Resultados da Enquete: Qual é o seu poder?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Respeito

1 5,56%
  • Dinheiro

11 61,11%
  • Ser Outra Pessoa

2 11,11%
  • Força Física

0 0%
  • Sexo Livre

0 0%
  • Comida à Vontade

0 0%
  • Poder Secreto

4 22,22%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Você só pode escolher um [E se...? - Edição Relâmpago]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Você só pode escolher um [E se...? - Edição Relâmpago]

Dê play na música e comece a ler

Você está aí sentado no conforto do seu lar, quando subitamente as janelas e as portas se fecham, os eletrônicos desligam e você fica sem saber o que aconteceu.

Olha pra um lado, para o outro, e rapidamente nota que existe uma pessoa sentada na outra poltrona da sua sala.

Você se assusta e se pergunta quem é aquele idoso sentado na sua sala

"Olá meu rapaz, como você está?"

Você nota que não consegue nem se mover e nem falar, parece que o tempo está parado.

E então o velho começa sua eloquente explicação:

"Vim da Bahia, meu nome é ninguém, quem te c... hahaha essa é velha, MEU GAROTO! NÃO TE VEJO HÁ UM BOM TEMPO! Hoje você foi o escolhido para uma experiência única, que vai durar 1 ano, e depois tudo voltará a ser como era.

Sem delongar-me, irei aos fatos: O café que você tomou nesta manhã estava contaminado com um parasita, e ele será ativado por mim de acordo com a escolha que você fizer agora. Você terá que escolher um poder especial, mas junto dele um efeito colateral o acompanhará.

Escolha sabiamente, apenas um dentre os seguintes:

1. Respeito Você será a pessoa mais respeitada do mundo. O efeito colateral é que todos os dias você terá que acabar com todos os sonhos de uma pessoa aleatória que aparecer nesta sala, você ficará sabendo do que ela mais almeja em sua vida (seja se tornar um grande profissional em determinada área, ou ajudar pessoas pobres e doentes) e terá que contar a ela que por sua culpa ela vai perder toda e qualquer condição de realizar seus sonhos;

2. Um cartão com crédito infinito Já pensou em ter dinheiro infinito? Agora você vai poder comprar tudo que quiser. Mas o efeito colateral é cruel: Uma vez por mês você terá que vir até esta sala, onde uma criança de 7 anos estará esperando. Você terá que arrancar um dente dela sem nenhum tipo de anestesia, ou então você morre;

3. Ser qualquer pessoa Sempre quis saber como é ser determinada pessoa? Você vai poder escolher, por até 24 horas, ser qualquer outro indivíduo que esteja vivo. O efeito colateral é simples, a cada mês alguém que você ama vai passar a te odiar pro resto da vida;

4. Força Física Você ficará com a força de 100 homens e poderá usá-la para o que quiser. Porém 1 vez por mês terá que matar uma certa pessoa com suas próprias mãos, 10 delas serão condenados à morte por crimes terríveis, e 2 serão pessoas bondosas e totalmente inocentes;

5. Sexo Livre Isso mesmo, você poderá transar com quem quiser! É só pedir, e a pessoa terá vontade de transar com você. Porém, de 15 em 15 dias você terá que voltar a esta sala e lamber feridas cheias de pus, sangue e larvas dos genitais mais diversos, todavia não te farão mal algum, além do dano psicológico;

6. Comer à vontade Por um ano você vai comer o que quiser, a quantidade que quiser. Porém quem te trará a comida é uma criança africana à beira da morte por desnutrição. Ela terá que te ver comendo até o fim, e não poderá sequer provar nada;

7. O Poder Secreto Não consegue escolher entre nenhum dos outros? Você pode escolher este.

E AÍ GATÃO, O QUE VAI SER?

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2. Um cartão com crédito infinito Já pensou em ter dinheiro infinito? Agora você vai poder comprar tudo que quiser. Mas o efeito colateral é cruel: Uma vez por mês você terá que vir até esta sala, onde uma criança de 7 anos estará esperando. Você terá que arrancar um dente dela sem nenhum tipo de anestesia, ou então você morre;

Ter todo o dinheiro do mundo por um mês E O BÔNUS DE SER LIBERTADO DO HORROR DA EXISTÊNCIA EM UM MÊS?

parece que temos um vencedor.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obviamente 3.

JOHN MALKOVICH que me aguarde.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post

Ter todo o dinheiro do mundo por um mês E O BÔNUS DE SER LIBERTADO DO HORROR DA EXISTÊNCIA EM UM MÊS?

parece que temos um vencedor.

NÃO CONTAVAM COM A MINHA MELANCOLIA

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

NÃO CONTAVAM COM A MINHA MELANCOLIA
    sup
    boto melancholia virado para baixo em modo de defesa e termino meu turno

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Obviamente 3.

JOHN MALKOVICH que me aguarde.
    eu entendi a referencia
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Being_John_Malkovich

Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia postar umas paradas aqui porém provavelmente iria tomar warn já que não pode postar foto de mulher de biquini e iria ser ban de novo, entao fica pra proxima.

Sobre o tópico, opção 3 é a melhor.

Com a opção 3 você pode fazer as mesmas coisas que as opções 1,2,4 e 6, então é disparada a melhor opção.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Acho que eu vou de opção 2 e rezar para arrancar o dente de leite da criança HSAUSHAUUASUAHSUAHUSAUSH

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opção 2 é de longe a mais Light.

Mesmo se o dente não for de leita, as vezes é só tirar um Siso.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poder secreto: poder me movimentar mais rapido que o tempo, estilo o Mercurio dos x-man.
    Efeito borboleta colateral: a cada vez que eu use o "poder", algo ruim se acelere e tome proporçoes exageradas
    (um arranhao se torna um corte profundo, uma gripe virando uma pneumonia, etc).

Ou o poder 3, ter doze pessoas a mais me odiando nao ia mudar muita coisa na minha vida.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ano de trabalho como dentista medieval não parece tão ruim assim.

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Se você tivesse que escolher....
    Por abttra23 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 12-01-2010, 11:42
  2. Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2008, 13:33
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2008, 09:40
  4. Respostas: 41
    Último Post: 25-12-2007, 20:40
  5. Prescisava da ajuda de vocês para escolher um novo mundo...
    Por Yuri Roox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2007, 00:46

Permissões de Postagem