Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
Eu entendo o que você diz, já ouvi muito essa história, mas quero que me esclareça como é possível que um servidor localizado no Brasil, que nem rota, conexão, servidor físico ou qualquer outro componente é compartilhado com os servidores de teste (EUA e EU) consegue interferir nos servidores daqui? A afirmação é perfeitamente compreensível e todos engolem quando falamos de servidores EUA e EU que é onde se localizam também os servidores de teste, mas dessa vez para os South America essa teoria não se encaixa e nem sentido faz.

Outro ponto divergente da sua afirmação esta ligada a reclamação sobre lag nos servidores South America não ter iniciado com o test server que foi aberto no dia 07/11 e sim após este ticker do dia 14/11.

Nesta atualização que aconteceu no client, a opção de escolher ou não pela proteção DDoS em mundos South America foi retirada, e inserido o "Optimise Connection Stability" no menu Geral do client. Essa nova função teoricamente ainda não esta funcionando, mas as reclamações se iniciaram a partir daqui e não do test server.
tem razão, a merda começou após eles obrigarem a escolher essa bosta de proteção ddos q fode o jogo