Postado originalmente por
Scarela
Particularmente, acho bem difícil chegar a solução para isso por conta, visto que o problema está fortemente ligado a operadora.
Minha recomendação é que entrem em contato diretamente com o suporte técnico da CipSoft, uma vez que esse problema é mais baixo nível. A CipSoft possui um e-mail exclusivo (com menor divulgação) para quem enfrenta problemas desse tipo:
[email protected]. Esse e-mail não possui resposta automática, porém o direcionamento deles no que diz respeito a dificuldades técnicas funciona um pouco melhor que os tickets tradicionais... é possível, entretanto, que a espera seja mais longa. Caso o problema seja da CipSoft em relação a operadora, fica mais fácil para eles identificarem o problema por lá.
Também vale a pena entrar em contato diretamente com a operadora de vocês para tentar descobrir o que acontece, se existe um bloqueio e o motivo. Nesse ponto, só vocês (consumidores) podem fazer o barulho necessário.
Achar uma solução paliativa ajuda até ela deixar de funcionar também... por isso, acho mais sensatos vocês tentarem resolver a causa raiz.