:

acho que aqui deve ter alguam coisa, mas meu ingles é ruim entao n entendi nada

http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=13

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4526665

Publicidade:
    Última edição por Shadownmancer; 14-11-2017 às 03:52.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Belobra o pessoal vem reclamando bastante, mas eu não estou enfrentando nenhum tipo de problema parecido. Já tentou desativar a opção de melhorar a conexão que a CipSoft colocou no Client recentemente? Apesar da empresa dizer que por enquanto o sistema não esta funcionando, muitos alegam que é ele quem esta causando o problema.

Anexo 4174
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Última edição por Willianpm; 14-11-2017 às 07:29.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Em Belobra o pessoal vem reclamando bastante, mas eu não estou enfrentando nenhum tipo de problema parecido. Já tentou desativar a opção de melhorar a conexão que a CipSoft colocou no Client recentemente? Apesar da empresa dizer que por enquanto o sistema não esta funcionando, muitos alegam que é ele quem esta causando o problema.

Anexo 4174
    não adiantou, acabei de morrer, e sem compensação

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo bastante gente reclamando já faz mais de uma semana, principalmente nos grupo de facebook, mas como falei comigo isso não esta acontecendo. Com certeza é algum problema de rota ou de operadora.

Para fins de comparação sou de SC e minha internet é da VIVO. Jogo de MS e praticamente caço só correndo e lurando, então dependo muito de uma internet estável, e como falei, não estou tendo nenhum problema e nem tive em momento algum até agora.
    .

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo bastante gente reclamando já faz mais de uma semana, principalmente nos grupo de facebook, mas como falei comigo isso não esta acontecendo. Com certeza é algum problema de rota ou de operadora.

Para fins de comparação sou de SC e minha internet é da VIVO. Jogo de MS e praticamente caço só correndo e lurando, então dependo muito de uma internet estável, e como falei, não estou tendo nenhum problema e nem tive em momento algum até agora.
    minha internet tambem é vivo, é vivo fibra, moro em SP

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadownmancer

Foi criado la no support boards do fórum oficial um tópico sobre os recentes lags que vem ocorrendo nos mundos SA. Aconselho ir até la e se manifestar também, quanto mais pessoas maiores as chances da CipSoft se mostrar interessada em verificar o que esta acontecendo.

LINK:

http://forum.tibia.com/forum/?action...9&pagenumber=1
    Última edição por Willianpm; Ontem às 16:24.
    .

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, TODA VEZ que está tendo test server, a conexão dos servidores normais fica ruim. Enquanto o test server tiver online, vai ter problemas de conexão. Isso é histórico no Tibia.

Acredito que a CIP divida a banda dos servidores com o test server e causa isso.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Cara, TODA VEZ que está tendo test server, a conexão dos servidores normais fica ruim. Enquanto o test server tiver online, vai ter problemas de conexão. Isso é histórico no Tibia.

Acredito que a CIP divida a banda dos servidores com o test server e causa isso.
    Neste caso o problema de conexão que as pessoas estão relatando é nos servidores South America que teoricamente não deveria existir interferência já que os mundos de teste Testa e Testera estão localizados na America do Norte e Europa.
    .

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste caso o problema de conexão que as pessoas estão relatando é nos servidores South America que teoricamente não deveria existir interferência já que os mundos de teste Testa e Testera estão localizados na America do Norte e Europa.
    Eu jogo em server europeu. Está tendo os mesmos problemas e tenho amigos nos norte americanos que também estão sofrendo, então SIM, o problema é geral e SEMPRE acontece quando tem Test Server.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu jogo em server europeu. Está tendo os mesmos problemas e tenho amigos nos norte americanos que também estão sofrendo, então SIM, o problema é geral e SEMPRE acontece quando tem Test Server.
    Eu entendo o que você diz, já ouvi muito essa história, mas quero que me esclareça como é possível que um servidor localizado no Brasil, que nem rota, conexão, servidor físico ou qualquer outro componente é compartilhado com os servidores de teste (EUA e EU) consegue interferir nos servidores daqui? A afirmação é perfeitamente compreensível e todos engolem quando falamos de servidores EUA e EU que é onde se localizam também os servidores de teste, mas dessa vez para os South America essa teoria não se encaixa e nem sentido faz.

Outro ponto divergente da sua afirmação esta ligada a reclamação sobre lag nos servidores South America não ter iniciado com o test server que foi aberto no dia 07/11 e sim após este ticker do dia 14/11.

Nov 14 2017 - 10:00
    With today's server save, we released a new version of the Tibia client to fix an issue that caused the client to crash under certain circumstances.
    Nesta atualização que aconteceu no client, a opção de escolher ou não pela proteção DDoS em mundos South America foi retirada, e inserido o "Optimise Connection Stability" no menu Geral do client. Essa nova função teoricamente ainda não esta funcionando, mas as reclamações se iniciaram a partir daqui e não do test server.

Publicidade:
    Última edição por Willianpm; Hoje às 07:00.
    .

Tópicos Similares

1. Sobre LAGS/LENTIDÃO nos servers de Tibia.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 25-08-2009, 15:59
  2. Encosto no meu Char(lag)
    Por Storm ofbalera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2008, 16:30
  3. Lag soh no meu char wtf?!
    Por RekkruL no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-10-2007, 07:58
  4. LAG Influencia nos HITS de KINA ?