Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: O consumismo chegou ao Tibia!

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O consumismo chegou ao Tibia!

De financiamento de próprio bolso à Premium Account e a Store: veja como o nosso consumo levou o Tibia até onde ele está hoje!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Uma pena que quem não evoluiu foi o BoaCompra, porque ô empresa mais sem vergonha, tipicamente brasileira. Péssimo serviço prestado, péssimo em dar alguma satisfação e detém o monopólio no Brasil.
    Mas enfim, acho que cosmeticamente a CipSoft não agiu errado não, só acho que deveriam ter se limitado a isso. Infelizmente o pay-to-win chegou de verdade há algum tempo, que era o que diferenciava Tibia dos outros jogos.

Registro
    15-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe almoço grátis

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Serio que usou comunismo só por clickbait?! af

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

ÀÀ. mil desculpas esqueça o que eu disse, li errado. Desculpe a minha cabeça não esta boa esses tempos. =( desculpe... (que merd , sou um retardado)

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Se o pay to win é o valor a ser pago para o fim dos botters (aleluia), eu pago com gosto.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

eu acharia melhor comprar personagens nivel 100 depois de certo tempo que o mundo foi lançado do que o exp boost

Na real o exp boost que me fez parar de jogar, não existe coisa mais pay2win que isso!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O unico dinheiro que gasto com Tibia é o da Premmy. Nao tenho nada contra qm compra tibia coins sem parar, mas prefiro mto mais o desafio de fazer as quests, caçar e juntar grana e assim sentir e ver meu personagem evoluindo. Sou old school e acho que dessa forma aproveito muito mais o jogo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a hora ideal pra lançar um ot.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

vou ser sincero, gastei MUITO com coins pra itens TOP e rushar ML mas uma coisa é verdade, o Tibia perdeu muito a graça kk... amava fazer aquelas questizinhas tipo orc fortress simplesmente pra vender os itens de 4k 5k pra fazer um lucrinho... agora simplesmente você coloca 500 tibia coin e caça semanas sem se preocupar com loot ou morrer

Publicidade:

Permissões de Postagem