Galera, Bom Dia.

Estou enfrentado o seguinte problema:

Essa semana tive um problema com o Tibia e tive que formatar o pc, porém agora não consigo mais logar no mesmo, só aparece a opção do Test Server.

Após algumas verificações na pasta do Tibia/Packages só aparece a pasta TibiaExternal que seria a do TS.