Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia vs LiveTim

Registro
    13-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia vs LiveTim

Bom dia senhores e senhoras

Vi que muitos estamos com diversos problemas relacionados com o Client11 e, dessa forma, causando conflitos (que até onde pude notar) nos seguintes aspectos:
    1º caso: Erro ao realizar download
    (Dentro mesmo do Launcher uma mensagem indica que não foi possível baixar os pacotes de dados)

2º caso: Launcher travado
    (Apenas o logo da Cipsoft ou uma 'Tip' aparecem, mas o Launcher não passa adiante)

3º caso: Client Management
    (Apenas o Test Server Client está disponível e ao clicar na opção Client Management, o launcher reinicia do Logo do Tibia)

Todos esses problemas apresentaram a partir de um fator em comum, a provedora LiveTim, principalmente do estado de SP

No meu caso, só consigo entrar no Test Server pois o launcher não mostra o 'Server Normal':Nome:      tibiaerror.png
Visitas:     45
Tamanho:  403,8 KB
    As soluções que tentei foram:
    - Baixar o Tibia diretamente do site oficial com o 4G do celular, transferindo ele pro computador mais tarde;
    - Reiniciar o PC;
    - Reiniciar o Modem;
    - Alterar o DNS;

Nenhuma ação surtiu efeito até o momento.
    Sugiro então esse tópico para tentarmos, juntos, resolver nosso problema.

Publicidade:
    Última edição por Kapeltetha; 13-11-2017 às 12:07.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, acho bem difícil chegar a solução para isso por conta, visto que o problema está fortemente ligado a operadora.

Minha recomendação é que entrem em contato diretamente com o suporte técnico da CipSoft, uma vez que esse problema é mais baixo nível. A CipSoft possui um e-mail exclusivo (com menor divulgação) para quem enfrenta problemas desse tipo: tech@cipsoft.com. Esse e-mail não possui resposta automática, porém o direcionamento deles no que diz respeito a dificuldades técnicas funciona um pouco melhor que os tickets tradicionais... é possível, entretanto, que a espera seja mais longa. Caso o problema seja da CipSoft em relação a operadora, fica mais fácil para eles identificarem o problema por lá.

Também vale a pena entrar em contato diretamente com a operadora de vocês para tentar descobrir o que acontece, se existe um bloqueio e o motivo. Nesse ponto, só vocês (consumidores) podem fazer o barulho necessário.

Achar uma solução paliativa ajuda até ela deixar de funcionar também... por isso, acho mais sensatos vocês tentarem resolver a causa raiz.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    13-11-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Particularmente, acho bem difícil chegar a solução para isso por conta, visto que o problema está fortemente ligado a operadora.

Minha recomendação é que entrem em contato diretamente com o suporte técnico da CipSoft, uma vez que esse problema é mais baixo nível. A CipSoft possui um e-mail exclusivo (com menor divulgação) para quem enfrenta problemas desse tipo: tech@cipsoft.com. Esse e-mail não possui resposta automática, porém o direcionamento deles no que diz respeito a dificuldades técnicas funciona um pouco melhor que os tickets tradicionais... é possível, entretanto, que a espera seja mais longa. Caso o problema seja da CipSoft em relação a operadora, fica mais fácil para eles identificarem o problema por lá.

Também vale a pena entrar em contato diretamente com a operadora de vocês para tentar descobrir o que acontece, se existe um bloqueio e o motivo. Nesse ponto, só vocês (consumidores) podem fazer o barulho necessário.

Achar uma solução paliativa ajuda até ela deixar de funcionar também... por isso, acho mais sensatos vocês tentarem resolver a causa raiz.

Segui a recomendação Scarela, mandei um email pra área técnica da Cip explicando o caso e também liguei pra Tim, explicando pro suporte técnico o ocorrido, o que deveria aparecer e o que fiz pra consertar. Nessa ligação, nós resetamos a configuração do modem pro padrão de fábrica mas mesmo assim o erro persiste.
    Só me resta esperar pela resposta da Cip.

Será que mais alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

Registro
    23-09-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapeltetha Ver Post
    Segui a recomendação Scarela, mandei um email pra área técnica da Cip explicando o caso e também liguei pra Tim, explicando pro suporte técnico o ocorrido, o que deveria aparecer e o que fiz pra consertar. Nessa ligação, nós resetamos a configuração do modem pro padrão de fábrica mas mesmo assim o erro persiste.
    Só me resta esperar pela resposta da Cip.

Será que mais alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?[/FONT]

Opa, tudo bom??

Joguei tibia há muitos anos atras, e de vez em quando crio um char pra brincar.

A 1ª vez que tive um problema parecido com esse, foi esse ano, assim que mudei para a LIve TIM.

Felizmente, eu tenho a solução para seus problemas...

Aqui tb está somente abrindo o Test server... em julho a solução que usei foi usar o 4g do meu celular pra abrir o cliente, e depois de aberto usar a net da tim para jogar...

No PC infelizmente essa opção não é possivel pois não tenho adaptador wifi.

MAAAAAAAAAS, nem tudo está perdido... eu baixei um programa que chama hotspot shield. com ele você vai simular uma conexão, uma espécie de "camuflagem" do ip...

Você então só simula a conexão, abre o launcher, inicia(baixa) o cliente normal e fecha o programa... pronto, vai conseguir logar normalmente.

Tópicos Similares

1. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 19:23
  2. Tibia Vs Priston Tale
    Por Knight In Satan Service no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 31-05-2007, 15:35
  3. Comparação TIBIA vs RL LIFE XD
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23