Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conteúdo de Roleplay, Topa?

Registro
    11-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conteúdo de Roleplay, Topa?

Olá pessoal, me chamo William ( mais conhecido como Will ), tive contato com este jogo maravilhoso em 2002, tive o prazer de jogar tibia "oldschool" pelo menos da minha época ainda era criança, fiquei um bom tempo sem jogar, mas o que me fascina neste jogo é a Lore, as histórias, o RPG em sí, os enigmas ainda existentes para se desvendar mesmo após 20 anos de tibia, meu foco neste jogo nunca foi PVP ou dar grande parte da minha vida e tempo só para upar, na minha humilde opinião este jogo é um dos mais ricos em detalhes e histórias, sem mais delongas, minha ideia é fazer um canal no youtube sobre tibia 100% Roleplay, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isto, a comunidade do tibia está precisando disto, creio eu que ainda tenha pessoas com esse interesse em ser um explorador no jogo, pelo que pesquisei, esta faltando muito conteúdo do tibia RPG, enfim é isto, se possível façam perguntas, deem opiniões sobre isto, para os interessados, vamos reviver o que foi esquecido , abraços a todos!!

OBS:

(Em breve, se tudo estiver regularizado, na medida do possível por aqui mesmo irei postar sobre o endereço da página e mais detalhes do projeto)

Publicidade:
    Última edição por willmarx; 11-11-2017 às 17:09.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, com a trupe aqui do ROLEPLAYING em Luminera!, tenho desenvolvido alguns vídeos de nossas interações no canal Iridium Storytelling, o qual pretendo, quando tiver um número mais sólido de inscritos, expandir para vídeos sobre lore de quests, locais inusitados, etc.

Entretanto, tenho interesse, sim, em saber mais sobre seu projeto. Quando possível, poste os detalhes! É sempre bom ter pessoas interessadas no Roleplay do nosso joguinho tão amado. E, para você que está retornando, tenho certeza que há muitas novidades!

Pode entrar em contato comigo pela inbox aqui caso deseje.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-02-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí brother!
    Boa ideia. Tempos atrás também estive pensando em fazer algo do tipo, porém o tempo não permitiu que desse continuidade.
    Nas férias farei algo parecido.
    Quanto a ideia, apoiado. Quanto mais conteúdo (de qualidade) sobre Roleplay, melhor.
    Precisando, só avisar!

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Em busca de roleplayers.
    Por Flea no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-02-2005, 15:09
  3. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying